1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Porque meu amor? Porque tão ciumento?

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Porque meu amor? Porque tão ciumento?


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oin genteney hahaha cheguei com as tretas da meia noite 😈 kkkkk
Modelo da roupa nas notas finais e também vou deixar um video de uma dança que eu me inspirei para pensar na dança desse capitulo (buguei '-' kkkk)

Capítulo 24 - Porque meu amor? Porque tão ciumento?


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Porque meu amor? Porque tão ciumento?

- Mãe... Estou indo! – Minha mãe estava parada em frente ao portão encarando-nos. – Estou indo Jimin... E por favor, não fale nada pra ninguém sobre isso!

Ele apenas acenou com a cabeça. Entrei junto a minha mãe que parecia chateada.

- Porque faz isso filha?

- Isso o que mãe?

- Você sabe muito bem do que estou falando!

- Mãe não aconteceu nada! Foi ele quem me beijou de surpresa.

- Mas você tem que deixar bem claro para esse garoto que você não pode ficar com ele!

- Eu ia fazer isso até que você apareceu!

- Se você gosta mesmo do seu namorado, não faça essa maldade com ele!

- Eu o amo!

- Então, escute o que estou te dizendo! Afaste-se desse garoto, tá na cara que ele também gosta de você!

- Eu vou me afastar dele depois do trabalho de artes okay?

- Okay! Agora suba tome um banho e venha jantar.

Subi as escadas até meu quarto entrando direto no banheiro. Enquanto me banhava ficava pensando nas coisas que minha mãe havia dito. Ela estava certa Jimin gosta de mim... E eu tinha que deixar claro que não poderia haver nada entre a gente. Eu não quero magoar ninguém, mas é preciso.

[...]

Finalmente o dia da apresentação chegou, tivemos mais um ensaio e estávamos prontos para tira um incrível dez nessa matéria.

Não consegui contar para Namjoon que Jimin havia me beijado. E bom... Conversei com Jimin sobre os sentimentos dele e expliquei que não poderia haver nada entre a gente já que eu amo outro homem. Ele entendeu (eu espero).

Subimos ao palco, eu e Larry vestindo cropped e short hot pant, Jimin e JungKook vestindo calças de couro. Jimin com uma regata branca e JungKook com uma camiseta da mesma cor.

Estavam todos da escola assistindo as apresentações inclusive os professores que inclusive se encontrava Namjoon de pé próximo à porta.

Logo a professora de artes coloca a musica para tocar. Começamos a nos movimentar no ritmo da musica. Estávamos indo bem até principalmente eu que aprendi a dançar há poucos dias. Era como se meus pés e meu corpo se movessem sozinhos e de certa forma aquilo era bom.

Estávamos em sincronia podia ver os olhares de surpresa e cima de nós quatro, mas pareciam que estavam gostando principalmente Namjoon... Quando olhava de relance para ele seu olhar também surpreso se conectava a mim e em meus movimentos.

A música estava acabando e tínhamos que finalizar a dança e essa era à parte que eu não gostava muito, pois eu deveria parar a frente de Jimin com ele me abraçando por trás...

Finalizamos como o combinado Larry sendo abraçada por JungKook e eu por Jimin...

A plateia levantou-se de pé para aplaudir. Na mesma hora que me separei de Jimin olhei para onde Namjoon estava e não o encontrei... Será que saiu antes ou depois de tudo?

Curvamo-nos para agradecer os aplausos. Assim que descemos do palco sai correndo a procura dele...

Corri pela porta adentrando todos os corredores até que me lembrei de que ele poderia estar e minha sala.

Fui correndo até minha sala confirmando minhas suspeitas. Namjoon estava sentado em sua cadeira com as mãos cruzadas próximas a seu queixo. Aproximei-me lentamente, recebendo um olhar dele... Não era um olhar de bravo estava mais para um olhar de chateado, e isso fez meu coração apertar.

- Porque saiu de lá? – ele perguntou tranquilo, parecia preocupado.

- Porque eu não te vi mais lá então vim te procurar. – Ele sorriu levantou-se e venho até mim segurando meu rosto com as mãos.  – Você está bravo?

- Eu não vou mentir que não gostei nada daquela cena, mas é seu trabalho de artes então... – Suspirei e selei seus lábios.

- Sinto muito!

- não sinta, não foi sua culpa minha princesa. – Sorri e o beijei.

- Vou lá me trocar, já volto. – Ele assentiu.

Sai pela porta indo para o vestiário onde encontrei Larry.

- Ei? Onde estava? – A puxei para um lugar mais afastado.

- Fui atrás de Namjoon.

- Garanto que ele ficou enciumado!

- Sim...

- mas eu não o culpo, pois descobri por JungKook que Jimin gosta de você. Você é a garota que ele falou. – Baixei o olhar.

- Eu sabia!

- Sabia?

- Ele me beijou de surpresa.

- O que? – Ela perguntou alterada.

- Larry fala baixo.

- Ah, desculpa.

- Eu não disse nada para Namjoon e falei para Jimin ficar de boca fechada.

- E você não acha que alguma hora Namjoon irá descobrir?

- Eu realmente não sei, mas vou fazer de tudo para ele não descobrir. Pois se ele descobrir você sabe o que acontece... – Ela assentiu.

 

[...]

O resto das aulas foi tranquilo. Estávamos nos preparando para voltar para casa. Peguei minha mochila saindo acompanhada por Larry.

