1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Festa da Piscina

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Festa da Piscina


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


AEO GALERA QUASE MORRI ESCREVENDO desculpem os erros, não revisei nada...
MODELO DO BIQUINI NAS NOTAS FINAIS...

Capítulo 10 - Festa da Piscina


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Festa da Piscina

Depois de sair da enfermaria voltei para casa. Entrei em meu quarto fui logo para cama sem jantar nem nada... Não estava com vontade de fazer nada apenas deitar e dormir... Talvez para sempre...

Droga de vida sempre pregando peças! Droga Namjoon porque fez isso?!

Ainda bem que amanhã não vou ter que vê-lo, o ruim é que vou ter que ir até o shopping com Larry... Não estou a fim de ir à festa nenhuma, mas como ela é teimosa acabei aceitando.

[...]

Acabei pegando no sono pensando tanto ontem à noite.

Peguei meu celular da escrivaninha. Uma mensagem da Larry...

- E aí girl tudo bem

- Com minha saúde sim agora o resto...

- Sim eu sei, mas eu vou te ajudar a tirar ele da cabeça.

- Se for com a festa do Jimin prefiro nem aceitar...

- Nossa como você é má (︶︹︺)

- (--_--) tudo bem Larry...

- Então, meu pai falou com seus pais por telefone e já está tudo certo!

- O QUE? COMO SEU PAI CONSEGUIU? COM MÁGICA SÓ PODE!

- Eu disse que meu pai é bom em persuadir pessoas (*^ω^)

- (_)

- Ah em fim, vamos ao shopping?

- Hoje?

- Claro! A festa é hoje à noite!

- Ah não sei Larry... Não estou a fim de ir à festa!

- Não começa! E vem abrir a porta!

- É O QUE?

- ABRE A PORTA GAROTA!

Desci para abrir a porta. Abri e me deparei com Larry parada com o celular na mão.

- e aí vamos? – Eu fiquei imóvel enquanto ela entrava na minha casa. – ficou muda?

- o que está fazendo aqui?

- vim te buscar!

- você é teimosa mesmo hein?

- já te disse que sim! Agora vai se arrumar que a gente já vai sair para não se atrasar!

Fui para o banho revirando os olhos... Larry poderia ser minha melhor amiga... Mas “cara” às vezes ela era um pé no saco...

Terminei de me arrumar, dei um beijo em minha mãe e lá fomos eu e Larry ao Shopping que não ficava tão longe de casa então fomos andando mesmo.

Entramos direto, na lojinha de roupas de banho. Larry apenas me sentou em uma cadeira e foi direto para os cabides onde tinham vários tipos de biquínis e maiôs.

- Então que tal esse aqui?

Ela me mostrou um biquíni cheio de babados, muito bonito por sinal se não fosse tão curto.

Fiz um sinal de reprovação com a cabeça, e ela voltou a procurar outro modelo.

[...]

Passamos quase 30min procurando um modelo que eu gostasse. Mas nenhum me agradava.

- Não pode ser um maiô bem fechadinho, Larry?

- Não! Você tem que aproveitar o corpo que tem, porque quando ficar mais velha vai estar caída e flácida.

Fiz uma cara de cansaço para ela que voltou a procurar.

- você já achou um que lhe agradasse, Larry?

- na verdade já!

Ela mostrou-me um biquíni rosa, muito fino... Fiquei um pouco espantada com o tamanho que aquele era.

- você não acha que é muito curto?

- acho que é, mas tanto faz ele é lindo! E eu vou colocar uma canga por cima...

- você vai agradar muita gente... Inclusive JungKook!

Exclamei debochando dela. Larry me olhou com um olhar mortal.

- Eu não vou para agradar ninguém!

- ah, tá me engana que eu gosto!

- Vamos voltar onde a gente estava?

- vamos senhorita.

Debochei mais uma vez da cara dela. Ela revirou os olhos e voltou a procurar.

- ACHEI! – Levei um susto me levantando da cadeira. – me diz se esse não é lindo e combina com você?

Ela me mostrou um biquíni da cor preta.

- é... Até que é bonito! Mas não é muito aberto?

- ah, por favor, __________, aceita please?

- tá bom garota!                                                         

Aceitei sem animação nenhuma, já que nunca tinha usado um biquíni antes...

Pagamos e saímos do shopping. Larry e fomos para minha casa... Ela vem com umas ideias dizendo que ela ia me arrumar...

- Não é uma festa da piscina?

- sim é!

- então porque vamos usar maquiagem? Não vamos nos molhar?

