1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Reunião escolar Part. 1

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Reunião escolar Part. 1


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


UMA DAS MINHAS LEITORAS É A MÃE DINAH kkkkk vcs vão entender porque.
Modelo do vestido e maquiagem nas notas finais e Também um recado explicando a do "hiatus" ali em cima Boa leitura e desculpem os erros. Uncover - Zara Larsson Vai ser tipo uma trilha sonora da fic até seu final deixarei o link da tradução da musica nas notas finais caso vcs queiram entender pq escolhi ela como trilha...

Capítulo 29 - Reunião escolar Part. 1


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Reunião escolar Part. 1

Falei com Jimin durante a semana. Ele realmente é um garoto especial ficou forte em sua decisão de apenas sermos amigos e ainda por cima ganhamos uma nota muito alta com nosso trabalho de artes. Eu espero de coração que ele encontre alguém que o faça feliz, pois ele merece...

Namjoon contou-me a história de sua separação com sua ex-mulher... Eu realmente fiquei chocada quando ele disse que ela fugiu com o melhor amigo. Isso foi muito duro para ele, mas ele irá superar eu confio eu sei disso.

Hoje seria o dia da tal reunião escolar de Namjoon onde ele insistiu para eu acompanha-lo, não só ele, como a mãe dele que estava louca para me apresentar para Deus e o mundo como a noiva de Namjoon... Só de lembrar começo a rir sozinha...

Minha mãe trazia os brincos para colocar, um par de safiras para combinar com o anel... O colar de mesma pedra muito bonito por sinal. Um vestido vermelho longo com duas enormes fendas em cada lado da perna e um decote extremamente generoso.

Adverti minha mãe que iria ficar muito chamativo... Mas ela não me deu ouvidos.

Deixei meu cabelo solto com leves ondas nele. Minha mãe fez uma maquiagem onde destacava cada traço do meu rosto deixando-me com um ar de mais velha.

A campainha começa a tocar minha mãe foi correndo atender.

- Entre Namjoon, ela está quase pronta!

Levantei as pressas olhando pelo espelho e vestindo o salto alto e colocando meu perfume aroma de frutas vermelhas.

Abri a porta caminhando até a escada descendo a mesma, até chegar ao final minha cabeça se encontrava abaixada... Olhei para Namjoon que me encarava abismado com a boca entreaberta estático no lugar.

- Ela está linda não é Namjoon? – Minha mãe fala dando um cutuco no braço dele.

Ele volta à realidade um pouco corado e sem jeito. Soltei uma leve risada.

- Ela está maravilhosa! – Ele diz olhando-me de cima a baixo. Fiquei corada não contendo minha timidez.

- Vão logo antes que fique tarde! – mamãe advertia.

Namjoon deu seu braço para eu entrelaçar e assim o fiz tirando um sorriso dos lábios do mesmo.

Seguimos para o carro nos despedindo de mamãe que abanava a mão até o carro dar partida. Seguimos em silencio até que Namjoon olha-me sorrindo.

- Você está linda! – Sorri e corei com o elogio.

- Obrigada você também está! – Ele estava lindo mesmo, trajando uma calça social com o par de sapatos junto com a camisa branca também social.

Continuei a olhar para a janela pensativa com o que poderia acontecer se encontrássemos Ji Won lá.

- O que você vai fazer se encontrar pessoas desagradáveis lá? – Perguntei ainda olhando para janela. O ouvi suspirar.

- Pessoas desagradáveis você quer dizer Ji Won e meu antigo amigo? – virei minha cabeça para olha-lo balançando a cabeça confirmando-o. – Nós dois temos duas escolhas...

- Quais?

- Uma nós saímos de lá juntos... – Ele olha-me malicioso. – Vamos para minha casa e transamos loucamente... – Começamos a rir.

- E a outra escolha?

- Nós ficamos lá aproveitamos a festa e a companhia um do outro e depois que tivermos enjoados da festa saímos e vamos para minha casa e transamos loucamente! – gargalhamos juntos, até que eu parei der repente.

