1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Liberdade

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Liberdade


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


eu ia botar como esse titulo "liberdade vai cantar" 😂😂😂😂😂😂 desculpa a zueira de começo de ano haha, Primeiro cap de 2017 hahaha que venham muitos heuhueheuhueh 😂

Capítulo 15 - Liberdade


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Liberdade

Acordei um pouco sonolenta reparei o braço de Namjoon envolta da minha cintura... É maravilhoso acordar assim. Queria que pudesse ser assim todos os dias, mas infelizmente talvez nunca aconteça... Virei-me para olhar para ele e finalmente me convencer de que não foi apenas um sonho... Encostei as pontas dos dedos em seu rosto, desci lentamente até sua boca e que boca maravilhosa. Ainda não acredito que o beijei a noite inteira... Ele sorri ainda com os olhos fechados...

- Bom dia! – ele diz rouco dessa vez fitando-me.

- bom dia! – Respondo-lhe, ele se aproxima e me dá um selar demorado.

- Dormiu bem? – Namjoon pergunta-me fazendo caricias em meu rosto.

- sim! E você?

- sim! – ele responde-me com aquele sorriso maravilhoso. - vou ir preparar o café da manhã! Pode usar o banheiro à vontade eu uso o lá de baixo. Tem uma escova extra...

- okay, obrigada...

Ele se aproxima mais uma vez dando-me um beijo.

Ele levanta e sai pela porta deixando-me sozinha. Levanto-me e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal e aproveito para tomar um banho.

Terminei meu banho e voltei ao quarto, minhas roupas estavam um pouco húmidas, então resolvi colocar uma das camisas de Namjoon... Eu sei que seria provocativo demais para uma manhã, depois da noite que tivemos, mas tanto faz... Talvez seja isso que eu quero...

Desci lentamente até a cozinha onde ele estava de costas para a porta em frente ao balcão preparando o café. Escorei-me no batente da porta continuando a adira-lo com aquela regata que deixavam bem amostra seus braços.

Resolvo me aproximar lentamente, até abraça-lo por trás. Ele sorri e se vira ficando de frente para mim envolvendo seus braços a minha volta. Aproximamo-nos nossos rostos para um beijo suave, sua mão que estava em minha cintura subiu para meu rosto, caminhando para minha nuca, assim deixando o beijo mais intenso.

- Tenho que ir pra casa! – exclamo ainda próximo dele.

- Primeiro vamos tomar café rapidinho?! – Hesitei em responder pensativa.

- Okay...

Afastei-me até a mesa e ele logo veio até mim e puxou a cadeira para eu me sentar.

Começamos uma refeição calma entre sorrisos e caricias isso para algumas pessoas poderia ser ridículo ou meloso, mas “cara” eu estou com o homem mais perfeito da “face da terra” eu não iria me envergonhar porque talvez esses momentos ao lado dele seriam raros por conta do meu pai.

- Você está perfeita! – Ele diz enquanto segura em minha mão. Esboço um pequeno sorriso.

- Obrigado.

- Posso fazer uma pergunta? – Ele exclama tirando sua mão da minha e me olhando sério.

- Pode!

- O que tanto conversava com Jimin aquele dia na sala? – Esboço um pequeno sorriso tomando um gole do meu café. – Porque está rindo? – Ele pergunta tranquilamente.

- Porque você está com ciúmes?

- Não! Não é ciúmes é... Apenas uma pergunta, normal só isso.

- Eu te respondo se você admitir que esteja com ciúmes!

- Aishi, tudo bem! Eu estou com um pouquinho de ciúmes!

- “pouquinho”?

- Okay! Estou morrendo de ciúmes, _________! Agora me responde!

- Então Jimin só veio me perguntar se ele podia fazer parte do meu grupo no trabalho junto com Larry e JungKook!

- ah, e ele não pode fazer com os amigos dele?

- Eu não sei Namjoon! Pergunta pra ele! – Dessa vez respondi um pouco sem paciência.

- Tá bom! Não precisa ficar brava! – Ele vira o rosto com o cenho franzido. Eu suspiro e coloco a mão em seu rosto fazendo-o olhar para mim.

- Tudo bem! – Falo tranquilamente. – Vamos parar de brigar...

Ele sorri e beija minha mão.

- Você é a primeira mulher que trago aqui! – A PRIMEIRA! – E não quero brigar por bobagens.

- Espera... A primeira?

- Sim a primeira!

- Mas e sua ex... Mulher?

- Bom... Eu comprei essa casa depois que... “você sabe!”... – assenti com a cabeça quando vi que ele ficou um pouco desconfortável. – Para fugir um pouco... Sabe?!

- Então... Você não ficou com mais nenhuma mulher depois dela e antes de mim?

- Não!

Soltei um “uau” e ele apenas riu de minha expressão.

