1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Nem pense em ficar longe de mim!

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Nem pense em ficar longe de mim!


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


E AI GENTENEY ESTÃO VIVAS DEPOIS DO SHOW? eu não 😭😭😭😭 por isso meu fantasma venho aqui só pra postar 😂😂😂 tá parei espero que gostem desse cap pq vai vir mais caps cheio de emoções hahahahahha
RECADO NAS NOTAS FINAIS 'TÁ BOM' NUNCA VOU ESQUECER ESSE TÁ BOM KKK

Capítulo 26 - Nem pense em ficar longe de mim!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Nem pense em ficar longe de mim!

Eu e Namjoon nos afastamos rapidamente um do outro enquanto o diretor alternava os olhares entre nós.

- Vocês se conhecem? – Minha sogra pergunta enquanto faz uma cara de confusa para cada um de nós.

Olho de canto para Namjoon que continuava estático no mesmo lugar. Dou uma cutucada de leve nele para que volte a realidade.

- Bom... Er... Ele é o diretor da escola onde trabalho! – Ele exclama coçando a nuca.

- Verdade? – Sua mãe pergunta. – Que maravilha!

O diretor nos olha com um olhar indecifrável até que ele mexe a cabeça confirmando como se estivesse chegado a uma conclusão.

- Você... – Ele me fita enquanto os pais de Namjoon me olham curiosos. – É aluna da escola!

- ALUNA! – A mãe de Namjoon grita como se não tivessem acreditando.

Não consigo falar nada apenas baixo minha cabeça serrando os punhos mordendo os lábios, apreensiva e nervosa.

Sinto um leve toque em minha mão fazendo meus dedos se abrir e pegar a mão de Namjoon. O olhei espantada.

- Sim aluna!

Ele confirma fazendo todos da sala se assustarem inclusive eu que não estava preparada ainda para isso... Não que eu quisesse mentir para meus sogros, mas... sei lá... é complicada nossa situação.

- Esperem! – Senhor Kim interrompe. – O que está acontecendo aqui? Porque estão todos apavorados? – Acabei de lembrar-me que ainda não tinha me apresentando para ele.

- Pai essa é minha namorada ___________!

- Espera? Então você está namorando uma aluna da escola? É isso?

- Pai eu...

- Não fale nada! – Ele ordena.

- Chega! Vocês dois! – Senhora Kim altera um pouco a voz fazendo-nos ficar impressionados. – Senta ai vocês dois. – Ela olha pra mim e Namjoon apontando para o sofá. Sentamo-nos imediatamente. – Você também! – Ela olha para minha mãe que faz uma cara de reprovação. – Por favor? – Ela fala calma lembrando-se que minha mãe não era mais uma criança.

Todos do recinto sentam de frente para nós inclusive o diretor. Minha mania quando estava nervosa era de mexer a perna freneticamente e nesse momento ela estava quase saindo do corpo enquanto todos aqueles me encaravam.

- Quer dizer que você é aluna da escola onde meu filho trabalha? – Aceno com a cabeça confirmando. – Quantos anos você tem?

- dezenove!

- E ainda é menor de idade! – Senhor Kim exclama impaciente recebendo um olhar de reprovação de senhora Kim. – Você por acaso sabe o problema que está metendo meu filho garota? – Ele exclama levantando-se.

- S-sei – Respondo baixo.

- E então porque continuam? Você por acaso está querendo prejudica-lo? – Ele grita ríspido.

Eu não conseguia falar nada apenas sentia uma dormência na barriga e uma leve tontura com que me fez passar a mão sobre minha testa. Isso sempre acontecia quando eu estava muito nervosa e não conseguia pensar direito. A respiração começava a se alterar aos poucos.

- Me responde! – Ele grita mais uma vez andando até mim.

Namjoon se levanta na mesma hora fica de frente para o pai e de costas para mim.

- Para com isso agora! – Namjoon exclama alterando a voz. – Ela está ficando nervosa!

- Isso é pouco para o que ela merece!

Minha mãe vem para meu lado segurando meu braço e cuidando para eu não desmaiar. Eles se encaram freneticamente com certa raiva.

- Por acaso você preferia a Ji Won, ou melhor, a vagabunda que fugiu com meu melhor amigo? – Namjoon pergunta ríspido, próximo, muito próximo de seu pai.

- Não fala nesse tom que eu ainda sou seu pai!

- Então aja como um!

Nessa hora Namjoon junto a seu pai formam um punho com as mãos. Segurei o braço de Namjoon enquanto seu pai foi impedido por sua mãe.

- Nam... – minha voz falha. – Por favor, não! – Exclamo ainda sentada, pois não conseguia me levantar.

Ele olha-me nos olhos relaxa os músculos e me puxa pela mão para ficar em pé.

- Venha vamos embora, voltaremos apenas quando aceitarem a verdade!

Namjoon exclama enquanto envolve seu braço em meus ombros e junto com minha mãe guia-me para sair da casa levando-me até o carro.

- Filho! – Sua mãe exclama da porta com as mãos no coração triste.