- Mas é sério Joonie como você vai se sentir quando os vir novamente?

Ele estaciona o carro parecia que já havíamos chegado.

- Escuta? – Ele pega em minha mão fazendo-me olha-lo. –Independente do que acontecer lá dentro tenha em mente que eu te amo e daqui a alguns meses vamos estar casados e vamos ter lindos bebezinhos juntos! Entendeu? – Aceno com a cabeça levando um selar em minhas mãos e logo depois em meus lábios. – Que bom, vamos entrar?

- Vamos!

Ele sai do carro pegando seu blazer e fechando a porta logo depois ele dá a volta abrindo a porta para que eu pudesse sair.

Ele pegou em minha mão fechando a porta do carro. Ele beijou-me outra vez no rosto e seguimos para dentro... Onde havia muitos outros convidados muito bem vestidos.

Chegamos dentro da escola estava bem enfeitada com cores de azul e branco era como se fosse um baile de formatura só que com os alunos antigos. Seguimos para o ginásio onde seria a festa estavam tudo enfeitado com as mesmas cores da entrada com vários balões e até um DJ colocando várias músicas diferentes.

- Não acredito! – Vi um homem vestido com um terno preto que parecia ter a mesma idade de Namjoon aproximando-se de nós junto a uma mulher. – Se não o nerd Kim Namjoon!

- Até você venho garoto! – Eles sorriem e se abraçam. Eles me olham.

- JB essa é minha noiva _______! – Namjoon me apresenta. – _______, esse é Im Jaebum, mais conhecido como JB.

- Olá bela dama! – Ele diz educado cumprimentando-me.

- Olá!

- Essa é minha esposa Im Cho Hee! – JB apresenta.

- Muito prazer! – Ela diz delicada, muito bem vestida com um vestido longo azul sem alças.

- O prazer é nosso! – Namjoon diz e eu apenas sorrio.

O amigo a abraça Namjoon pelos ombros.

- Venha vamos deixar as duas sozinhas, vamos conversar sobre coisas de homem! – Eles riem juntos.

- Você não muda né JB.

Namjoon se aproxima de mim e sussurra.

- Tudo bem se eu for?

- Tudo pode ir!

Ele me dá um selar e logo se afasta.

- Vamos beber algo? – a bela mulher pergunta.

- Claro.

Andamos juntas até a mesa de bebidas e guloseimas. Servimo-nos e logo começamos a beber.

- Ainda bem que você conseguiu tirar Namjoon da foça! – ela comenta fazendo-me olha-la. – Eu sei de tudo que Namjoon passou por JB que sempre adorou o amigo e vivia falando dele...

- Você sabe de algo sobre o “ex-amigo” dele? – Deixei a curiosidade me levar.

- Claro que sei, ele era amigo de Namjoon e JB... Eles eram como os três mosqueteiros ou os três porquinhos! – Ela ri fazendo-me rir junto a ela. – Ele era um garoto conquistador conseguia sempre o que queria por ter sido mimado pela mãe e pelo pai que era extremamente rico. – Sentamos na arquibancada. – Ele resolveu estudar em escola publica, pois não gostava de ser tratado como riquinho ou “filhinho de papai”. Então lá conheceu os dois e é claro a Ji Won, ela era uma vagabunda...

- Por que diz isso com tanta raiva?

- Porque quando estava junto a Namjoon tentou conquistar JB, que não cedeu a seus encantos, porém quando JB foi falar para Namjoon o mesmo não acreditou acabando com a amizade dos dois que foi recuperada só quando ela fugiu com o amante, quem consolou Namjoon foi JB tentando o levar para festas e coisas do tipo...

- E JB conseguiu que Namjoon saísse da tristeza?

- Não, aquilo só piorou quando Namjoon começou a beber... Ele achava que nenhuma mulher poderia retirar sua dor já que depois de Ji Won nunca mais se relacionou com uma! – Baixei o olhar lentamente fitando o copo em minhas mãos. – Até que você chegou! – Ela empurra-me levemente com o ombro, sorri ficando corada um pouco.

