1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. 50 tons de Namjoon...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - 50 tons de Namjoon...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


ALERTA CAPITULO +18
Eu sei q algumas devem estar pensando... "que titulo bosta" kjsakjsndkjn mas foi bem bolado botar esse titulo nesse cap shuhsuhusa então genteneyyyyyyy chegueiiiiiiii queria chegar mais cedo, mas deu uns probleminhas tecnicos klknjjkjj aproveite esse hentai q eu já aviso q vai vir mais confusão kkkk

Capítulo 22 - 50 tons de Namjoon...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - 50 tons de Namjoon...

- Esse livro não é tão bom quanto na prática! – Namjoon olhando para o livro 50 tons de cinza. Com um tom de malicia ao meu lado.

- Nam... O que faz aqui?

- Estou te ajudando com os livros... – Ele diz colocando o livro de volta e fitando-me.

- Mas e as outras garotas... – Perguntou o vendo andar em minha direção fazendo-me dar passos cegos para trás até encontrar a parede.

- elas acham que estou no banheiro! – Ele afirma sussurrando.

Inconscientemente solto um pequeno riso sabendo do porque ele estar ali. Namjoon colocou uma mão sobre minha nuca e a outra em meu pescoço, começou a se inclinar, aproximando o rosto dele do meu, logo seus lábios tocaram-me, iniciando um beijo suave, ele pediu passagem com a língua, e cedi, nossas línguas se entrelaçavam magnificamente. Minhas mãos caminharam até sua cintura enquanto as mãos dele brincavam com meus cabelos atrás da nuca, logo senti um puxão da mesma e uma mordida em meus lábios que me fizeram suspirar. Levei minhas mãos por baixo de sua camisa começando a arranhar suas costas de leve. Senti a mão dele passear por meu corpo até minhas nádegas em sem seguida levando um aperto forte fazendo-me arfar.

Quando ele direcionou seus beijos ao meu pescoço ouvimos xingamentos e gritos vindos de dentro da biblioteca... Isso só poderia significar uma coisa... Larry enterrou a cabeça de uma daquelas duas no chão...

Eu e Namjoon nos soltamos rapidamente ele saiu correndo na frente enquanto eu fui logo atrás... Encontrando elas gritando uma com a outra.

- PAREM AGORA! – Namjoon grita fazendo-nos ficarem um pouco assustadas. Sim eu também fiquei assustada! – Porque estão brigando de novo?

- É porque eu queria te procurar para perguntar se eu podia ir embora já que terminei por aqui! – Sun Hee afirma. – E essa delinquente aqui... – ela aponta para Larry. – me impediu disso!

- Mas é claro! Olha a bagunça que ainda está esse lugar e você já quer ir embora?!

- Por isso eu ia deixar pra você terminar...

- Sun Hee Chega! – Namjoon exclama. – Larry tem razão você não terminou seu trabalho, agora volte para o que está fazendo!

- Mas... – Ele levanta o dedo em sinal para ela ficar calada.

Ela volta para o que estava fazendo sem dizer mais nenhuma palavra.

Enquanto Sun Hee e sua amiga voltam para o trabalho, Larry chega próximo de nós e sussurra.

- Vocês tem que ser um pouquinho mais discretos! – Eu e Namjoon nos entreolhamos assustados. – Eu vi a hora que Namjoon te seguiu... – Ela me olha. – Imagine se Sun Hee vê isso?

- Okay Larry... – Namjoon exclama. – Obrigado por dar cobertura.

Ela volta a organizar as cadeiras.

- Vou ajuda-las para você terminar mais rápido. – Namjoon sussurra pra mim.

Volto para uma das prateleiras e Namjoon vai para a outra também arrumando os livros.

 

[...]

Finalmente terminamos depois de quase 1h. As meninas já haviam ido cada uma para suas respectivas casas. E eu e Namjoon já estávamos dentro do carro a caminho da sua... Ele queria conversar sobre Jimin... Digamos que esse assunto não me agradava, pois sempre acabava em briga...

