1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. O jantar

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O jantar


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Olá queridas leitoras tudo bem? Espero que sim! Queria me desculpar como das últimas vezes por não ter postado mais rápido... Bom como algumas devem saber eu tenho muitos problemas psicologicos e um deles voltou a tona para me atormentar... Por isso venho até o spirit apenas para ler... Já que esse problema me dificultava a escrever... Bom espero que entendam.. um abraço da Tia Uzumaki aqui 😘
NOTAS FINAIS VAI TER UM MODELO DO CABELO E SAPATO (não achei um modelo do vestido então imaginem como quiserem)

Capítulo 28 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O jantar

 

 

[...] Olá, queria pedir desculpa pelo ocorrido na sua casa e pela sua fratura mesmo por eu não ter te acertado sinto-me culpado minhas sinceras desculpas... Eu realmente gosto de você, mas vou lutar para que esse amor seja transformado em amizade, eu espero que você fique ao meu lado como amiga não estou te forçando a nada só estou pedindo... Eu prometo não contar para ninguém sobre você e o professor. Não sou um garoto mal só estava ‘cego’ pela paixão... Mas não se sinta culpada a culpa não é sua... Eu realmente sinto muito ________!

Ass.: Park Jimin

Essa foi à carta que Larry entregou-me hoje de manhã, estava lendo pela décima vez tentando não me sentir culpada... Eu realmente queria continuar sendo amiga de Jimin, mas sentia medo de feri-lo mais do que já feri.

Vou pensar nisso na segunda feira. Preciso dormir já que amanhã é o jantar na casa dos pais de Namjoon... Eu realmente estou nervosa... Será que Namjoon vai pedir-me em casamento mesmo ou foi só pra tranquilizar sua mãe?

“Aishi, assim você se tortura mais _________!”

Dorme, Dorme, Dorme droga!

“Eu quero dormir cérebro!”

 

[...]

Minha cabeça poderia explodir a qualquer momento... Essa noite mal dormida só me deu mais trabalho...

Olhei para meu reflexo no espelho eu estava parecendo um leãozinho misturado com um panda... Meu cabelo estava todo bagunçado de tanto que virei na cama e meus olhos com os borrões da maquiagem que usei... Meu Deus se Namjoon me visse agora iria sair correndo...

Entrei no Box tomei um banho demorado, tão demorado que minha mãe veio me perguntar duas vezes se eu tinha ido ralo a dentro...

 

[...]

Desci para o café logo depois de secar meu cabelo.

- Bom dia filha, dormiu bem?

- Bom dia mãe, mais ou menos...

- Porque mais ou menos?

- Um monte de coisas rodando na minha cabeça.

- Tipo?

- Aishi, a carta do Jimin o jantar de hoje...

- Você precisa ficar calma para poder resolver todos os seus problemas.

- Mas como eu vou ficar calma com tantos problemas, tantas coisas em minha cabeça... – Nesse momento eu estava a ponto de chorar.

- Querida... – ela me abraça.

- estou com medo, confusa e estressada com tudo isso...

- filha você vai saber o que fazer quando for à hora... Só escute seu coração... – Ela pega em meu rosto. – Você ama Namjoon não é?

- Sim...

- E então basta seguir seus sentimentos...

- E Jimin?

- Você não quer magoa-lo né?

- Não...

- Ache uma forma de ele parar de gostar de você sem se afastar dele já que ele pediu pra continuar sendo seu amigo. – Aceno com a cabeça... – Tudo bem, então termine de tomar seu café que vamos fazer compras...

- Compras?

- sim, você precisa de roupas novas...

- Até você querendo-me ‘emperiquitar’...

- Mas é claro hoje é um dia importante por acaso está querendo ir de calça jeans e moletom?! – Mexi a cabeça pensativa.

- Talvez... – Respondi rindo da sua cara de reprovação.

- Não se discute mais termine logo que logo, logo já vamos para dar tempo de passar no cabelereiro.

- Cabelereiro? Você sabe que não gosto quando tocam no meu cabelo...

