1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Pedido de desculpa

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Pedido de desculpa


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA KAKAKA Cap mei blé´´eéé´´e pq o proximo vai ser louco heuheuhewuhuehuirhw
OBRIGADA PELOS 501 FAVORTS EU TO CHORANDO CARAMBA OBRIGADUUUUUUUUUUUUUU
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 27 - Pedido de desculpa


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Pedido de desculpa

DING DONG

A campainha pela segunda vez tocava acordando-me do sono levantei um pouco a cabeça tentando achar uma forma de levantar-me sem acordar Namjoon que dormia pesadamente com seu braço em volto da minha cintura. Remexi-me tentando sair ele acordou um pouco e se virou para o outro lado puxando à coberta para tapar seu tronco desnudo.

Coloquei meu pijama descendo rapidamente para atender a porta.

- Já vai já vai! – Pessoa impaciente.

Abri a porta avistando o diretor ali parado ele acena com a mão como se estivesse constrangido.

- Olá ________!

- O-olá diretor o que faz aqui?

- Oh, desculpa vir a essa hora, mas eu precisava conversar com vocês sobre o ocorrido de hoje.

- Oh, sim pode entrar!

Ele entrou pedi para ele sentar e ficar a vontade enquanto eu ia chamar Namjoon.

- Por favor, chame sua mãe também...

- oh, sim claro!

Bati algumas vezes na porta do quarto da minha mãe até que ela atendeu.

- Sim filha?

- O diretor está aí ele quer falar com a gente.

- o que? – Ela arregala os olhos. – Okay, vou dar só uma penteada no cabelo e já desço.

- Tudo bem por enquanto vou acordar Namjoon.

Ela não percebeu, mas parecia uma garotinha prestes a encontrar seu namorado...

Cheguei à quarto ficando de joelhos na cama coloquei minha mão sobre seu ombro cheguei próximo a ele...

- Amor acorda! – Sussurrei. Ele balbuciou algumas palavras se virou e voltou a dormir. – Nam acorda!

Levantei um pouco a voz esperando que ele acordasse. Ele até que se acordou olhou-me com os olhos semicerrados circundou seu braço em minha cintura e puxou-me para a cama ficando em cima de mim impedindo-me de sair...

- Fica mais um pouco! – Ele sussurrou enquanto beijava meu pescoço.

- Nam... – falei manhosa. – temos que descer tem visita na sala!

- Visita? – Ele fita-me. – Que visita?

- O diretor!

- O que? Mas o que ele está fazendo aqui?

- Só descendo pra saber! – Ele selou nossos lábios demoradamente.

Até que finalmente ele levantou e vestiu suas roupas. Descemos juntos encontrando minha mãe e o diretor conversando bem íntimos.

Chegamos à sala e sentamo-nos um ao lado do outro.

- Bem... – o diretor começa. – Não vim aqui como o diretor da escola. – Ele fita-me. – Ou como chefe. – Ele olha para Namjoon. – Vim aqui como Kang Han Cheol um homem normal que conhece muito bem as coisas... Eu só queria pedir desculpa pelo o que aconteceu logo cedo!

- Desculpa? – Namjoon comenta incrédulo.

- Sim! Creio que foi por minha culpa toda aquela confusão ter acontecido.

- E está certo... – Falei e Namjoon olhou-me sério.

- ______! – Ele sussurra alertando-me.

- O que? – Dou de ombros e continuo a fitar o diretor.

- Ela é igualzinha a você! – Ele fala com minha mãe e eles sorriem.

- Igualzinha... – Eles continuam a se encarar rindo.

- Então – Começo. – você não vai demitir o Namjoon?

- _________! – Namjoon mais uma vez me alerta.

- O que? Estou preocupada droga!

- Olha a língua! – Reviro os olhos com seu comentário. – Não revira esses olhos pra mim... – Cruzo os braços

- Respondendo sua pergunta não eu não vou fazer isso... – O diretor diz. – Pelo o único fato de vocês dois terem corrido o risco de serem expulsos e até serem processados pelo estado pelo amor de vocês...

- Então... Não vai chamar a policia também?

- Claro que não! – Sorrimos.

- Obrigada!

- Com uma condição... – Oh, eu sabia. – com tanto que vocês sejam discretos com essa união... Sabe sem nenhum dos alunos saber de nada, porque pode até sobrar pra mim...

- Tudo bem nós entendemos...

- Tudo bem então eu vou indo...

- Já? – Minha mãe exclama recebendo um olhar maroto de mim e Namjoon.

- Já – ele sorri singelo. – E foi bom te ver pequeno beija flor... – ele beijou a mão de minha mãe.

Eu e Namjoon nos segurando para não rir na frente deles e deixa-los constrangidos...

Ela o acompanhou até a porta e se despediram...

- Pelo menos dessa nos livramos! – Exclamei.

 

[...]

Passaram-se alguns dias desde o incidente... Por mais que Namjoon não falasse eu sei que ele estava muito triste desde o afastamento de seus pais... Eu sei que ele vai ficar bravo de eu estar tomando essa atitude, mas eu precisava fazer algo para que isso acabe logo... Então estava eu bem em frente à casa dos meus sogros só esperando um pingo de coragem para poder enfrenta-los sozinha... Bati algumas vezes na porta até que a senhora Kim atendeu...

- Oh, é você! – Falou desanimada. – Entre!