- e você nunca ouviu falar de maquiagem a prova d’água?

- sim! Já! Mas sei lá...

- não resmunga! E deixa-me fazer meu trabalho!

- Nossa!

Ela fez uma maquiagem bem fraquinha destacando os traços do meu rosto.

- está perfeita! Olha no espelho

Ela deu-me o espelho para que eu pudesse ver seu trabalho.

E até que ela fez um bom trabalho.

Ela foi se arrumar também, fez uma maquiagem linda nela e deixou seu grande cabelo solto isso fez com que ela parecesse uma sereia.

Colocamos um, sobretudo para não chegar à festa de biquíni.

Estava chegando a hora de nós irmos... E eu ainda não sei como o pai dela conseguiu convencer meu pai...

- Larry agora me diz como seu pai conseguiu convencer meu pai a ir à festa?

- simples! Meu pai o convidou para sair e minha mãe saiu com a sua!

- “EIM?” como ele conseguiu essa “façanha”?

- Bom eu não sei como, mas sei onde eles foram!

- onde?

- em um bar! – Era de se esperar... Por mais que meu pai fosse antissocial ele nunca ia desperdiçar bebida grátis. - Agora vamos que meu tio vai nos levar até a festa!

Descemos até a porta e entramos no carro. Cumprimentei o tio dela e seguimos para a festa.

- Olha só ___________, você sabe que em festas os adolescentes costumam fazer baderna, não é?

- sim sei!

- você sabe que vai ter bebidas alcoólicas?

- sim, sei!

- e você sabe que vai ter um monte de garotos correndo atrás de você?

- Okay... Isso eu não sabia!

- Sim! Bonita do jeito que está vai chamar a atenção de todos na festa!

Suspirei e fiz uma careta para ela.

Depois de um tempo andando chegamos à festa... Já dava para ouvir o som alto ao longe...

- Vamos?

Larry perguntou-me pegando minha mão.

- Acho que estou desistindo...

- AHHHSHI nem vem __________ já estamos aqui agora sai!

Ela me puxou com tudo para fora do carro.

Levando-me até a casa de Jimin que, aliás, é enorme. Tinham alguns convidados no jardim inclusive JungKook que venho logo cumprimentar Larry... Ele estava apenas de calção e sem camisa... E que corpo... Nossa!

- oi... Não acredito que vieram!

- claro eu e Larry, não iriamos recusar seu convite. E, aliás, Larry estava doida para te ver...

Larry quase me engoliu com os olhos.

- Vamos entrar?

Ele perguntou.

- vamos!

Respondi já que Larry estava quase tento um treco.

Entramos na festa e avistamos vários alunos menores de idade se embebedando e dançando, alguns estavam dentro da piscina já...

- Então vocês vieram! – Jimin chega perto da gente.

– até você __________ que nunca vi em nenhuma festa... Parece que a santinha está se convertendo!

Ele soltou uma risada sarcástica.

- bom na verdade não sou santinha, apenas gosto de ser reservada!

Ele deu um sorrisinho safado.

- Ah então até a nerdizinha veio! – Ela dá um riso sarcástico.

A vaca da Sun Hee que não se cansa de me atormentar chegou fazendo escândalo.

- é parece que a “nerdizinha” gosta de se divertir.

Larry exclama quase a engolindo com o olhar.

- parece que vocês não entenderam que é festa da piscina, ou seja, tinha que vir com roupa de banho!

Ela deu uma risada sarcástica. Incrível como a minha vontade de pular no pescoço dela só aumentava.

- ah não... __________!

Larry fez sinal para tirarmos os, sobretudo.

Abrimos juntas e tiramos totalmente do corpo.

Todos os convidados pararam para nos olhar e JungKook quase engolia Larry com os olhos.

E Jimin não tirava os olhos de nós duas assim como os outros convidados. Sun Hee não aguentou a pressão e foi embora com a cara fechada. A minha vontade de gargalhar da expressão dela, mas me contive fazendo a maior pose de “egípcia”. Até porque estava adorando tanta atenção que estava recebendo... Talvez estivesse esquecendo até de Namjoon... Oh droga porque fui lembrar-me dele agora!

- Então Larry, vamos beber algo?

JungKook perguntou a Larry.

- Amiga você fica bem sozinha?

- sim vá se divertir!

Falei com confiança, já estava até me acostumando com a ideia...

Eles saíram conversando, não sei não, mas estou começando a gostar do casalzinho.

- E ai ___________, você quer beber algo também?

Jimin veio próximo a mim perguntando-me.

- Sim, claro!