Avisto Namjoon e JB voltando juntos sorridentes.

- O que as duas moças tanto conversam? – JB comenta tirando risos da esposa.

- Nada, coisas de mulher! – Ela bebe mais um gole de bebida.

Namjoon senta ao meu lado e JB senta ao lado da esposa.

- Quer dançar? – Namjoon sussurra.

- Eu não sei dançar!

- Não foi isso que eu vi no trabalho de artes! – Ele abraça-me de lado próximo a minha orelha.

- Tudo bem eu vou!

- Toma cuidado pra não pisar no pé dela! – JB grita tirando risadas de nós.

Logo depois eles também levantam e começam a dançar, uma musica lenta que tomava o local.

Namjoon contorna seus braços envolta de minha cintura assim como minhas mãos contornam sua nuca.

Nossos olhares se cruzam ao som de Uncover – Zara Larsson

Seus lábios se aproximaram dos meus, até serem tomados totalmente em um beijo suave e apaixonado nossas línguas "investigavam" cada milímetro de cada boca fazendo o beijo ficar mais saboroso e bom de ser sentido. Nossos corações se uniram e um ritmo só deixando nosso beijo totalmente entregue um ao outro, parecia que só estávamos eu e ele naquela pista de dança, ninguém mais importava só eu e ele que conseguíamos a cada dia nos surpreender mais com cada beijo, cada caricia a cada toque ser único... Uns passos sutis e lentos começaram a serem dados por ambos enquanto sentia seus toques em minha bochecha, minhas mãos descerem por seu peito até sua cintura onde por dentro do blazer foi circulada... Leves caricias minhas mãos começaram a fazer em suas costas por cima da camisa social...

 

Nobody sees, nobody knows

We are a secret can't be exposed

That's how it is, that's how it goes

Far from the others, close to each other

 

Ninguém vê ninguém sabe

Nós somos um segredo, não podemos ser expostos

É como isso é, é como isso será

Longe dos outros, perto um do outro...

 

Nos separamos do beijo apaixonado lentamente, começando a respirar sem tirar os olhos um do outro um sorriso sutil foi plantado em cada lábio poderia dizer que aquele momento poderia ser parado no tempo para que pudéssemos ficar para sempre assim...

- Eu te amo! – Foi à única palavra que consegui dizer depois desse momento tão mágico que me proporcionou calafrios na espinha.

- Eu te amo mais!

Um selar demorado em minha testa foi deixado onde aproveitei de olhos fechados... Eu realmente me sentia segura nos braços dele, se eu pudesse fazer tudo de novo em minha vida assim faria com ele novamente, não escolheria ninguém melhor do que ele para me entregar de corpo e alma.

Recostei minha cabeça em seu peito onde fui abraçada mais forte, senti sua respiração quente em meu ombro onde senti um leve selar no local.

Alguns minutos depois colocaram outra musica lenta também, mas percebi Namjoon para seus passos ficando paralisado no mesmo lugar fazendo-me olhar para seu rosto que estava virado para o lado da porta... Olhei para o mesmo local que ele olhava sério... Avistei uma mulher de cabelos negros e pele alva com um lindo vestido também vermelho até os pés, junto a ela se encontrava um homem de cabelos platinados de terno também.

- Desgraçados! – ouvi Namjoon sussurrar em fúria.

Ele soltou-se de mim começando a caminhar em direção a eles.

- Namjoon! – Chamei, mas ele continuou andando.

- O que aconteceu? – JB e sua esposa se aproximaram.

- Eu não sei, ele olhou pra lá e começou a andar tenso! – Apontei para onde Namjoon estava andando.

- Ah, não! – O amigo diz tenso.

Começando a correr para alcançar Namjoon que havia agarrado o homem de cabelo platinado pelo colarinho e o empurrado para a parede.

- Aquela é Ji Won e Jackson! – Cho Hee exclama surpresa.

Saio correndo em direção a eles. JB consegue segurar Namjoon o tirando de perto do outro. Jackson mantinha um sorriso cínico nos lábios assim como Ji Won.