- Então... Porque eu? – Ele fitou-me com os olhos semicerrados

- Por que... Você me fascina, é encantadora e linda! – A vergonha por suas palavras não me deixavam olhar nos olhos dele que nesse momento se encontravam olhando por toda extensão do meu rosto. – Você quis uma resposta e eu te dei! – Ouvi um riso abafado de seus lábios.

Depois de um tempo ali. Troquei de roupa para Namjoon me levar para casa. Era de manhã ainda, até que a gente acordou cedo.

Ainda bem, porque dá tempo de eu entrar sem ser vista.

Entrei no carro um pouco apreensiva, estava nervosa e com medo de meu pai ter acordado e ido até meu quarto.

- Fica calma! Vai dar tudo certo! – Namjoon exclama entrando no carro.

- Estou tentando!

Ele liga o carro e manobra para voltar à estrada e podermos seguir para minha casa.

Seguimos o caminho inteiro calados, Namjoon às vezes me olhava de relance um pouco preocupado comigo, pois já estava muito nervosa.

Chegamos à minha casa, e logo quando fui me despedir de Namjoon ouvi gritos e vidros se quebrando em casa.

- Namjoon? – Gritei. – Ele vai matar minha mãe! Eu te que ir lá...

- Ah, mas não vai mesmo! – Ele segurou meu pulso antes que eu abrisse a porta. – Ele vai te machucar!

- Eu não me importo!

- Espera que eu vou estacionar o carro na esquina e aí a gente chama a policia.

- Não! Eles vão demorar demais. – Ele continuava segurando meu pulso.

- Por favor, _____________, não temos tempo tem que confiar em mim!

Assenti com a cabeça, tentando controlar meus batimentos. Ele deu a volta na esquina logo pegando o celular e discando o numero da policia. Enquanto ele dava os dados certinhos da rua aproveitei para abrir a porta e correr até minha casa, não posso ficar parada apenas esperando a policia.

- __________! – O ouvi gritar e logo a porta do carro sendo batida.

Namjoon correu atrás me alcançando rapidamente segurando-me pela cintura com apenas um braço.

- Me solta! Eu preciso ajuda-la! – Ele guardou o telefone e segurou meus braços.

- A policia já está vindo, fica calma!

Enquanto isso continuava ouvindo tudo de dentro da casa. Comecei a chorar desesperada, Namjoon apertou-me mais no abraço para me acalmar. Eu não aguentava esperar então disfarcei para ele dizendo que ia me acalmar. Assim ele me soltou e consegui correr o mais rápido que podia para salvar minha mãe.

Entrei correndo dentro de casa. Avistei minha mãe ao chão enquanto aquele monstro a chutava. Fui pra cima dele com toda minha raiva e consegui dar um impulso e empurra-lo para longe, ele quase caiu quando bateu na parede ao seu lado.

- ENTÃO VOCÊ VOLTOU SUA PUTA!

Ele percebeu esse desgraçado, a culpa é minha!

Quando ele foi para cima de mim senti alguém chegar por trás segurando o punho do velho.

- Você não vai encostar nenhum dedo nela! – Namjoon falou firmemente.

- E QUEM É VOCÊ PARA ME DIZER O QUE FAZER?!

Levantei minha mãe e me afastei um pouco apenas observando.

- O professor dela! Ou melhor, namorado!

O velho se enfureceu mais ainda e quando fui bater nele com a outra mão Namjoon desviou. E assim foi indo cada vez que o velho dava um golpe Namjoon desviava, mas isso não durou por muito tempo logo Namjoon revidou dando um soco nele com que fez que ele caísse e ficasse lá pelo chão, até ouvirmos barulhos de sirene era a policia chegando.

- Vem... Vamos sair para policia fazer o trabalho deles!

Namjoon veio até nós levando-nos para fora enquanto os policiais entravam.

O delegado se aproximou da gente.

- Vamos leva-los para a delegacia para prestar depoimento, depois de levarmos ela para a emergência.

- Sim!

Enquanto entravamos na viatura, os policiais que foram buscar meu pai estavam o trazendo ele já estava acordado e dizendo um monte de bobagens para nós.

- QUANDO EU SAIR, VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO!

Nós apenas o observamos enquanto os policias o empurraram para dentro da viatura ao lado.

- Vai com sua mãe! Que eu vou atrás com meu carro!

- Okay... – ele me deu um selar na testa logo se distanciando para pegar seu carro.

Virei para minha mãe que estava muito machucada e ainda sim acordada, eu a abraçava forte.

- Finalmente filha! Estamos livres!

- Sim!

Respondi com um leve sorriso.


Notas Finais


E ai que cês acham que vai acontecer hahaha 😂😂😂😂 Desculpem os erros não revisei nada :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...