Eu juro que não ia aceitar até porque ele é o Jimin, aquele mesmo chato da escola e outra que eu acho que ele não vai me dar um simples refrigerante... Mas mesmo assim fui até porque Jimin é um gato... Assim como Namjoon... DROGA ___________ PARE DE PENSAR NO NAMJOON!

Ele me deu um gole de uma bebida rosada, não sabia nem qual o nome... Tomei apenas um golinho, para não engasgar de primeira... Hm parece bom! Até que eu gostei!

- E então... – Jimin puxou assunto. E eu estava no segundo copo já. – agora você não parece tão esquisita como na escola!

Quase engasguei quando ele me chamou de esquisita.

- é né as pessoas mudam algumas para melhor e algumas para pior...

- é verdade! – Continuamos conversando enquanto bebíamos. – então vamos dançar?

Hun? Eu o olhei incrédula já que eu não sabia dançar.

- Ahn?... Eu não sei dançar!

- não me importo... – Ele aproximou-se do meu ouvido. – eu sou bom em ensinar as pessoas fazerem o que elas não sabem principalmente mulheres...

Travei na hora que ele disse isso apenas o fiquei encarando até que tomei folego para responder...

- tudo bem então! Mas não me culpe quando eu pisar no seu pé.

Ele riu fazendo aquele lindo eye smile que eu nunca tinha reparado antes ser tão fofo e lindo.

Fomos para a pista de dança.

Ele botou as mãos na minha cintura, direcionei minhas mãos em volta de seu pescoço... (até que estava me dando bem com a timidez). Nesse momento começou a tocar a musica Dance for you da Beyoncé.

Ele se aproximou do meu ouvido.

- não gosto assim... – sussurrou rouco. Logo se afastando e pegando em minhas mãos e girando-me fazendo ficar de costas para ele. – Assim está melhor...

Sussurrou novamente. Senti minha pele ouriçar com sua respiração próxima ao meu ouvido.

- Jimin... – sussurrei.

- Shiu, só sente a musica! Deixa que eu te guie.

Não conseguia me mover com o calor do momento. Suas mãos apertavam meu quadril delicadamente.

Eu mexia meu corpo junto ao dele... Ele sabe mesmo como conduzir...

I just wanna show you how much I appreciate you

Eu só quero te mostrar o quanto eu te admiro

Wanna show you how much I'm dedicated to you

Quero te mostrar o quanto me dedico a você

Wanna show you how much I will forever be true

Quero te mostrar o quanto vou ser sempre verdadeira

Wanna show you how much you got you girl feeling good

Quero te mostrar o quanto você faz sua garota se sentir bem...

Senti meu corpo se entregar... Enquanto ele sussurrava a musica em meu ouvido...

Jimin continuava com os movimentos lentos e sensuais... Eu estava totalmente na dele, que se ele pedisse daria um beijo nele...

“Mas e Namjoon __________”. Droga consciência dá uma ajudinha ai, Namjoon também me traiu!

Tonight I'm gonna dance for you

Hoje à noite eu vou dançar pra você

Tonight I'm gonna put my body on your body

Hoje à noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo

[…]

Baby, let me put my body on your body

Baby me deixa colocar meu corpo no seu corpo

- Chega Jimin vou beber algo!

- Ok!

Ele umedeceu os lábios. E me deu um beijo no rosto.

Droga preciso encontrar a Larry estou suando de nervosismo...

Onde está essa garota? Jimin se aproximou de mim... Peguei o copo novamente bebendo todo o liquido.

- Você não viu a Larry?

Perguntei.

- não... Se bem que JungKook também sumiu...

- é mesmo!

- devem estar se divertindo escondidos...

Eu entendi o que ele quis dizer... Mas fiz uma cara de confusa só para disfarçar meu “pensamento pervertido”. Ele balançou a cabeça rindo.

Continuamos bebendo... E conversando...

[...]

Ao longo da noite... Continuei bebendo aquele liquido que eu ainda não sabia o nome... E nem ia saber já que estava totalmente fora de controle... Acho que meu cérebro não recebeu bem a bebida e estou agindo feito louca...

Voltei a dançar com Jimin... Dessa vez eu estava mais “alegrinha”, mas mesmo assim não sabia dançar e Jimin me ensinava...

- Eu quero te beijar __________! – Ele sussurrou perto dos meus lábios. Não tive nenhuma reação apenas fiquei o encarando. – por favor... Não se faz de difícil!

Minha cabeça como não estava mais na Via Láctea, acabei sorrindo quando ele me disse isso.