- Chega Namjoon! – Consegui chegar até ele.

Ficando a frente dele quando JB tentava o segurar por trás. Os dois cínicos se afastaram deixando apenas eu, Namjoon, JB e sua esposa.

Namjoon finalmente se acalmou sendo solto das mãos de JB.

- Vamos voltar a nos divertir e fingir que nada aconteceu! – JB exclama segurando nos ombros de Namjoon.

- Vamos!

Namjoon exclama ainda com o olhar perdido tentando se acalmar. Logo JB e Cho Hee se afastam indo para a arquibancada. Sinto Namjoon pegar em meu pulso firmemente e começar a andar para o mais longe possível de Ji Won e Jackson.

- Namjoon! – O chamo, mas ele não me escuta. – Namjoon! – Elevei minha voz um pouco.

- O que foi? – Ele grita virando para olhar-me.

- Meu pulso... Está me machucando! – Eu nunca tinha visto aquele olhar nele, era como se ele tivesse em outro planeta.

Ele solta meu pulso preocupado com a feição triste. Pego meu pulso com a outra mão aproximando de meu peito.

- Desculpa! Eu não queria fazer isso! – Sua voz embargada me fez ficar triste também. Dei apenas um aceno para ele começando a andar. – Aonde você vai? – Ele ainda preocupado pergunta.

- Ao banheiro!

Começo a andar novamente para chegar ao banheiro. Cheguei ao banheiro branco e grande e com um enorme espelho horizontal junto às pias. Abri a torneira fortemente apenas para lavar as mãos, quando ia colocar a água em meu rosto lembre-me de que a maquiagem podia borrar. Então só respirei, eu estava tensa, preocupada e um pouco triste por Namjoon ter ido brigar por ela... Eu sei que vamos nos casar, mas porque não sai da minha mente que ele estava indo para cima de Jackson por ela.

Logo vejo a porta abrir novamente, olhei pelo reflexo do espelho avistando quem eu menos esperava encontrar... Ji Won ali parando seu andar e me encarando do espelho, virei-me para olha-la melhor e poder fazer a cara mais desgostosa que existe em mim.

- Então você é o brinquedinho de Namjoon? – Ela pergunta com a maior cara de debochada.

- Errou querida, eu sou a noiva dele! – Mostrei o anel.

Tirando um olhar assustado dela quando olhou para a pedra em meu dedo.

- E-ele te deu isso? – Ela aponta para o anel com maior cara de decepcionada.

- Sim, por quê? Ele nunca te deu um assim? – Perguntei em deboche, pois pela cara de surpresa já imaginava que ela nunca ganhou uma joia dessas de Namjoon.

- Hum, não me importo, já que todos os dias ganho uma joia diferente de Jackson! – Ela volta à posição de cínica.

- É? E ele por acaso te dá amor? Atenção? – Pergunto num tom mergulhado em sarcasmo. De certa forma estava me divertindo com a situação.

- Mas é claro! – Ela fala nervosa parecia estar inventando. Ela segue até a pia ao meu lado. – E Namjoon continua brochando como antes? – Ela pergunta voltando a sua postura nojenta.

- Não, minha querida depois que você foi embora, Namjoon voltou a foder como ninguém. E ninguém além de mim sabe disso sabe por quê? Porque diferente de certas pessoas eu sei satisfazer meu homem... – ela ficar tensa e nervosa.

- Que bom não é? – Ela me olha apoiando a mão na pia assim como eu. – Assim já sei que ele já me esqueceu, tanto que quase bateu no meu marido agora pouco.

Eu juro que tentava manter a postura de mulher, mas não dava estava louca pra descer do salto e bater a cabeça daquela mulher numa dessas pias até vê-la sangrar.

- Ele já te esqueceu, acredite! – Digo convicta.

- Ah, não seja ingênua mocinha! – Ela fala calma num tom de sarcasmo avassalador. – Ele nunca vai te amar como me amou, olhe pra você... Olhe bem pra você é muito diferente de mim e você sabe que homens como Namjoon preferem mulheres como eu!

