1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Ela não veio ?

História Minha Madrinha de Faculdade - Ela não veio ?


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 16 - Ela não veio ?


LAUREN 


          Estava pirando, passei o dia todo pensando no que fazer e ainda não tinha uma resposta estava quase partindo para o ficar de porre, mas parece que as coisas não estavam cooperando comigo. Fui até a cozinha e não tinha nenhuma bebida , por incrível que pareça, estava totalmente frustrada, ia ligar para Mani  mas ouço a campainha da minha casa tocar, desci as escadas para ver quem era e para minha infelicidade era minha namorada.

- Oi baby - Keana falou toda melosa e veio me beijar, antes de tudo ocorrer eu amaria esse beijo e ficaria maluca com a presença dela, mas pela primeira vez eu estava me sentindo incomodada com ela ali.
- Ola, como você está? - falei me soltando um pouco dela
- Com uma saudade imensa de você - falou me olhando sugestiva
- Ah, então temos que dar um jeito nisso - falei tentando parecer animada com isso , mas no fundo eu não sentia a minima vontade de estar ali com ela.


Quando minha namorada foi embora já se passavam das 19hr e estava quase na hora da festa surpresa para camila, e a dúvida não me deixava em paz, ir ou não . Era óbvio que eu já não me interessava  por Keana, e que quem mexia comigo agora era camila , mas eu não podia me envolver com ela já que a mesma estava namorando e não parecia estar tão interessada como eu, já estava até de rolo com a putinha novata e extremamente oferecida para piorar tudo. A camila parecia estar tão interessada, desde a  primeira vez que a vi eu acreditei estar sendo correspondida por ela, já que a mesma não conseguia parar de me olhar e de demonstrar interesse. Mas eu estava completamente enganada, ela só queria ficar comigo e partiu para próxima. Enquanto não me decidia resolvi tomar um banho e colocar a cabeça no lugar


........................................................................................................................................................................................................................................................
CAMILA

E depois de toda gritaria e aquele povo todo vindo me abraçar, pude ter uma visão mais ampla de quem estava ali e vários rostos desconhecidos estavam presentes, só a  Dj organizaria uma festa e chamaria um monte de gente que eu nem conheço. Vi vária pessoas da faculdade, o que me assustou já que ela não os conhecia direito, e por dentro meu coração começou a disparar na esperança dela estar ali, se ela estivesse seria a minha chance de coloca-lá contra parede e perguntar o que diabos ela tem na cabeça para agir dessa forma comigo. Percorri todo local com os olhos e para minha tristeza ela não estava ali. 


-PIRAAANHAAA - Dj reapareceu gritando igual uma louca
- Quenga vei, muito obrigada por isso de verdade - falei super feliz por ela ter lembrado 
- Para com essa viadagem ou vou socar a sua cara , sério- - falou me abraçando - Mila, você é a minha família eu não quero nunca te perder e quero que você saiba que sempre vai poder contar comigo, eu sei que tenho esse jeito louca e maravilhosa de ser, mas eu te amo muito.
- Eu te amo - e me agarrei mais ainda no abraço da minha amiga.- DJ?
- Fala
- Você chamou a Lauren? - Perguntei sem conseguir disfarçar a minha cara de decepcionada 
- O seu amigo da faculdade me garantiu que tinha chamado.
- tudo bem , vou dar um volta - falei e sai sem esperar que ela falasse qualquer coisa. Estava feliz por tudo, por todas essas pessoas terem saído de casa e vindo parar nesse fim de mundo para me dar os parabéns, mas a única companhia que eu queria era a dela. Estava andando sem rumo por todas aquelas pessoas até que alguém me chama.


- Oi - Ouvi uma voz que eu já conhecia
- Ola Lorena , que bom que veio - falei sorrindo, e vi alguns olhares em nossa direção
- Você está linda - falou sorrindo
- não minta para mim, estou um desastre - falei um pouco sem jeito - Mas no caso quem está linda é você
- Sabe mila, eu quero te dar um presente - fez uma pausa e continuou- Mas não pode ser aqui - Falou e me deu um olhar bem sugestivo.
- Então vamos até onde você quiser - falei, na verdade eu esperava que fosse Lauren quem estivesse ali comigo e não Lorena, mas nada estava colaborando. Eu nunca fui o tipo de pessoa que se apaixona, mas por mais clichê que seja a "cafajeste" se apaixonou e o pior de tudo é que não estou sendo correspondida, nem no meu aniversário ela quis aparecer. Então é o fim de qualquer coisa que poderia ter existido entre nós. 
 


Notas Finais


Será que a Lauren não vai mesmo aparecer? E essa tal Lorena, ta bem oferecida ein
O que acham meus amores ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...