1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Desmascarada!

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Desmascarada!


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Então vim postar rapidão não revisei nada desculpem os erros kkk, Chegou o momento mais aguardado kkkk e depois #VemHentai haha 3:) 😂😂😂

Capítulo 13 - Desmascarada!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Desmascarada!

Namjoon...

Segunda de manhã estava preparando meu café para mais um dia de aula, sentei na cadeira, pensativo. Tentando achar um jeito, de desmascarar aquela vadia da diretora.

Eu preciso fazer com que ___________, acredite em mim ou ela nunca vai admitir que me ama...

Olha a hora estou atrasado. Larguei a xicara na pia e sai em direção ao carro, dirigi até a escola.

Precisava da ajudinha de alguém para conseguir arrumar um plano contra a diretora, mas quem?

Estacionei em frente à escola e percebi _________ e Larry conversando ao lado de fora. É isso Larry! Ela pode ser minha cúmplice já que ela é a melhor amiga dela.

- Olá meninas! Não está na hora de entrar?

Perguntei e Larry me olhou com cara de poucos amigos, já _________ me olhou com um olhar indecifrável.

- Eu não sei professor, eu não tenho relógio!

Exclamou Larry e __________, deu um sorriso. Ah como amo aquele sorriso mesmo que fosse por alguém tirar sarro da minha cara.

- Ah, mas não importo eu te digo!

- não precisa professor nós já entendemos!

________ exclama dando uma piscada para mim.

Em seguida __________, puxa Larry para entrar juntas. Eu fico parado por um momento esperando até que elas entram... Tenho que achar um jeito de falar com Larry.

Caminhei até a sala chegando à porta me deparei com Jimin sentando ao lado ____________, conversando bem íntimos por sinal. Não vou mentir que a minha vontade naquele momento era de ir lá e acabar com aquela palhaçada.

“A então você está com ciúmes Namjoon!”. Minha consciência exclamava. Mas é claro que estou!

- Por favor, Senhor Park sente-se eu seu lugar!

Ele fitou-me com cara de poucos amigos, levantou me encarando e foi para seu lugar... Quem esse garoto pensa que é? Minha vontade é de quebrar a cara dele!

__________, me olhava com um sorrisinho, na certa ela percebeu meu ciúme.

 

[...]

Passei minha aula até tocar o sinal para a troca de período, queria tanto falar com, ____________, para perguntar o que Jimin tanto falava com ela... Hum... Mas tenho que falar com Larry e botar meu plano em prática.

- Senhorita Nohara preciso falar com você! Pode me acompanhar até a sala dos professores?

- Mas professor eu tenho outra aula para acompanhar!

- Eu tenho certeza que sua professora não vai se importar se eu falar com você!

Falei fitando a professora.

- Claro que não me importo, pode ir senhorita!

Larry revirou os olhos e levantou com a mínima vontade.

___________, apenas me fitava com o cenho franzido, Será que se encontrava com ciúmes também?! Hum quem sabe!

Saímos da sala em direção à sala dos professores. Na certa não tinha ninguém há essa hora, mas mesmo assim tenho que tomar cuidado.

- E ai professor o que o senhor quer falar comigo?

Larry questiona sentando-se no sofá da sala.

- primeiramente eu sei que você acha que eu fiz aquela maldade com __________! – Ela concorda. – Mas se eu te disser que a diretora armou tudo você acreditaria?

- Na verdade professor eu acredito!

- mesmo?

Perguntei abismado.

- sim eu sei quem a diretora é, minha mãe foi colega dela na faculdade e disse que ela não era confiável.

- ainda bem que você acredita! Assim vai ser mais fácil!

- mais fácil o que?

- eu quero acabar com aquela bruxa e quero agora, para que ________, acredite em mim.

- Se for pra não causar eu nem entro! Então estou dentro!

- boa!

- Mas você tem algum plano em mente?

- Não nada!

- nossa o senhor pode até ser bom para cálculos, mas para outra coisa e bem burrinho!

- hey garota!

Estralei a língua em sinal de reprovação.

- tá bom! Eu acho que tenho algo em mente, para que todos saibam quem aquela vaca é! Assim ela sai do colégio!

- o que?

- Bom... Nós vamos fazer assim! Você vai ser a isca!

- o que? Como assim?

- Você vai ter que atrair ela até a diretoria onde tem o microfone ligado ao autofalante onde é direcionado para todos os cantos da escola. E hoje vai se um ótimo dia onde o secretário da educação vai vir aqui avaliar o serviço dela.

- nossa como você conseguiu pensar em tudo isso tão rápido?

- Querido eu tenho a mente mais brilhante da Coréia!

- Não exagera! Tudo bem vamos por nosso plano em prática!

- vamos!

Larry voltou para a sala e na hora do recreio ela viria até a diretoria e ficaria em baixo da mesa enquanto eu tentava distrair a diretora, até Larry ligar o microfone. Só espero que nada de errado.

O secretário já estava na escola, eu tinha que esperar até o intervalo acabar.