Ela se aproxima de mim ficando a centímetros senti meu corpo esquentar e todas as minhas células gritando para mandar aquela mulher pro inferno. Dei um passo pra trás logo acertando seu rosto com minha mão, ela virou o local atingido para o lado. Vejo Cho Hee adentrar o banheiro vindo em minha direção.

- Está tudo bem _______? – Ela pergunta colocando a mão em meu ombro. – Então a vagabunda está aqui! – Ela fita Ji Won que com a mão no rosto a encara.

- E quem é você? – Ela pergunta com desdém.

- Sou Im Cho Hee esposa do JB!

- Ah, outra mal amada!

- Olha querida se não quiser levar outro tapa dessa vez no outro lado da face sugiro que saia daqui o mais rápido possível!

Ela sai com o “rabo entre as pernas”, furiosa com que tinha acontecido. Eu ainda estava tensa e de certa forma aquelas palavras me atingiram por isso comecei a chorar sendo abraçada por Cho Hee. Será que ela estava certa Namjoon ainda a ama? Eu não consigo deixar de sofrer por isso.

- Pare de chorar por bobagem você sabe que ela não está certa! – Cho Hee explica segurando em meus ombros.

- Mas porque Namjoon tentou bater em Jackson? Foi por ela, eu sei disso!

- Não sabe não, ele te ama se não, não tinha te pedido em casamento. – Acenei com a cabeça secando as lágrimas. – Ainda bem que não borrou sua maquiagem vamos lá nos divertir! – Ela expressa com um sorriso.

- Vamos!

Começo a andar junto a ela até a saída, chegando lá encontro Namjoon e JB na porta.

- Está aqui sua donzela! – Cho Hee brinca saindo de mãos dadas com o marido.

- Você está bem? – Namjoon pergunta com as mãos em meus ombros.

- Sim!

- Ainda bem, vi Ji Won entrar e fiquei preocupado! – Começamos a andar.

- Ficou preocupado comigo ou com ela?

Ele parou virando-me rapidamente pelos ombros para olha-lo.

- Com você é claro! – Solto um riso debochado. – O que? Não acredita?

- Sinceramente não!

- Porque está duvidando de mim?

- Porque foi brigar com Jackson? – Ele passa a língua entre os lábios colocando as mãos no bolso da calça.

- Pela traição! A traição de um amigo que tanto considerei um irmão, se pudesse bater em Ji Won tinha batido, mas como não sou covarde, bati em Jackson que dá no mesmo!

Virei-me novamente para andar, mas Namjoon virou-me apertando-me em seus braços segurando meu queixo e um leve selar em meus lábios foi deixado, o beijo aumentou sendo seguido por nossas línguas e eu cedi, sim cedi, estava insegura, desconfiada, queria descobrir por aquele beijo se tudo que Ji Won era mentira.

Logo nossas testas são encostadas com minhas mãos em seu peito.

- Eu te amo, mais do que amei Ji Won, mas do que amei a mim mesmo!

Eu não consegui falar nada, pois se falasse minhas lágrimas cairiam novamente, e dessa vez eu não teria sorte de não borrar a maquiagem. Então apenas o abracei apertado. Soltamo-nos indo para a arquibancada onde ficamos sentados apenas conversando.

 

[...]

Estava quase no final da festa, ainda bem que nesse meio tempo não aconteceu nada de ruim. Mas eu não contava com Jackson e Ji Won se aproximando de nós.

- O que querem? – Namjoon pergunta rude.

- Calma só viemos conversar com os velhos amigos! – JB e Cho Hee se aproximavam.

- Você deixou de ser meu amigo quando fugiu com essa aí. – Namjoon olha com desdém para Ji Won.

- Então ainda não superou? – Ele pergunta sarcástico.

Seguro no braço de Namjoon que deu um passo a frente com raiva.

- Eu superei há muito tempo, por isso não perdi meu tempo os procurando!

