1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Aposta?

História Minha Madrinha de Faculdade - Aposta?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Boa leitura amores

Capítulo 13 - Aposta?



         Depois do meu momento indignação com aquela piranha do olho verde, fui para minha odiada aula de projeto que infelizmente se arrastava, parece que nada estava colaborando comigo hoje. Estava distraída com um jogo qualquer no meu celular quando o diretor do curso entra na sala acompanhado de uma mulher linda.


- Bom dia - falou e todos fingimos ser civilizados e o cumprimentamos - Está é Lorena, devido a alguns acontecimentos pessoais, ela só conseguiu vir para faculdade nessa semana, então espero que a recebam da melhor forma possível. - Dito isso, se retirou da sala, e levou a tal Lorena junto com ele. 


- Geeentyyy, vocês viram que menina linda - Chris falou todo animadinho
- Nossa, se eu não namorasse com certeza ia cair matando - Amanda se pronunciou
- Ela é realmente linda - pensei em voz alta 
- Camilinha já vai trocar o alvo? A gostosa Jauregui não foi o suficiente ?
- Chris, eu não tenho nada com a Lauren, e se eu estivesse solteira com certeza eu tentaria algo com ela.
- Pois eu aposto que você não consegue ficar com ela - Amanda falou toda animada, chamando atenção de nossos amigos que estavam por perto.
- OPA OPA OPA - Chris, começa a seção escândalo - se for rolar mesmo uma aposta eu quero dizer que sou totalmente do lado da camilinha, olha o tamanho dessa raba gente - falou olhando pra minha bunda na maior cara de pau.
- Espera aí - falei calmamente - Vocês estão apostando que eu não pego a novata? - perguntei e todos afirmaram - e quando é que vocês iam me perguntar o que eu penso de tudo isso? - falei tentando parecer indignada.
- Camila, vai me dizer que não quer entrar nessa? - falou, estava quase negando quando vejo Lauren entrar na sala e a raiva pela ceninha escrota de mais cedo, me tomou.
- Querem saber de uma coisa, eu topo - falei e eles aprontaram a maior gritaria - Mas é o seguinte, eu sei que todo mundo aqui tem dinheiro então acho bom o investimento ser alto, não sou obrigada a usar todo esse arsenal sem uma boa recompensa. - falei passando a mão pelo meu corpo, levantando um pouco minha blusa quando percebi que a piranha olhava.


- Nooossa senhora, que essa sala ta pegando fogo - Ouvi um garoto dizer de algum canto da sala, e todos começamos a rir disso menos a vagabunda que fechou a cara na mesma hora. Só posso ficar indignada com essa palhaçada, me ignora e agora quer achar ruim um boy me elogiar , faça-me o favor né querida. Estava saindo do bloco finalmente essa aula tinha acabado, quando vejo a tal Lorena parada de frente para um carro, que imagino ser seu e pela sua cara algo deveria estar acontecendo com o mesmo. Jeová só pode estar querendo colaborar comigo, deixei meus amigos para trás e me aproximei dela.


- Olá, tudo bem? - falei tentando ser simpática, o falsidade.
- Oi, nem tanto meu carro simplesmente estragou , hoje não é meu dia - falou super nervosa , coitada .
- Eu tenho o número de uma seguradora ótima que pode dar um jeito nisso- falei tranquila- E se você quiser posso te deixar em casa. 
- Sério? - falou um pouco mais animada - Isso seria perfeito, estou morando aqui a poucos dias não conheço ninguém por aqui.
- É claro, não se preocupe se quiser posso te apresentar algumas pessoas e lugares - falei sorrindo 
- Eu vou adorar - dei um sorriso, e fomos até meu carro. No caminho até o carro dei uma olhada rápida para a porta do bloco e pude ver todos os meus amigos me fazendo sinal positivo , bando de safados, e é claro para melhorar meu lindo humor vejo uma certa cachorra parada me olhando com cara de c*. Fingi que ela não estava ali e prossegui, se ela quer me ignorar ótimo, mas ela que esteja preparada pois eu sei fazer isso ficar mil vezes pior. 
- Camila, muito obrigada pela carona
- Imagina, sempre que precisar é só falar - falei com as piores intenções, fomos o caminho todo conversando e para minha surpresa ela era uma garota incrível e extremamente inteligente, nosso papo simplesmente fluía. Fiquei triste quando cheguei na porta da sua casa, já que eu estava adorando nosso papo. 
- Bom senhorita, está devidamente entregue 
- novamente obrigada, foi um prazer te conhecer espero que a gente continue conversando. - falou sorrindo - Então, este é meu número falou pegando a minha mão e escreveu o número do seu celular - falou e saiu do carro sem falar mais nada.


           Fui para minha casa ouvindo minhas amadas músicas no volume máximo, e pensando em como as pessoas são loucas, não que eu fosse muito normal, mas tem gente que consegue superar até as minhas loucuras. Primeiro, estou apaixonada por uma quenga dos olhos olhos verdes que me ignora, e agora estou parecendo uma garota idiota que fica apostando que vai pegar alguém e para minha total surpresa a tal pessoa da aposta é maravilhosa.  Cheguei em casa, e um surto de consciência me toma, o carro de Austin estava lá. Estacionei meu amado carro e fui para cozinha e para minha surpresa o bendito ser estava cozinhando, socorro já não é a hora de terminar, já pensou ele com essa faca enorme na mão correndo atrás de me para me matar. ok ok ok , voltando para a realidade.


- Helllow - falei assustando o pobre coitado
- Olá Mila - OPA OPA OPA, TEM MERDA AÍ, desde que começamos a namorar ele só me chama de amor, Mila era para época em que éramos amigos
- Cozinhando? na minha casa? quer me matar envenenada ? - Perguntei animada.
- Não, esse almoço é para uma comemoração muito especial - falou e eu fiquei assutada tentando me lembrar de alguma data importante , mas não me vinha nada.
- Calma ai ser, você não esqueceu nada - esse jovem realmente me conhece.- é por outro motivo, vai tomar banho enquanto eu termino isso aqui, anda camila para de me olhar com essa cara de c*. - Fui tomar um banho, que hoje não teve nada de luxuoso , odeio quando me deixam curiosa e principalmente quando isso envolve uma comemoração e um namorado com uma faca na mão , terminei de me arrumar e desci e para minha alegria o almoço estava pronto.


- Austin, cadê todo mundo ? - perguntei estranhando a ausência das meninas 
- Mandei elas comerem em outro lugar, queria ficar sozinho com você - misericórdia jeová é agora que esse homem me mata ou me estupra e depois me mata.- Para de surtar sua estranha. - falou divertido- Vem aqui - falou a bateu no sofá , me sentei um pouco receosa - Mila, eu resolvi fazer esse almoço que provavelmente deve ter ficado horrível, para te mostrar que nada pode mudar entre a gente - olhei confusa - sabe, nós sempre fomos melhores amigos, confidentes. E eu acho que a pior besteira que aconteceu foi termos começado a namorar - Jesus me segura que eu to sem chão - Eu sei que você não está feliz, que não é por mim que você está apaixonada,e na verdade eu tenho até o meu palpite, Mas é o seguinte esse almoço é para comemorar o nosso termino. - Jogou a bomba e nem me deu um preparo emocional para isso, essa foi a melhor notícia do dia.
 


Notas Finais


E essa nova garota o que acham? E essa guerrinha entre a Lauren e a camila?
O que a gente faz com essas mulheres orgulhosas?!

Bjos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...