Depois de estacionar o carro em sua garagem seguimos para dentro de casa, onde Namjoon acendeu as luzes.

- Então... – Quebrei o silencio desconfortável que pairava. – O que queria conversar...

- Conversar o que... – Ele diz se aproximando de mim e beijando-me ferozmente. – Eu queria era fazer isso... – Ele sussurra beijando meu pescoço.

- Mas...

- Cala a boca e me beija.

Sorrio e volto a beija-lo. Suas mãos caminhavam por meu corpo todo enquanto as minhas se posicionaram em sua nuca. A boca dele pousou na pele sensível do meu pescoço deixando marcas e tirando suspiros e leves gemidos dos meus lábios ele sabia como ninguém onde tocar, morder e me tirar do sério... Nesse ponto eu já estava dando adeus à sanidade... As mãos dele subiram por minha camisa a fim de tira-la totalmente do meu corpo as jogando em um lugar qualquer da sala. Fiz o mesmo com sua camisa assim igualando-nos.

Namjoon começou a me empurrar de leve para a parede ao lado da televisão. Estávamos tão desesperados um pelo o outro que quando ele me prensou na parede um dos vasos que estavam na mesinha da televisão caiu e se espatifou no chão...

- Nam... O vaso! – Suspirei.

- Deixa... Já estou acostumado em quebrar coisas... – Ele diz dando leves selares em minha boca.

- espero que não me quebre também... – Digo maliciosamente. Levando um sorrisinho pervertido dele.

- Não prometo nada... – ele diz mordendo meu lábio inferior.

Logo sinto suas mãos nos botões da minha calça abrindo-a rapidamente e as puxando para baixo revelando minha lingerie preta.

- Preto... – Ele suspira mordendo o lóbulo da minha orelha. – minha cor favorita...

Ele mesmo desabotoa sua calça as tirando rapidamente, deixando a mostra o volume em sua cueca.

Namjoon pega em minha coxa levantando-a em volta de sua cintura senti seu membro rígido em minha intimidade. Arfei entre beijos e chupões.

Suas mãos ágeis se encaminharam para o feixe do meu sutiã tirando-o com facilidade. Quando me dei conta meus seios estavam sob o domínio das mãos dele. A cada apertada e estimulada minhas costas batiam contra a parede atrás de mim.

- Tão linda... – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto lambia fazendo-me delirar. – Tão linda... – Ele repete, mas parecia que ele estava sussurrando mais para si mesmo...

Ele desce sob beijos por minha pele chegando ao bico de meu seio enquanto apertava o outro com a mão. Arranhei as costas dele com força deixando marcas por toda a extensão. Ele gemeu enquanto continuava a sucção em meu seio. Logo senti a outra perna ser levantada envolvendo totalmente a cintura dele. Ele caminhou comigo no colo até o chão da sala próximo ao sofá deitando-me delicadamente no tapete macio. Suas mãos vagaram por todo meu corpo até chegarem a minha calcinha que logo foi rasgada sem pudor. Seus olhos sedentos a luxuria vagaram por todo meu corpo fazendo-me corar um pouco.

Namjoon beijava com delicadeza desde o vão de meus seios descendo para minha barriga até o começo da minha intimidade. Ele me olha com aquele olhar sexy fazendo-me quere-lo mais. Logo sinto um dedo entrar lentamente em minha vagina fazendo-a se contrair. Ele fazia movimentos lentos fazendo-me delirar... Logo sinto uma leve mordida em meu clitóris leves lambidas enquanto ele movimentava os dedos sem parar... Não existia mais a palavra sanidade para mim que gemia sem parar o nome dele... Ele parou der repente antes do meu ápice chegar voltou a beijar-me...

- Também quero fazer algo... – Exclamei enquanto ele me olhava com os olhos semicerrados. – Senta no sofá...

Ele o fez sem contestar. Levantei em meio suas pernas inclinando-me apenas para tirar sua cueca revelando seu membro duro.