- Mas quando Namjoon toca você não contesta... – Ela resmunga fingindo cara de boba.

- Você entendeu o que eu quis dizer né mãe?!

- Não contrarie sua mãe termine logo que já vamos...

Continuei tomando meu café enquanto minha mãe foi botar seus saltos que ela tanto amava, ela odiava ficar menor do que eu já que ela era baixinha e eu uns centímetros mais alta do que ela... Mesmo não gostando da ideia de ir ao cabelereiro estava gostando de ir com minha mãe, nós duas quase não saiamos de casa graças ao monstro do meu pai... Então sinto que seria divertido ir com ela.

- Já terminou _________? – Ela pergunta tirando-me de meus devaneios.

- Já! – Dei o ultimo gole de café e fui até ela.

- Você vai assim? – Ela apontava para minhas vestimentas um moletom e calça de moletom com tênis e o cabelo amarrado num rabo de cavalo alto.

- Vou!

- Eu não sei como Namjoon se interessou por você!

- O que quer dizer com isso mamãe? – Saímos e ela chaveou a porta.

- você é tão ‘largada’... Filha você tem que ser mais feminina...

- Mas se meu namorado gosta de como eu sou porque devo mudar?

- Não pense apenas em seu namorado, pense em você mesmo... Você vai se sentir mais bonita mais realizada se você se arrumar um pouco...

- Okay, mãe vou pensar...

Seguimos para o ponto de ônibus onde adentramos o veiculo. Sentei na janela peguei meus fones e coloquei em uma musica.

Senti meu celular vibra, o peguei de meu bolso... Vendo uma mensagem de Namjoon.

- Oi amor, estou com saudade... Você não me manda nenhuma mensagem parece que não sente falta de mim...

Sorrio com sua mensagem... Tão manhoso!

- Desculpe estava ocupada ontem e acabei me esquecendo...

- oh, então você se esquece com facilidade de mim?!

- Não é isso... Só estava ocupada...

- hm, então não vou te atrapalhar mais!

- Joonie você está brincando não é?

- Não adianta me chamar de ‘apelidinhos’ novos que eu não vou amolecer...

Percebi quando chegamos ao shopping. Nós duas descemos do ônibus adentrando o local...

- Vou ir ao banheiro! – Minha mãe exclama.

- Okay, vou ligar para Namjoon depois te encontro!

Ela foi para o banheiro, e eu encontrei um local em particular para poder fazer a ligação.

Disquei o numero chamou algumas vezes até que entrou na caixa postal.

- Namjoon me atende! – Mandei uma mensagem. Tentei ligar novamente, mas dessa vez ele atende. – Você está brincando comigo? – Pergunto já sem paciência.

- Não sou criança para brincar __________!

- Porque está agindo dessa maneira comigo? – Dessa vez minha voz falha um pouco agoniada.

Escuto seu longo suspiro um pouco apreensivo.

- Desculpa, estou um pouco nervoso!

- Você não é o único!

- Desculpa mesmo!

- Mais tarde a gente conversa! Estou ocupada agora!

Avistei minha mãe vindo ao meu encontro.

- Espera, amor...

Desligo a ligação antes de ele falar mais alguma coisa, termino de desligar o aparelho para eu não ter mais nenhum estresse hoje.

- Vamos filha?

- Vamos mãe! – Suspiro.

Aquele dia realmente estava muito estressante, eu realmente não queria descontar em ninguém, mas Namjoon me irritou com sua atitude infantil.

- Venha por aqui filha! – Ela me puxa para uma loja totalmente de vestidos.

- Olá posso ajuda-las? – Uma atendente pergunta muito simpática.

- Sim, ela precisa de uma roupa maravilhosa que seja simples e ao mesmo tempo arrasador...

Minha mãe exclama fazendo gestos com as mãos com os olhos brilhando... Parecia que ela estava querendo me arrumar para meu casamento.

- Venham comigo!

Seguimos ela percorrendo toda a loja com ela entregando roupas e mais roupas para claro eu experimentar...

Minha mãe praticamente me atirou dentro do provador junto com as roupas.