Eu jurei que ela ia me expulsar a pontapés, mas parece que um milagre aconteceu... Ela sentou-se no sofá e pediu para acompanha-la.

- Quer algo pra beber?

- Não, obrigada estou bem... – Ela afirmou e sorriu um pouco. – Creio que a senhora sabe por que eu estou aqui...

- Sei... – Ela volta a desanimar...

- Bom... Por esses dias que passaram... Namjoon estava um pouco desanimado e eu sabia do por que... Eu apenas quis vir aqui resolver tudo que eu criei...

- Querida... – Ela coloca a mão sobre a minha. – a culpa não é apenas sua, ou melhor, não é de nenhum de vocês dois...

- Então... A senhora não está mais zangada?

- Não, eu pensei, e pensei muitas vezes e percebi que Namjoon estava certo... Prefiro mil vezes você a aquela pilantra da Song Ji Won... – Ela revira os olhos com o nome dela.

- E o senhor Kim também pensa como à senhora? – Ela comprime os lábios.

- Ele ainda discorda um pouco pelo fato de você ser uma aluna e ainda menor de idade...

- Entendo...

No mesmo momento a porta de entrada é aberta mostrando senhor Kim entrando...

- Mas o que ela está fazendo aqui? – Ele pergunta rude vindo para o nosso lado.

- Não começa! Ela veio aqui só pra conversar... – Senhora Kim responde no mesmo tom.

- Você já botou meu filho contra mim, agora quer botar minha mulher?!

- Ela não botou ninguém contra ninguém... – Antes que eu pudesse responder à senhora Kim rebate. – Agora senta aí e escute o que ela tem pra falar!

Ele senta com o rabinho entre as pernas...

- Bom... Primeiramente eu queria pedir desculpa pelo acontecido... Eu realmente não tinha a intenção de fazer isso... E eu não estou aqui por mim muito menos por minha mãe estou aqui por Namjoon... Pois eu sei que ele está sofrendo com o afastamento de vocês dois... Ele realmente precisa de vocês, assim como eu preciso que vocês nos entendam. Não foi nossa intenção nos aproximarmos apenas aconteceu... Ele estava sofrendo por causa da ex e eu estava sofrendo por conta de meu pai... E nossos sofrimentos acabaram se transformando em amor... E isso só nos fortaleceu.

- Você é tão inteligente quanto sua mãe... Estou muito admirada com você... é uma garota boa, por isso, nós vamos ver nosso filho...

- Vamos? – Senhor Kim pergunta arqueando a sobrancelha.

- Vamos! – Ela responde ríspida.

Ela pega a chave do carro e entrega para senhor Kim, assim adentramos a estrada rumo à casa de Namjoon...

Chegamos fui à frente batendo na porta assim que ele apareceu fitou seus pais assustado.

- Mas... O-o que estão fazendo aqui?

- Não seja mal educado e deixe-nos entrar...

A senhora fala fazendo Nam ficar sem jeito e der passagem para nós. Sentamo-nos no sofá eu e Nam um ao lado do outro enquanto seus pais sentaram-se juntos no outro sofá a nossa frente.

- Então... Sua namorada conversou com a gente e nós nos tocamos que estávamos errados em ir contra seu relacionamento.

- Nós? – Senhor Kim retruca.

- Sim “nós”! – Ela responde brava.

- Então o que acham fazermos outro jantar para esquecer tudo que aconteceu?

Namjoon olha-me rindo de canto segura em minha mão...

- Claro; mãe... – Eles se levantam e se abraçam.

A senhora Kim olha para seu marido se separando do filho.

- Venha dar um abraço em seu filho! – Ela ordena e ele logo obedece.

Eles finalmente se abraçam e por mais que o senhor Kim estivesse um pouco receoso abraçou o filho com tamanha alegria.

- O próximo jantar vai ser a festa de noivado?

Jesus, Maria e José... Afoguei-me com minha própria saliva com sua pergunta inesperada.

- Não sei mãe vamos pensar... – Até Namjoon estava assustado.

Eles foram embora depois de algum tempo falando e organizando tudo do jantar e fazendo várias perguntas para mim e Namjoon.

Levamo-los até a porta Namjoon pediu-me para ficar mais um pouco com ele.

- Então você anda fazendo as coisas escondidas de mim? – Ele pergunta sarcástico sentando ao sofá.

- Para seu bem sim! – Respondo sentando em seu colo.

- Ainda bem... – Ele me beija. – então... Sobre o que minha mãe disse...

- Ela está certa!

- O que? Você realmente quer ser minha noiva? – ele arqueia a sobrancelha como se não tivesse acreditando.

- Claro!

Ele volta a beijar-me colocando sua mão em minhas costas puxando-me para mais perto enquanto beijava-me com ternura e lentidão.

- Te amo! – Disse separando-me do beijo.

- Eu te amo mais!

 


Notas Finais


Se eu demorar muito pra postar é pq estou sem criatividade tá genteney não me matem kkkkkk
Genteney estoy com una fanfic nueva ( ͡° ͜ʖ ͡°) (mas uma vez espanhol falhado kkkk) espero que vcs leiam ela vai ser tão boitinha e ao mesmo tempo tão cheia de suspense kkk vai ter coisas sobrenaturais heuehuehu (adoro) e muitas outras coisas q vcs só vão descobrir se lerem ksksks
https://spiritfanfics.com/historia/vamos-ser-outra-vez-nos-dois-imagine-jungkook--bts-8514758


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...