O toquei com habilidade, movimentando a mão para cima e para baixo arrancando uivos e suspiros delicados dele. Minhas mãos moviam-se lentamente. Ele colocou o braço em seus olhos gemendo alto. Eu brincava com seu membro enquanto ele implorava por mais...

- Me diga o que você quer? – Falei com uma voz calma e sedutora. A pele dele se arrepiou e resposta saiu em meio a gemidos.

- Você... Eu preciso de ti...

Era maravilhoso ter meu querido professor implorando por mim gemendo meu nome alucinadamente. E por ser um bom menino ele teria o que estava querendo. Seus dedos se embrenharam nos meus cabelos e deram um puxão agressivo, assim que meus lábios deram um leve selar na ponta do membro dele.

Minha boca começou a se movimentar de cima a baixo, engolindo e dando leves selares enquanto sentia seus dedos puxarem meus cabelos com força.

Namjoon puxou novamente meus cabelos forçando-me a encara-lo nos olhos maravilhosos dele e sorriu nos comunicando de um jeito que só amantes entendem fiquei de pé a sua frente enquanto o admirava colocando a camisinha em seu membro. Voltei a beija-lo ele puxou minha cintura com força fazendo-me cair sentada em seu colo. Soltei um grito em seguida de um riso quando seu membro me invadiu sem pudor.  Ele apertou firme minhas coxas fazendo-me movimentar-me inconscientemente lentamente de um jeito gostoso de sentir. Quando comecei a aumentar a velocidade aos poucos ele fez com que eu ficasse em pé.

- O que vai fazer?

Pergunto enquanto ele se levanta também e circunda minhas costas até ficar atrás de mim.

- Fica de quatro pra mim... – Ele diz sussurrando sensualmente fazendo minha pele ouriçar.

- Não... – solto um riso sapeca. Eu disse não, mas na verdade eu queria faze-lo, queria experimentar coisas novas, somente com ele...

- Ah, não? – E ele sabia disso.

Ele pergunta-me entrelaçando um de seus braços em minha cintura enquanto o outro ele usa para pegar minha nuca e empurrar para frente deixando-me inclinada. Seus joelhos fizeram-me cair ajoelhada.

- se apoia no sofá... Vai precisar.

Eu faço o que ele pede. Suas mãos levantaram mais meu quadril deixando-me mais empinada o possível até sentir seu membro invadir-me com lentidão fazendo as paredes de minha vagina se retrair. Segurei no sofá tentando manter-me a cada investida funda que ele dava. Ele apertava firme minha cintura e minha coxa...

- Se você não pedir... Eu não vou mais rápido... – ele diz entre gemidos. Eu não conseguia falar pelo tamanho prazer que ele me proporcionava. – Vamos amor só estamos eu você aqui peça que eu faço...

- Nam... – Suspirei tentando falar.

- Alto! – Ele grita gemendo.

- Mais rápido porra!

Ele soltou um riso sapeca satisfeito começou com movimentos rápidos. Apertei o tecido do sofá em minha mão enquanto ouvia nossos gemidos e nossos corpos se difundindo um com o outro. Suas mãos seguraram firme minha cintura penetrando-me forte até que meu limite chegou assim como dele logo em seguida.

Meu corpo relaxou o senti tirando seu membro de dentro de mim.

Estava tentando achar forças para levantar-me, mas nem isso conseguia. Senti suas mãos em minha cintura levantando-me delicadamente.

- Bota seu braço envolto do meu pescoço. – Ele diz e eu faço.

Assim ele me levanta em seus braços logo começando a andar até seu quarto. Colocando-me na cama pegando a coberta e colocando em cima de nós ele envolve-me em um abraço apoiando minha cabeça em seu peito.

- Amor... – o chamo ainda com os olhos fechados. – Eu não posso passar a noite aqui tenho que conversar com minha mãe...

- Não tem como conversar amanhã com ela? – Ele pergunta e eu levanto minha cabeça para olha-lo.