Comecei com um vestido vermelho bem apertadinho até a metade da coxa... E ainda por cima tomara que caia.

Sai do provador esperando alguma resposta de minha mãe.

- Esse ficou lindo em você, mas para alguma outra ocasião já que ele é muito de classe...

Entrei novamente no provador com a mínima vontade...

 

[...]

Experimentei quase todos os vestidos da loja eu já estava perdendo as esperanças de encontrar um que fique bom em mim...

- Esse vai ficar lindo nela!

A atendente exclama para minha mãe que me entrega em seguida o vestido. Era um vestido rodadinho até a metade das coxas um tecido leve cor de pêssego... Deixava de leve o busto e a clavícula a mostra as alças tapando apenas os ombros...

Sai do provador e as duas começaram a bater palmas rindo e falando que esse ficou perfeito... E de certa forma esse vestido foi que eu mais gostei.

Pagamos o vestido e seguimos para uma loja de calçados. E lá foi a mesma tortura até achar um que combinasse com meu vestido.

Até que minha mãe pega uma sandália com pedras que pareciam um arco íris junto com correntes... Ela era até bonita...

Ela e eu concordamos em levar e assim foi feito... Depois seguimos para a pior parte... O cabelereiro...

Entramos e assim que o fizemos uma cabelereira já nos atendeu colocando-me no acento a frente do espelho.

Já começando com a lavagem e outras coisas... Já deixei avisado que não gosto de pintar nem cortar meu cabelo...

Venho uma manicure cuidar de minhas unhas...

 

[...]

Logo depois que terminaram meu cabelo deixou-me de costas para fazer surpresa. A maquiadora veio para fazer seu trabalho... Usou de tudo me deixando cada vez mais assustada me lembrando cada vez mais do dentista...

- Prontinho! Você está D-I-V-I-N-A – Ela exclama virando a cadeira para o espelho.

Olho para meu reflexo enxergando outra pessoa... Meu cabelo estava um pouco mais leve graças ao corte que tirava só a quantidade sem tirar o comprimento o deixando em camadas, ele estava liso com leves cachos nas pontas deixando-me totalmente diferente... Eu não estava mais uma garotinha estava um mulherão... Deus, até eu estou me estranhando!

 

[...]

Namjoon...

Estava na sala da casa de meus pais apenas esperando a hora do jantar... Meus pensamentos estavam totalmente em __________... Quando estou nervoso sou totalmente idiota com as pessoas que eu gosto... Eu fui muito egoísta em pensar só em mim sendo que ela também poderia estar nervosa... Não deveria tê-la tratado daquele jeito sendo que hoje é um dia especial pra nós...

Preciso falar com ela...

- Namjoon? – Minha mãe me chama tirando-me de meus pensamentos.

- Sim mãe?

- Pode vir comigo para conversarmos?

- Sim claro!

Ela segue as escadas até o meu antigo quarto... Estava do mesmo jeito que deixei quando sai de casa as paredes com um azul bebê lembrando-me o céu...

Percebo ela tirar uma caixinha do bolso de seu sobre tudo, ela usando seu vestido florido muito bonito estava tão linda quanto no dia de meu casamento com aquela... Melhor não pensar nisso.

Minha mãe fez questão de vestir eu e meu pai formalmente com terno e tudo...

Ela finalmente abre a caixinha azul marinho, revelando dois anéis um deles fino com uma pedra azul marinho também, parecia ser safira o outro ou pouco mais grosso de prata também, mas sem a joia.

- Esses anéis foram meu e de seu pai... – Ela começa encantada olhando para as joias. – Foi quando noivamos sua avó minha falecida sogra deu para seu pai poder me pedir em noivado e assim foi como sua bisavó fez e muito tempo atrás foi em nossa família... E finalmente eu tenho a segurança de te entregar isso para poder pedir _________ em casamento... Eu não te dei antes, pois sentia em meu interior de mãe sabia que Ji Won não era a pessoa certa e que mais cedo ou mais tarde iria fazer o que fez... – Seus olhos começam a lacrimejar.

