1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Confusão

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Confusão


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Treta, tretas eram tantas tretas que fiquei com sede heueheue 😈
Não sabia qual titulo colocar então coloquei qualquer coisa (como os outros kkkk)
ah e desculpem não responder seus comentários, leio todos, mas depois me esqueço de responder hehe

Capítulo 19 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Confusão

Eu não acredito que só agora depois de acordar me lembrei da minha mochila que acabei esquecendo na casa do Nam...

Droga, eu sai com tanta raiva que esqueci o principal. Porque Namjoon porque você foi ser tão idiota?! Se bem que ele não estava nem consciente quando falou o nome daquela “fulana”, mas se ele falou é porque sente falta ou ainda a ama, só de pensar nessas duas possibilidades meu coração se aperta.

Depois de sair do banho, coloquei uma roupa bem normal como uma camisa branca bem grande minha calça jeans e meu all star preto.

Sentei a mesa para tentar digerir minha refeição preparada com tanto amor pela minha adorada mãe.

- Oh, querida você está bem? – Ela vira a cabeça enquanto lava a louça para falar comigo. – Chegou ontem sem falar nada fiquei preocupada!

- Não precisa se preocupar... São apenas alguns problemas nada grave!

- Hm problemas... – Ela exclama enquanto se senta a minha frente. – Com o namoro?

Suspiro antes de responder.

- Basicamente sim!

- Pode desabafar com sua mãe! Não vou te julgar, apenas tentar achar um jeito de te ajudar!

- Obrigada mãe, mas acho que esse problema ninguém pode ajudar...

- Tente... fale para mim o que acontece? Posso te dar alguns conselhos...

- Tudo bem... Bom ontem eu estava dormindo junto a Namjoon, que estava queimando de febre, nisso ele começou a delirar, e nesse delírio ele acabou chamando a ex dele... – Parecia que eu ia chorar a qualquer momento de frustração.

- Filha... – Ela sorri singelamente. – Eu sei que não conheço esse seu namorado, mas sei que ele está arriscando a carreira dele por você... Você precisa entender... Que o coração dele pode estar marcado ainda pelo abandono repentino, como você me contou que ela fugiu com outro homem não é isso? – Balanço a cabeça confirmando-a. – E às vezes esse ferimento é difícil de curar, mas isso não quer dizer que ele ainda a ame... Quer dizer que ele quer saber o porquê de tudo ter acontecido, pois se ele ainda a amasse você não acha que ele estaria procurando ela?

- Foi a mesma coisa que ele me falou!

- Então querida! – Ela pisca pra mim segurando minhas mãos. Sorrio para ela aliviada com suas palavras.

- Tudo bem, mãe vou refletir um pouco a caminho da escola!

- Tudo bem! Reflita.

Dei um beijo em sua bochecha e sai a caminho da escola.

Meus cabelos molhados secavam-se rapidamente com a leve brisa nem quente nem fria, uma sensação gostosa se eu não tivesse pensando em tudo que minha mãe falou... Certamente ela é uma mulher sábia, mas infelizmente ela não estava na cabeça de Namjoon para saber o que ele pensa...

Cheguei à porta da escola sem a mochila, vou ter que pedir um caderno e uma caneta para Larry.

Entrei na sala, avistando Larry sentada tirando seus materiais da mochila.

- Oi, ________! – ele me cumprimenta e sento em meu lugar. – onde está sua mochila?

- Oi Larry, basicamente esqueci na casa... – coloquei a mão ao lado da boca e me aproximei para ninguém ouvir. – de você sabe quem...

- ah, e porque não pediu para ele te trazer? – Ela sussurra.

- Te conto no recreio, mas você tem um caderno extra e uma caneta só pra eu não ficar sem fazer nada?!

- Tenho... – Ela me entrega o caderno e a caneta.

- Obrigada!

- Que isso! Amiga é para essas coisas. – Ela sorri e eu a acompanho.

Endireito-me na cadeira, a fim de esperar a professora entrar e dar sua aula.

- __________?

Escuto Larry me chamar. Viro-me para ver o que ela quer, ela aponta para a porta. Namjoon olhando-me fixamente com minha mochila em mãos. Ele faz um sinal para eu ir até ele. Levanto-me para não criar suspeitas.

- Sua mochila mocinha, você esqueceu no banco da escola!

Ele diz e eu pego minha mochila, mas quando vou tirar de suas mãos ele a segura firme fazendo com que eu o olhe nos olhos. Ele finalmente solta a mochila.

- Obrigada professor! – Exclamo cinicamente.

Ele sai ainda fitando-me até sair do meu campo de visão.

- Que tipo de gente esquece a própria mochila na escola? – Sun Hee exclama ironicamente fazendo seu grupinho de vagabundas rirem de sua piada sem graça.

- Uma pessoa que tem inteligência, porque se esqueceu é porque estava pensando em algo que realmente vale a pena diferente de certas pessoas que só sabem botar um quilo de creme no cabelo e sai por ai achando que tá arrasando!

- Só “achando” mesmo!

Larry exclama tirando gargalhadas da turma inteira. Sun Hee fita-me com ódio, eu nem ligo apenas começo a andar até meu lugar.

- Ei garota, você acha que é quem pra me desafiar dessa maneira?

Sun Hee para bem a minha frente enfrentando-me.