Ele dá partida no carro sem nem olhar pra trás. Suas mãos apertam firme o volante do carro. Olhei pelo retrovisor minha mãe que estava encostada na janela pensativa.

Encosto-me na poltrona com a cabeça virada para Namjoon que continuava com a cara fechada acelerando o carro.

- Você não pode perder o emprego e seus pais por causa de mim! – Exclamo baixo. Ele fecha os olhos e suspira pausadamente.

- Eu sei, mas também não posso ficar sem você! Minha vida era um caos antes de te encontrar e eu não quero que esse caos volte! Eu preciso de ti porque eu te amo!

Suspiro pesadamente virando minha cabeça dessa vez para a janela fechando meus olhos pensando em uma solução para esse problema.

Talvez se ficarmos longe até eu me formar e já ser maior de idade, talvez me mudar de escola seria a solução plausível.

- Nem pense em ficar longe de mim! – ele exclama. O que? Ele lê pensamentos. Volto a olha-lo. – Eu sei o que pensou e essa não é a solução. Nenhum de nós dois conseguiríamos ficar longe um do outro.

Ele tinha razão eu não conseguiria ficar longe... Fomos tão longe com nosso amor que não pensamos nas consequências. Eu só queria que num passe de mágica tudo se resolvesse...

E agora o que vai acontecer na segunda-feira quando Namjoon for para a escola? Ele vai ser demitido? Ou pior o diretor pode chamar a policia e causar um problema enorme. Eu odeio saber que isso é tudo culpa minha. Porque fui me apaixonar por um professor? Porque não agi como uma aluna normal do ensino médio começando uma relação com algum aluno normal? Talvez, Jimin que mesmo sendo um idiota mudou seus pensamentos por minha causa... Ou porque em um universo paralelo Namjoon não era um aluno junto a mim? Ou eu uma adulta já formada? Porque minha mente faz tantas perguntas que eu não posso responder? Porque tantas teorias?

Havíamos chegado em minha casa saímos do carro. Convidei Namjoon para entrar e assim o fez.

- Desculpem gente estou com dor de cabeça por isso vou para meu quarto. – Minha mãe exclama com uma cara péssima.

- Quer que eu te ajude mamãe?

- Não precisa filha eu vou dormir um pouco! Obrigada.

Ela me dá um beijo na testa e beija a bochecha de Namjoon, logo depois sobe as escadas.

Eu sabia do porque ela estar assim... O diretor!

- Sua mãe está bem? – Namjoon pergunta-me enquanto continua a encarar a escada.

- Não, ela não está bem, preciso contar uma coisa!

- O que? – Ele pergunta com as mãos no bolso da calça.

- Vamos sentar no sofá primeiro!

Seguimos até o sofá sentando-nos em seguida. Contei toda a história de minha mãe com o diretor. Namjoon apenas prestava a atenção sem falar nada.

- Você não acha que ele pode ser seu pai? – Ele pergunta fazendo-me arregalar os olhos.

- Não ele não pode, pois ele e minha mãe se conheceram há muito tempo ainda estavam no colegial quando namoraram e depois que eles se formaram nunca mais se viram...

- ah, sim!

- e então como vamos resolver nosso problema?

- Sugiro esperar...

- Esperar?

- é não sabemos o que vai acontecer segunda quando o diretor me vir...

- e seus pais?

- Esperar também!

- Também? – Pergunto incrédula levantando-me de seu lado.

- pensa comigo... – Ele se levanta. – Eles sabem a verdade não podemos fazer nada são eles que decidem!

- Como você consegue ficar tão calmo nessa situação?

- Eu não estou calmo, só não quero que nos desesperemos tão cedo. – Suspiro tentando manter a mesma calma dele.

Ele senta no sofá novamente batendo em sua coxa dizendo para eu sentar em seu colo. Aproximo-me sentando em seu colo logo fui envolvida por seus braços envoltos em minha cintura. Ele abraça-me forte deixando sua respiração tocar meu pescoço. Sinto os toques de seus lábios macios em toda a extensão. Eu ainda estava apreensiva e tensa por isso não conseguia relaxar enquanto ele me tocava.

- Relaxa! – Ele sussurra próximo a minha orelha fazendo-me ficar arrepiada.

- Como posso relaxar enquanto nossas vidas estão esse tremendo caos? – Pergunto afastando meu rosto para olha-lo.

- Escuta. – ele diz pegando em meu rosto. – Minha vida nunca vai ser um caos enquanto você estiver por perto.

Aceno com a cabeça levando um selar sorrio e ele me beija com mais intensidade...


Notas Finais


aproveitando para responder antes que me perguntem...Não havera hentai no proximo "ahhhhhhhhhhhhh Larry" como eu disse vai ter só mais um hentai nessa fic e o ultimo tem que ser épico por isso vai se o de despedida hahahaahbsih

Genteney aproveitando que estoy acá (espanhol falhado kkk) vim panfletar uma fic que me apaixonei der repente eu nunca pensei que iria gostar de uma fic desse gênero, mas acabei gostando vou deixar o link para vocês poderem apreciar está obra 😘

https://spiritfanfics.com/historia/lie-fetish-7260529


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...