- Não chore mãe, hoje é um dia feliz para nós não pense em coisas do passado. O que estiver no passado vamos deixar por lá... – Ela sorri enquanto afago seus ombros a olhando em seus olhos.

- Tudo bem, pegue se você estiver com certeza disso!

Ela me encara enquanto eu fito as joias pensando no que iria fazer... Não é que eu estava com duvida de que queria ficar pra sempre com __________, mas não sabia se estava sendo precipitado ou estava com medo de outro desgosto...

Por fim engoli seco e pensei em _________, seu sorriso a cada beijo que dávamos suas mãos entrelaçadas na minha seus olhos brilhantes a me olhar... Peguei a joia sem pensar mais... Estava decidido que naquele dia não passaria... Quero-a como nunca quis ninguém... E que ninguém tente me impedir que vou ser capaz de passar por cima de todos até da sociedade que seria capaz de não aceitar nosso relacionamento... Foda-se a sociedade!

Coloquei a caixinha em meu bolso recebendo um abraço orgulhoso de minha mãe...

- Eu te amo filho!

- Eu também te amo mãe!

Voltamos para a sala onde meu pai estava sentado na poltrona com uma taça de vinho...

- Então decidiu? – Ele pergunta.

- Sim, vou pedi-la em casamento!

- Espero que não se arrependa! – Ele sorri ternamente.

- Nunca! – Digo retribuindo o sorriso.

Ouvimos a companhia tocar... Minha mãe me olha com um sorriso animado e logo vai abrir a porta...

- Meu Deus como vocês estão lindas! – Minha mãe exclama abrindo a boca com as mãos na bochecha.

- Obrigada! – Minha sogra agradece cumprimentando minha mãe.

Ela entra junto com ________, ela cumprimenta minha mãe...

E Deus... Ela está linda... Seu cabelo está diferente... Suas roupas... Ela sempre foi linda, mas hoje ela está especial... Tirando o fato de ela estar um pouco séria...

- Fecha a boca que você já está babando! – Meu pai sussurra e logo noto que estava com a boca totalmente aberta de queixo caído...

Ele vai de encontro a elas cumprimentando-as. Ela vem a meu encontro ainda, séria... Mas o que ficou mais estranho foi quando ela deu-me um selar na bochecha olhei-a de canto, percebendo ela ainda estar brava comigo, pois não revidou meu olhar a ela... apenas observando a frente enquanto os mais velhos conversavam animadamente... Suspirei longamente tentando achar um jeito de contornar a merda que fiz por ter ficado bravo com ela do nada mais cedo...

Meus dedos foram de encontro aos seus entrelaçando-os... Ela sem hesitar entrelaça nossas mãos... Volto a olha-la e ela continuava com os olhos firmes olhando a sua frente.

Minha sogra vem até mim sorrindo cumprimentando-me, logo sentando junto a meus pais no sofá...

Ela solta minha mão e senta no sofá sento-me ao seu lado

- Você está linda! – Sussurro.

- Obrigada! – Ela responde indiferente sem me dirigir o olhar.

Percebo ela morder os lábios apreensiva. Tento até me aproximar, mas ela continuava indiferente... Eu realmente não estava aguentando aquela situação...

Peguei em sua mão e a puxei para ficar de pé junto a mim...

- Com licença, preciso falar com _________!

- Sim claro! – Minha mãe responde sorridente.

Segui até a porta segurando sua mão firme saímos até a metade do jardim... Reparei a lua brilhante assim como as estrelas iluminando todo o local... Pego em seu rosto com as duas mãos fazendo-a olhar em meus olhos...

- Não foi minha intenção, ter te xingado daquela forma... Eu estava nervoso...

- Eu também estava ou melhor também estou, mas você só se importou com você mesmo! – Ela se afasta de minhas mãos quando tento pegar em seus pulsos ela os retira levantando as mãos para cima... – Tente não encostar em mim quando eu estiver nervosa como agora!

- Você também não precisa me tratar desse jeito! – Minha voz ficou um pouco mais firme e alta. Ela cruza os braços em desgosto.