- Eu acho que sou aquela garota que quase arrancou sua “peruca” na ultima vez que eu te dei uma surra. – A turma solta um extenso “oh shit” rindo da cara dela.

Ela me empurra contra a mesa, e uma de suas amigas aparece e fica ao lado dela com os braços cruzados. Na mesma hora Larry se levanta e fica a encarando.

- Uma contra uma garota! – Larry exclama ao mesmo tempo empurra a mais baixa para longe.

- Não precisa Larry entrar nessa briga até porque estamos em uma sala de aula, não vamos ser punidas por causa... – Digo olhando dos pés a cabeça para Sun Hee. – “Disso”!

- Nos vemos na saída. – Sun Hee exclama indo com sua amiga para seu lugar, com um olhar que só faltou me engolir com tanto ódio.

- Okay! “Querida”! – Larry exclama recebendo o mesmo olhar de Sun Hee. Larry manda um beijinho no ar atiçando a raiva da menina.

- Boa _________!

Eu e Larry nos sentamos rindo do que aconteceu. Esperando o professor entrar.

 

[...]

Quando o professor termina de passar a matéria. Pego meu outro caderno para copiar a próxima matéria que virá.

Quando fui fazer isso um bilhetinho caiu em cima da minha classe, o peguei e li.

“- Sei que ainda está brava, mas precisamos conversar urgente! Ass.: Namjoon”.

Suspiro e volto a guardar o pequeno papel entre meu caderno. Continuo a pensar se devo falar com ele ou não.

Fico tanto tempo pensando que não me dou conta que a aula já havia acabado e todos estavam saindo para o recreio.

- vamos, ___________, temos que falar sobre o trabalho!

Saio junto a Larry do recinto, encontrando JungKook que logo tratou de beijar sua “namorada” e Jimin que estava ao seu lado.

- Olá, _________!

- Olá, Jimin!

- Vamos lá para o pátio precisamos organizar tudo para o trabalho!

Ele fala e nós o seguimos até sentar naquele mesmo banco de sempre.

Eles começam a falar, mas meu cérebro se desliga totalmente apenas pensando em Namjoon...

- E então, _________ o que acha? – Larry exclama ao meu lado.

- Ahn? O que? Do que? Ahh, Sim! Legal!

- Você não estava prestando a atenção né?

- ah, sim estava!

- Ah, e então o que eu disse?

- Ah... Você... Disse... Que... Hm...

- Tá! __________, tenta focar só um pouquinho aqui!

- Okay, vou tentar!

Eles começam a falar sobre a tal dança, que mesmo focando muito não conseguia entender nada.

- Fim de semana a gente se encontra então no estúdio de dança do meu tio. – Jimin dizia dando endereço do local.

Logo depois o sinal tocou para voltarmos à sala de aula.

Voltei com Larry apenas, conversando sobre o que tinha acontecido entre mim e Namjoon.

- Nossa amiga, nem sei o que te dizer!

- Pois é, nem eu sei o que me dizer!

Ela envolveu seu braço em meus ombros e entramos na sala, a professora já estava a nossa espera.

 

[...]

Estávamos de saída eu e Larry, juntas quando avistamos Sun Hee e sua amiga parada na frente da escola. Já imaginávamos o que elas queriam, mas eu e Larry com toda a classe saímos sem nem dar a mínima para as duas. Foi quando Sun Hee segurou o braço de Larry fazendo-nos parar, Larry sem nem ao menos esperar acertou um tapa no rosto de Sun Hee, o tapa foi tão forte que Sun Hee se inclinou para o lado. Foi quando sua amiga foi para cima de Larry que largou a mochila rapidamente começando a empurrar a garota. Quando Sun Hee veio para cima de mim fui com a mesma intensidade para cima dela, a empurrando para baixo a fazendo cair. Ela conseguiu acertar meu rosto, mas eu fui mais esperta puxando o cabelo dela e começando a distribuir socos. Consegui avistar Larry derrubando a outra garota com uma rasteira, e indo para cima dela batendo na mesma. Era vista uma aglomeração de alunos em volta, alguns incentivando a briga, e outros querendo separar a mesma.

Quando comecei a bater a cabeça de Sun Hee no chão, senti dois braços segurando minha cintura e puxando-me de cima de Sun Hee.

- Chega, __________! – Jimin segurava-me firme levantando-me um pouco do chão.

Avistei JungKook fazer o mesmo com Larry.

- ME SOLTA JUNGKOOK! EU QUERO MATA-LA! – Ela gritava enquanto se debatia para se soltar.

- Não, isso já foi longe demais... – Ele exclama a carregando para longe dali.

- Jimin, me solta! – Exclamo enquanto vejo Sun Hee sendo ajudada por suas amigas.

- Não, eu vou te tirar daqui! – Ele consegue me afastar da multidão de alunos. – Agora me solta Jimin!

- Ainda não, vou te levar para casa!

- Não preciso, eu já me acalmei agora me solta.

- Mas, __________, você ainda está furiosa.

- Eu disse não!

- Você não a ouviu?!

Escuto outra voz próxima a nós...


Notas Finais


Pra falar a verdade tirei essa perte de uma briga da minha vida, a algum tempo atrás esfreguei a cara de uma guria no asfalto na frente da escola heuheueu 😈 venho me tirar essa piranha 😂😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...