[...]

Tocou o sinal só espero que Larry esteja no lugar marcado.

Encontrei a diretora junto com o secretário. Chamei-a.

- Eu queria te encontrar na diretoria pode ser?

Dava-me tanto nojo falar isso.

- claro que sim, só deixa eu me livrar do velho!

- Não precisa e rapidinho! Deixa-o ai conversando com os outros professores!

- tudo bem!

Ela falou com um sorriso enorme que me dava mais nojo ainda.

Levei-a até a diretoria. Não vi Larry em lugar nenhum acho que ela já botou nosso plano em prática.

Abri a porta e dei passagem para ela entrar. Ela ficou de costas para sua mesa de frente para mim. Vi a cabeça de Larry na mesa fazendo sinal para agilizar.

- Então... – Falei pensando em alguma desculpa para fazê-la falar. – Eu queria... Te falar que eu desisti daquela aluna por você – Eu não acredito que estou dizendo isso. – e queria dizer que aceito ter um caso com você...

Merda, merda, merda, mil vezes merda.

- Ainda bem que se tocou que aquela aluna não é para “seu bico”.

Ela falou abraçando-me, minha cara de desgosto era evidente.

Larry levantou a mão para que eu andasse logo com o plano.

- Bom então eu queria saber mais sobre essa sua rivalidade com a mãe dela...

- e porque quer saber.

- é... Por... Que eu quero saber sobre suas tristezas, revoltas e tudo que eu tenho que saber para que nosso.... Relacionamento dê certo.

- Então...

Ela começou a contar tudo que me disse aquele dia... Eu só espero que Larry tenha ligado o microfone...

- E então você queria acabar com __________, para afetar a mãe dela?

- com certeza!

Como eu queria ferrar ela mais um pouquinho. Resolvi perguntar mais uma coisa.

- E a senhora não tem medo de que o Secretário descubra e a bote para rua?

Ela deu uma risada seca e respondeu.

- Aquele velho? Não me faça rir! Ele não consegue nem dar no “coro” com aquela mulher 10 anos mais jovem do que ele. Vai conseguir me derrubar?

- Era isso que eu queria ouvir!

- o que como assim?

- Larry?

Larry levantou de baixo da mesa apontando para a luzinha vermelha ligada que indicava que o microfone estava ligado.

- O QUE? SEUS DESGRAÇADOS!

Dessa vez o secretário entrou na sala, sério.

- Senhora diretora quero falar com a senhora.

- M-m-mas

- Vamos exemplificar o assunto então. A senhora está demitida! E eu vou pessoalmente pedir para que nenhuma escola desse país a contrate novamente!

- Não!

- E eu quero que a senhora saia daqui imediatamente! Ou eu chamo os seguranças! –Ela saiu com o “rabo entre as pernas” não pude conter o riso. – E o senhor... – dessa vez ele se direcionou a mim... – Muito obrigado por mostrar a verdade, se o senhor quiser eu tenho o poder de te colocar como novo diretor, o que acha?

- Bom... Eu não quero ser mal agradecido nem nada, mas eu prefiro ser um simples professor de matemática.

Na realidade não me importava com a matemática, mas sim com _________, por que se eu for diretor vou ter menos tempo de vê-la.

- se é assim sinta-se a vontade!

- E eu não ganho nenhuma agradecimento?

Como Larry tinha a cara de pau de falar isso para o secretário?

Ele começou a rir do nada, e mesmo sem entender nós começamos a rir junto.

- Ai, ai garota você é engraçada! Mas mesmo assim obrigada!

- De nada!

O secretário saiu e ____________, chegou correndo.

- Namjoon! Desculpe!

Ela entrou na sala com a cabeça baixa.

Peguei em seu queixo e levantei olhando em seus olhos.

- Não precisa se desculpar a culpa não foi sua!

- Mas...

Não a deixei terminar simplesmente a beijei como queria fazer a muito tempo.

- Ai que lindo!

Larry exclamou fazendo-nos rir sem graça.

- Larry você não tem algo legal para fazer?

________, questiona brincando com a amiga.

- Ah sim fiquei de encontrar, JungKook na hora do recreio, mas como estava aqui ajudando teu NAMORADO não pude né querida!

Sorrimos um pouco com seu descontentamento.

- Desculpe, foi mal!

Dessa vez fui eu que exclamei com as mãos para cima.

- tudo bem! Foi por uma causa boa!

Ela andou até a porta, e quando ela foi sair a segurei pelo ombro.

- Muito obrigada, Larry! Não sei como te pagar sua ajuda!

- tudo bem! Apenas casem e me convidem para ser madrinha!

Ela saiu cantarolando pela porta. Eu e __________, rimos um pouco.

- Namjoon, eu te amo!

Olhei para ela por um instante, não pude conter meu sorriso de satisfação.

- Eu também te amo minha pequena!

Abraçamo-nos por um longo tempo.


Notas Finais


Aguardem até o proximo cap. tenho outra fic para atualizar... até breve hehe 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...