- Foi pouco sobre o jeito que você me tratou hoje à tarde. Qual é? Eu só precisava de um ‘eu te amo’ de você pra acabar com todas as minhas duvidas e incertezas...

Ela estava certa nós dois precisávamos apenas de um ‘eu te amo’ para nos sentir calmos...

- Eu te amo! – Eu realmente não sabia o que dizer depois daquele silencio que pairou entre nós, então disse o que meu coração mandou. – Sinto muito!

Percebi ela relaxar e soltar os braços olhando-me com aquela carinha de quase choro.

- Assim está melhor! – Ela sorri e logo a abraço. – Eu também te amo! – Ela sussurra fazendo-me suspirar aliviado. – Vamos voltar?

- Ainda não! Tenho que fazer algo! – Ajoelho-me segurando sua mão... Ela faz uma cara de surpresa... – Eu realmente queria fazer isso apenas eu você, pois fico um pouco constrangido com tantos olhares... Creio que você também! – Ela ri ainda surpresa.

Retiro a pequena caixa de meu bolso, ela coloca a outra mão na boca rindo surpresa...

- Eu... Sentia um pouco de frio na barriga por esse dia ter chegado tão rápido, mas eu não podia hesitar nem atrasar... Eu estava muito ansioso esperando uma resposta um pouco de medo por não ser o que eu espero... Mas eu realmente preciso tentar... – Abri a caixa mostrando o par de alianças, ela continuava com a mão na boca rindo e surpresa. – Quer se casar comigo?

- E-eu realmente estou surpresa achei que você não tinha levado a sério o que sua mãe falou...

- Então isso é um não?

- Deixa eu terminar? – Aceno com a cabeça um pouco apreensivo. – há alguns minutos atrás eu estava confusa e com muito medo também, mas depois do seu “eu te amo” eu decidi... – Ela suspira. – Eu aceito!

Levanto-me agarrando-a levantando-a do chão e rodando rindo de felicidade por sua resposta... Ela ri como nunca antes...

- as alianças!

Volto para onde estava pegando a aliança da pedra de safira colocando-a em seu dedo.

- Safira? – Aceno confirmando. – minha pedra preferida!

- Sério? – Ela confirma sorrindo.

Ela pega a outra aliança colocando em meu dedo... Por fim a beijei finalmente... Seu beijo estava doce gosto de frutas... Beijamo-nos como nunca antes... Minha mão foi para seu cabelo e a outra para sua cintura apertando-a contra meu corpo... Enquanto suas mãos gélidas percorreram o caminho de meu peito até minha nuca...

- Vamos lá pra dentro, você está gelada!

Comento dando um selar nela envolvendo seus ombros para adentrar a casa.

Entramos na casa enquanto os mais velhos esperavam apreensivos...

- Então... – Coço a nuca, envergonhado. – Ela aceitou!

Ela mostra a aliança e todos começam a sorrir e nos parabenizar.

- Claro se a senhora permitir? – Pergunto para sua mãe.

- Deixa de ser besta – Ela ri. – Já está mais do que claro que eu permito.

- Tudo bem agora que estamos todos felizes vamos comer! – Meu pai exclama tirando gargalhadas de todos.

 

[...]

Terminamos o jantar e eu levei __________, para conhecer a casa levei-a a meu quarto de infância onde saímos pela janela e ficamos sentados no telhado conversando...

- Quando eu era pequeno... Promete que não vai rir se eu te contar?! – Falo já rindo de sua expressão.

- Prometo! – Ela ri junto.

- Quando eu era pequeno eu costumava cantar em festival de escola mais especificamente fazer rap...

- Hm... Lembro-me a primeira vez que você cantou pra mim... – Ela faz uma cara maliciosa lembrando da nossa primeira vez juntos. Começo a rir junto a ela.

- Meus amigos me apelidaram de Rap Monster... – Ela segura o riso, mas não se contém e começa a rir. – Você prometeu _________!

- Desculpa – Ela continua a rir. – Foi sem querer...

- Okay! – Ela continua a rir e por fim me rendo rindo junto a ela.