- Hey ________! – Ouvi meu nome ser chamado virei-me enxergando Jimin. – Posso te acompanhar até em casa? Preciso falar uma coisa urgente com você!

Eu realmente não queria ir junto a ele, mas seu olhar de preocupado me fez aceitar.

- Sim.

- Até amanhã ________! – Larry exclama saindo de mãos dadas com JungKook.

- Até!

Eu e Jimin saímos andando em direção a minha casa. Os primeiros minutos foram silenciosos.

- Então Jimin o que gostaria de falar? – Perguntei para ele que continuava de cabeça baixa.

- Bom _________... – Ele passa a mão na nuca parecia envergonhado. – Você sabe que sentimentos são difíceis de lidar...

- Jimin... – O chamei um pouco chateada, pois sabia o que ele queria falar.

- Por favor, me deixa terminar! – Assenti. – Eu sei que você ama outro homem, mas eu não gosto de guardar isso só pra mim... – Continuávamos andando até que chegamos próximo a minha casa. – Eu realmente gosto de você! Sinto muito eu precisava dizer isso.

- Por favor, Jimin pelo menos tente não sentir nada por mim... E sou eu que tenho que sentir, pois não posso te corresponder como você quer... – Ele sorriu soprado.

- Não sinta eu que sou culpado por ter gostado de você. – Ele soltou um leve sorriso. – Posso te dar um beijo?

- O que? – ele riu de minha expressão de surpresa.

- Na bochecha tolinha.

- Você disse a mesma coisa naquela noite.

- Sinto muito por aquilo não sabia que já gostava de outro.

- Tudo bem. – Sorrimos.

Ele se inclinou dando-me um selar na bochecha. Logo quando se afastou de mim o vi ser empurrado para longe batendo de costas na parede. Olhei de volta avistando Namjoon encarando o outro no chão.

- Namjoon pare! – Exclamei segurando seu braço que logo foi tirado de minha mão rapidamente.

Jimin levantou-se rapidamente e o golpeou.

- Porque está fazendo isso professor? – Jimin pergunta furioso.

- Porque eu amo a _________!

- NAMJOON! – Gritei.

Jimin o olhou confuso e assustado ao mesmo tempo.

- E você não vai tira-la de mim!

Namjoon acertou um soco no rosto de Jimin que se desequilibrou um pouco, mas se recompôs para acertar Nam conseguindo o que queria.

Eles continuar se batendo. Se eu não fizesse algo os dois poderiam se machucar seriamente.

- CHEGA VOCÊS DOIS!

Gritei tentando me aproximar. Eu seria muito burra se tentasse me meter nessa briga para separa-los, mas eu não tinha outra escolha os dois estavam quase se matando e não adiantaria gritar por socorro já que a rua estava deserta.

Aproximei-me tentando segura-los, consegui pega-los, gritando pra para-los, o que eu não contava era com um golpe certeiro em meu rosto o golpe foi tão forte que acabei caindo ao chão de mau jeito caindo em cima de um dos meus dedos sentindo uma dor muito forte que me fez concluir que meu dedo acabou se quebrando com o impacto.

Isso poderia ser dolorido, mas finalmente eles param de se espancar. Os dois com os olhos arregalados olhando para mim.

Ouvi passos correndo atrás de mim enxergando JungKook e Larry que me ajudaram a levantar do chão. Mas da onde esses dois saíram?

Enquanto JungKook segurava-me pelo braço Larry que parecia furiosa fitava Namjoon e Jimin que estavam apavorados com a situação.

Larry rapidamente deu um chute ‘bem nas partes baixas’ de Namjoon e um soco em Jimin.

- Vocês dois são uns idiotas! – Ela exclama enquanto os dois seguram as partes atingidas gemendo de dor.

- O que está acontecendo aqui? – Minha mãe questiona enquanto caminha para meu lado. – O que fizeram com minha filha?

Ele pergunta ajudando-me a segurar minha mão que continuava com a dor constante por conta do dedo quebrado.

- Senhora eu vou leva-la para o hospital! – Namjoon exclama.

- Ninguém vai leva-la daqui, vou leva-la pra casa!

- Mas senhora ela precisa de um médico!

- Eu sei muito bem do que minha filha precisa! – Minha mãe exclama guiando-me para ir a casa.  – Larry venha junto para me ajudar.

- S-Sim senhora!

Larry veio para meu lado junto a minha mãe seguindo para casa. Larry pegou o telefone e ligou para sua mãe pedindo para ela vir me buscar para levarmo-nos para o hospital. Por mais que tenha sido apenas um dedo, uma fratura no osso é sempre séria.

Virei-me para ver a situação enxergando JungKook pegar Jimin bruscamente pelo braço levando-o para casa.

Reparei Namjoon encostando-se ao carro arrependido e segurando o choro eu nunca o tinha visto assim e ainda por cima ele estava sangrando e isso me dava mais vontade de chorar. Sinceramente a dor em meu dedo e de meu rosto não se comparava a dor do meu coração por aquilo ter acontecido...

Porque meu amor? Porque tão ciumento? 


Notas Finais


Modelo da roupa: http://melliello.com.br/wp-content/uploads/2015/10/12144903_977611442302688_2026136397877461322_n.jpg

Video da dança: https://youtu.be/iCLiNFAolYM

Eu me divirto tanto com esses coments kkkk As vezes até choro com alguns hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...