- Soube que vai se casar?! – Ele muda completamente de assunto. – Oh, então... – Ele olha-me passando o dedão em seu lábio. – É ela? Que linda não? Muito prazer... – Ele estica a mão em minha direção.

- Não ouse tocar nela seu filho da puta! – Namjoon chega mais perto fazendo eu e JB o segurar em cada braço dele.

- O que você quer aqui hein Jackson? – JB pergunta com nojo, e Jackson continua com o sorriso cínico no rosto.

- Ué, só vim ver como minha antiga escola estava depois de tanto tempo. E vim ver se os fracassados ainda estavam vivos!

Namjoon o empurrou com força fazendo-o dar dois passos para trás. Foi nessa hora em que envolvi a cintura dele com os braços tentando faze-lo parar.

- Namjoon, por favor, não faz isso! – exclamei para ele que nem me escutou.

Ele se soltou de JB. Pegou em meus braços com força machucando de leve e empurrou-me para o lado com força graças a Cho Hee não cai ao chão. Namjoon estava possesso, tanto que pulou em Jackson como um animal selvagem distribuindo socos e mais socos. Ji Won só ficava ao lado assistindo toda aquela cena de certa forma ela estava adorando.

JB tentou se aproximar, mas quase foi acertado pelos socos.

- Viu? – Ji Won grita para mim. – Eles estão brigando por minha causa!

Começo a chorar novamente sendo amparada por Cho Hee novamente, parecia que tudo que Namjoon falou virou cinzas ao vento, vendo aquela cena eu comprovei ele mentiu! Mentiu todo esse tempo. Por isso eu não tenho mais o que fazer aqui. Sai correndo em direção à saída.

- ________, aonde vai? – Cho Hee grita, mas eu continuo caminhando rapidamente. – Namjoon! – Ela grita novamente. – Vá atrás da sua noiva!

Foi à última coisa que ouvi antes de sair do local.


Notas Finais


Vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/27/e4/86/27e4866710eaffe257c6b5ebf55a84ba.jpg

Maquiagem: https://images01.olx-st.com/ui/55/28/65/56/o_1488994357_861307844e02df6d5bf381cb6f7a75e6.jpg

Música: https://www.letras.mus.br/zara-larsson/uncover/traducao.html

Resolvi deixar em duas partes, pois iria ficar muito longo o capitulo, antes de meu Hiatus vou tentar postar a segunda parte.


*Não botei o nome verdadeiro do Jackson porque todo mundo conhece ele por Jackson, por isso não venham me falar que esse não é o nome verdadeiro dele porque eu sei... Só pra deixar claro.

Espero que leiam aqui...
Vcs devem estar estranhando pra caramba esse "Hiatus" ao lado do nome da fic! Então é isso mesmo q alguns devem estar pensando vou dar uma longa parada, por tanto, não sei quando vou voltar, mas não se preocupem não vou terminar nem excluir nenhuma das fics por isso não se apavorem vou dar apenas uma parada longa, pois como eu disse em capitulos anteriores meus problemas psicologicos voltaram e isso dificulta-me a escrever e muitas vezes até pra ler outras fics e eu realmente preciso clarear a mente antes q cometa alguma besteira sem volta... Estou tão mal que minha mãe perguntou-me duas vezes se eu não estava jogando essa palhaçada de Baleia azul hehe sim eu ri e ri muito, pois se fosse pra me matar já tinha feito rapidamente não fazendo essa merda de jogo... Por outro lado estou tentando não ter pensamentos suicidas com tantas coisas ocorrendo em minha vida é pouco dificil eu jurei à Deus q não ia fazer isso, mas está dificil pra caramba... O negócio é sério e eu não consigo tomar remedios por serem muito fortes e me fazerem muito mais mal do que a "doença" desculpa por mete-las nisso contando tudo isso, mas me senti na obrigação de faze-lo já que essa fanfic é tão amada e tão esperada... Eu amo muito vcs por isso fiquem bem e tente não esquerem de mim e nem me deixar, pois preciso de vcs assim como preciso de amigos já que não tenho nenhum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...