- Então você era tão bom assim que te apelidaram assim?

- Era o que eles diziam!

- Hm!

- Então fiz um álbum só pra você! – Vou até a janela pegando de dentro do baú onde escondi o CD. – Escute quando estivermos longe um do outro e você sentir saudades de mim... – A entrego ela cora e agradece timidamente.

- Você é tão perfeito! – Ela me dá um selar.

- Você que é! – Volto a beija-la.

Ela deita a cabeça em meu ombro olhando as estrelas, suspira longamente.

- Será que vamos conseguir ser felizes mesmo com tantas barreiras que vamos enfrentar? – Suspiro olhando as estrelas junto a ela.

- Sinceramente não sei, mas eu nunca vou desistir de você...

Ela sorri e sinto seus lábios em meu pescoço dando-me um selar de leve.

- Vamos entrar estou com um pouco de frio! – Ela exclama passando a mão em seus braços

- Vem vou te emprestar um casaco!

Ajudo-a entrar pela janela sem se machucar. Entro em seguida indo até meu antigo armário. Às vezes quando passava dias aqui deixava roupas reservas... Então acabei achando um casaco preto com capuz que ficaria um pouco grande nela, mas mesmo assim iria esquenta-la...

Ajudo-a colocar assim que termino coloco o capuz em sua cabeça tapando toda a área dos olhos deixando só sua boca a mostra... Pego em seu rosto me aproximando mais ela sorri mordendo os lábios, percebendo minhas intenções. Suas pequenas mãos vão de encontro a minha cintura selo nossos lábios adentrando minha língua logo em seguida, ela revida com sua língua indo de encontro a minha, nos beijávamos lentamente e delicadamente...

Minhas mãos descem por seu rosto, pescoço, ombro, costas, até sua cintura... Sinto suas mãos caminhar por meu corpo até a entrada de meu blazer, e ali ficaram até descer um pouco para meu quadril próximo a minha bunda. Puxei seu lábio devagar entre dentes... Sorrindo em seguida...

Toc Toc... Ouvimos batidas na porta.

- Droga, logo agora! – Sussurro tirando um riso dela.

Abro a mesma avistando minha mãe parada com um sorrisinho.

- Estou atrapalhando? – Ela pergunta desconfiada.

Eu respondi “Sim”, mas ________ junto a mim respondeu “Não” dando-me um leve tapa que me fez mudar de ideia.

- Então hoje o carteiro deixou essa carta pra você filho!

Ela estende o envelope que pego logo em seguida estranhando um pouco, pois essa carta era pra ser entregue em minha casa.

Abro o envelope, descobrindo ser de minha antiga escola.

- Parece que minha antiga escola vai fazer um tipo de encontro de ex-alunos...

- Nossa que legal! – _______ exclama.

- Não estou muito a fim de ir!

- Por quê?

- Não quero encontrar meus antigos “amigos falsos”!

- Você acha mesmo que pode encontra-lo lá? – Minha mãe exclama fazendo ________, fazer uma cara confusa.

- Eu não sei! Mas acho que depois de tudo ele não teria coragem já que fugiu como um covarde junto aquela...

Não termino de falar já que ________, parecia preocupada ao meu lado. Envolvi seu ombro com o braço dando um selar em sua testa.

- Eu não vou!

- Deixa de ser bobo! – Minha mãe exclama. – Vai e leve sua noiva pra mostrar pra todo mundo o quanto ela é bonita!

Elas sorriem e _______ cora olhando-me como se estivesse perguntando “e aí?”.

- Você está certa mãe, vou fazer isso mesmo!

Minha mãe volta para a sala sorrindo fecho a porta novamente... Tenho que explicar tudo para _________, para não deixa-la preocupada.


Notas Finais


Cabelo: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c9/bd/4c/c9bd4c3880cfac6a4a0668713e8fd5b0.jpg
Sapato: http://data.whicdn.com/images/231624323/original.jpg

Desculpem o capitulo não estar lá essas coisas, mas prometo tentar no proximo ser melhor do que esse...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...