Ele aproximou-se mais e mais... E eu fiquei apenas parada, enquanto ele puxava-me mais para seu corpo... Sem querer minhas mãos foram parar em sua nuca...

Meus lábios foram se abrindo conforme Jimin pedia passagem com sua língua. Sua língua invadiu minha boca com vontade e eu aproveitei aquele momento, sua língua massageava a minha, conforme a musica tocava íamos nos movimentando em um ritmo sensual...

Paramos o beijo, quando faltou o ar em nossos pulmões. Ele deu uma leve mordia em meu lábio inferior puxando para si. Seu beijo era bom... “Mas não tão bom quanto do Namjoon. Merda de consciência não pode dar uma ajudinha em meus sentimentos?!”

Voltamos para a mesa das bebidas... Continuei bebendo... Não achei Larry em nenhum lugar...

Meu cérebro não respondia mais aos meus comandos de tanto que bebi já estava até me jogando em cima de Jimin, e dos outros convidados...

Entrei para ver as horas em meu celular quase caindo...

Uma chamada desconhecida...

- Alô? – atendi um pouco zonza.

- _________, sua voz está estranha! Onde você está?

- Namjoon! Como conseguiu meu numero?

- não importa agora! Diga-me onde você está que eu vou te buscar!

- Pra que? – perguntei com a voz falha rindo um pouco, minha mente não conseguia nem raciocinar direito. ­– para ver você beijando outra?

- é para isso que quero te buscar! Quero explicar tudo!

- eu já disse que não quero falar com você!

- você está totalmente bêbada! Eu vou te buscar! E eu quero que me diga onde você está?

Ele falou tão firme que fiquei com um pouco de medo.

- Ai Jimin não me enche! – troquei os nomes por conta da bebida, droga.

- JIMIN? VOCÊ DISSE JIMIN? Então você está na casa dele? Estou indo ai te buscar!

Ele desligou entes que pudesse falar mais alguma coisa.

Voltei para a festa como se nada tivesse acontecido.

Jimin estava mais alterado do que nunca tanto que começou a dançar adoidado em cima da mesa... E o pior que todos em volta estavam... Comemorando junto a ele.

Ele me enxergou e desceu da mesa e venho em minha direção dando-me um selar...

- Vamos nadar querida?

“Querida” como assim Jimin? Eu não o respondi fiquei parada o fitando...

- não! Vai você, eu não curto muito nadar...

Eu até que gostava de água antes meus 10 anos quando meu pai me jogou em um laguinho quando teve um dos seus ataques de “bebedeira”, eu só consegui sair de lá quando um menino mais velho veio me salvar...

- ah vamos vai ser divertido!

- não Jimin!

Ele não se importou com minha resposta, apenas me empurrou até que eu caísse totalmente na água...

Tentei me debater e avisar que eu não sabia nadar... A piscina é enorme e eu não conseguia encostar ao fundo isso me deu mais pavor ainda...

Quando me dei conta alguém pulou na piscina e me pegou nos braços colocando-me na beirada... Tossi um pouco até que consegui recobrar a consciência... E percebi Namjoon do meu lado segurando meus braços...

- Você está bem? – Eu apenas respondi com a cabeça. – venha vou te levar embora, está completamente bêbada...

Ele levou-me até o carro dele colocando o cinto em volta de mim...

- EI PARA ONDE VAI LEVA-LA?

Ouvi a voz de Jimin saindo junto aos convidados...

- Para bem longe de ti seu idiota, irresponsável!

- Idiota é você! Ela está comigo!

Jimin veio para a porta do carro... Mas foi impedido por Namjoon que o virou com tudo e acertou um soco no rosto dele, que fez com que ele caísse...

Jimin não deixou barato, foi para cima do professor agarrando em sua cintura impulsionando-o para o chão... Os dois caíram e começaram a guerra de socos. Namjoon conseguiu contornar a situação e o empurrou para o lado levantando novamente. Quando ele ia novamente para cima de Jimin. JungKook e TaeHyung apareceram para segura-lo enquanto Suga e Hoseok ficaram a frente de Jimin o impedindo de passar. Namjoon estava com tanta fúria que Jin teve que ajudar JungKook e TaeHyung a segura-lo.

Jimin e Namjoon estavam cobertos de sangue...

Eu não conseguia respirar normalmente... Tentei me acalmar... Percebi, Namjoon entrar no carro, pegando a chave e apertando o acelerador com tudo...

Eu o olhava assustada... Não consegui pronunciar nenhuma palavra, apenas fiquei estática em meu lugar... Droga é tudo culpa minha!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...