1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. FESTA part 2

História Minha Madrinha de Faculdade - FESTA part 2


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 10 - FESTA part 2



           Voltei para festa para tentar me socializar, ou seja, fazer uma de média para minha amiga já que daqui a pouco a Lolo estaria aqui. A pista de dança improvisada estava lotada, e eu não conhecia a maioria das pessoas que estavam ali.


- Mila, finalmente resolveu ficar perto de mim sua amiga ingrata - Dj veio até mim e me abraçou totalmente alterada 
- Claro meu bem, de quem mais eu ficaria perto ? - falei com a minha linda cara de pau 
- Para com esse fingimento sua cadela- olhei indignada- nem vem me olhar com essa carinha, eu te conheço  sei bem quando você está aprontando. Fala logo o que diabos ta passando nessa cabeça pervertida.
- Misericórdia, não posso mais ficar perto da minha amiga sem ser ofendida, eu só estou com dor de cabeça - falei tentando arrumar uma desculpa para fugir da festa
- Então para de beber demônio - falou arrancando o copo da minha mão- Presta atenção, se você não melhorar quero que me diga, que eu boto esse povo tudo pra correr, entendeu?
- sim senhora, mas aproveita a festa, vou dar uma circulada e qualquer coisa eu te chamo.


       Estava andando perto da piscina, até que o Dj da festa finalmente escolhe uma música que eu adoro da minha maravilhosa ( gostosa ), Tove Lo . Um cara servindo bebidas passou por mim e eu não podia me controlar , me juntei com uma galera e começamos a dançar e eu perdi as contas de quantas músicas dançamos e de quanto eu tinha bebido.Estava completamente desfocada de tudo , quando vejo de longe duas meninas se beijando, eu sabia muito bem quem eram mas eu me negava acreditar no que meus olhos viam. DINAH E A AMIGA DA LAUREN NA MAIOR AGARRAÇÃO Jeová do céu kkk, fiquei ainda mais animada depois de ver essa cena , já que agora minha amiga estava devidamente ocupada. Peguei meu celular e quase morro de susto, Lauren ja havia chegado a  mais 30 minutos , como assim o tempo passou tão rápido?! Sai correndo até a porta da minha casa o rápido que consegui, e vi seu carro parado na porta da minha garagem, garotinha gostosa, mas é folgada kk. Cheguei no seu carro , mas ele estava vazio voltei para dentro procurando por ela e não a encontrava em lugar algum, subi para meu quarto para poder ligar para ela, e quase morro de susto. Lauren estava deitada de baixo das minhas cobertas.


- Ola camz - disse e quase que meu coração para de bater- deita aqui comigo 
- Oi Lolo, como você está? - perguntei indo para o banheiro trocar de roupa 
- Ei onde você vai? - perguntou se sentando na cama- não me deixa
- Okay - Disse isso, e retirei meu vestido na sua frente, sem problema algum com isso e pude perceber o seu olhar no meu corpo, e eu sinceramente adorava isso, deitei de baixo das cobertas com ela, mas não sem antes trancar a porta.
- Sabe camz, eu adoro o seu cheiro - disse isso e me puxou , ficando abraçada comigo.
- Eu gosto deste momento - falei tentando repetir isso pra mim mesma, viver só o momento sem criar expectativas. SE É QUE ISSO É POSSÍVEL
- Obrigada, por me deixar ficar aqui com você - falou sem nem ao menos saber, que eu que deveria agradecer, eita como eu to lascada.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...