- Não, é urgente. – Recebo um olhar de reprovação e um biquinho fofo de seus lábios. Começo a rir de sua carinha fofa.

- Para de rir. – Ele diz manhoso, mas não adianta continuo a sorrir.

- Não consigo! – E continuo a rir até que ele me empurra contra a cama e fica em cima de mim beijando-me suavemente.

Ele deita sua cabeça em meu peito abraçando minha cintura.

- Fica só um pouquinho aqui comigo? – Ele diz manhoso enquanto acaricio seus cabelos.

- Okay, eu fico! Só um pouquinho! – Ele sorri e eu o acompanho.

 

[...]

Acordei depois de um tempo cochilando. Namjoon dormia tranquilamente ao meu lado. Já era noite o sol acabará de desaparecer no horizonte.

Resolvi não perturba-lo enquanto dormia tão tranquilamente. Levantei desci até a sala a procura das minhas roupas as vestindo-as rapidamente.

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi um bilhete para ele.

“Fui para casa, não se preocupe estou bem. Não quis acorda-lo estava tão lindo dormindo... amo você”.

Beijei seu rosto fazendo caricias de leve. Peguei minha mochila e desci as escadas até a saída.

Comecei andar um pouco rápido, pois já estava escuro e não havia ninguém por perto.

Estava virando a esquina até que ouvi uma voz...

- Entra que eu te levo pra casa! – Namjoon exclama. – Não sabe que é perigoso andar a noite na rua! – Ele diz-me reprendendo e eu entro no carro.

- O que pode acontecer só por alguns minutos?

- Muita coisa! Não seja tão descuidada!

- Eu não quis te acordar estava tão tranquilo dormindo... – Ele sorri e fecha os olhos por um momento.

- Eu iria dormir tranquilo se você estivesse ao meu lado... – Sorri.

Chegamos a minha casa. Abri a porta e sai do carro Namjoon deu a volta e venho ao meu encontro.

- Quer entrar? – Pergunto.

- Não posso, tenho que corrigir alguns trabalhos de matemática!

Ele diz logo pegando meu rosto e distribuindo selares até que finalmente beijar-me brandamente.

Ele me abraça se despedindo. Eu entro em casa. Vou correndo para a janela olhar ele antes que vá. Ele me enxerga na janela abana com a mão e pisca um olho. Abano de volta sorrindo como uma garotinha.

- Como o amor é lindo... – Escuto a voz de minha mãe logo atrás.

Viro-me para vê-la com aquele sorriso.

- é né mamãe... – Cruzo os braços em tom de deboche. – O amor é lindo... Como você e o diretor... – Ela cora e me olha espantada.

- Minha filha... – Ela meio receosa exclama. – Como você descobriu...

- Mãe eu sou jovem e também muito inteligente. Agora me conte... – Cheguei próximo a ela pegando em suas mãos e sentando no sofá. – Vocês eram namorados, ficantes, amantes?

- Bom ele foi meu primeiro namorado e o único homem que amei de verdade. – Sorrio fitando-a enquanto se lembrava dos tempos felizes de sua vida. – Ele era tão doce, simpático ele era... Ou melhor, é maravilhoso.

- e porque não marca um encontro com ele para se lembrar dos velhos tempos?

- Minha filha! Não sou mais uma jovenzinha!

- Ah, mãe para com isso! Você é sim jovem e precisa curtir a vida! – Ela sorri.

- Tudo bem filha vou pensar. – Sorrio de volta com esperança dela voltar a viver e ser feliz finalmente.

- Vou ir tomar um banho...

- Mas você vai jantar?

- Sim!

- Que bom estarei a esperando então!

Sorrimos uma para a outra e logo subi para meu quarto. Largando minha mochila e indo direto para o banho quente.


Notas Finais


Vou responder os comentários de todos os cap's mais tarde (eu leio todos e esqueço de responder kkkk)
NÃO REVISEI NADA KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...