1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Atrapalho?

História Minha Madrinha de Faculdade - Atrapalho?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem
bjos

Capítulo 17 - Atrapalho?



Dinah 


      Eu , Ally e Mila sempre fomos amigas desde que nos entendemos por gente, já passamos por muitas coisas juntas o que só nos fez ficar mais próximas  nos tornando inseparáveis nossos pais desistiram da gente , nos deixando livres para morarmos juntas em outra cidade . Hoje é aniversário daquela sapatãozinha safada, e eu realmente não sabia o que fazer ou dar , o que dar para uma pessoa que já tem tudo? situação difícil viu. Estava deitada na cama com Mani, sim não me julguem mas odeio gente enrolada, quando meu celular começa a tocar e Mani me olhou com aquela carinha do tipo "não atende", mas como sou muito curiosa não resisti.


- Quem me deseja? - perguntei ao atender o telefone
- Ain que nojo raxã - Um viado falou do outro lado e eu sabia bem quem era aquela bixa
- Fala Chris, o que deseja com essa linda aqui 
- Mas se acha mesmo , volta pra casinha Dinah. -falou rindo e continuou - como ambos sabemos hoje é aniversário da rainha do sapa bonde, eu e alguns amigos estávamos pensando em fazer uma festinha surpresa pra ela o que acha? Podemos contar com você?
- Bixaaaa do céu, a melhor ideia ever . É claro que pode contar com a minha maravilhosa colaboração 
- Ain que ego , então você convida o povo que você conhece e nos encontramos daqui a pouco para arrumar tudo .. Tudo bem? 
- Claro, já vou fazer minhas ligações , até mais tarde - falei e desliguei completamente animada.
- Baby? - Ouvi aquela voz gostosa me chamar 
- sim?
- O que você está planejando ein? - falou me olhando animada
- festinha surpresa para Mila , o que acha?
- Excelente, o que acha de chamarmos a Lauren? - falou e eu amei , já que a sapata estava completamente apaixonada pela gostosa Jauregui.
- Por isso que eu adoro você - falei e a beijei - Mas e a tal namorada da Lauren ? Não ouse chamar essa garota.
- É claro que não né - falou se sentando na cama e deixou o lençol cair quase perco o foco de tudo - para de olhar para os meus peitos sua safada - falou se cobrindo  e estragando a minha visão maravilhosa - É o seguinte, vou ser bem sincera com você , eu conheço a Lauren a muitos anos e eu achei que ela realmente estava apaixonada pela namoradinha dela, e mesmo que eu não suporte aquela menina eu apoiei as duas pois achei que ela finalmente tinha encontrado a pessoa certa , entende? - Perguntou e eu apenas concordei com a cabeça - Mas quando ela viu a Camila, ela chegou totalmente perturbada em casa, me ligou e ficamos horas conversando até que ela se acalmasse, quando ela passa pela camila pelos corredores da faculdade, tentando demonstrar todo aquele ar de superioridade é tudo uma farsa pois logo depois ela corre até mim totalmente pirada. Então eu não vou chamar aquela garota, pois quem a minha amiga quer é a Camila , mas as duas são orgulhosas demais para irem atrás uma da outra e isso ta fodendo com tudo . - Mani falou e se jogou na cama, era fofo ver a forma que ela se preocupava com Lauren.
- Então nós duas precisamos dar um jeito nessas duas , para que essa treta toda se resolva . 
- E o namorado da Camila? Existe alguma possibilidade dela gostar dele?
- Duvido, eu nem sei o motivo dela ficar com ele está mais que na cara que ela não suporta quando ele está por perto- falei - Mas isso está sendo resolvido, finalmente Austin se tocou e foi para casa terminar tudo com a Camila, já que a bixa é frouxa e não teria coragem de fazer isso.
- Bom, sendo assim  vamos mexer nossos pauzinhos para essas duas se resolverem ,mas chega de falar delas - falou e veio me beijar .

.................................................................................................................................................................................................................................
LAUREN


Estava deitada na minha cama apenas de toalha, e sem saber o que fazer. Quando recebo uma mensagem de mani:


  Mani poposuda - Lauren Jauregui, você tem 10 minutos para chegar aqui, ou eu vou te matar 
  Lauren-  Mani, eu não sei se devo ir 
  Mani poposuda- 9 minutos, se não vier vou te buscar arrastada 
  Lauren - Ok, estou indo 


        Corri para meu armário procurando algo para vestir, me arrumei o mais rápido que consegui e só conseguia pensar em camila , em como ela devia estar linda e eu estava louca para ver aquele sorriso novamente. Desci para garagem , peguei as chaves do meu carro e coloquei no GPS a localização que mani havia me enviado. Estava animada  para vê-lá mas estava nervosa, já que a mesma parecia não se importar muito comigo. Cheguei no local indicado pelo GPS e fiquei horrorizada, quem faz uma festa nesse fim de mundo, haviam alguns galpões e vários carros e a música era extremamente alta. Desci do carro e estava indo para entrada do local, quando vejo Camila sair de lá acompanhada pela tal oferecida piranha Lorena, recuei um pouco para ver o que viria a acontecer. Era perceptível a proximidade em que as duas conversavam, eu não sei se sou eu querendo me iludir, mas Camila não parecia nada animada com aquela conversa e ficava olhando para os lados a todo momento, quem será que ela estava procurando provável que seria o tal namoradinho. Percebi que aquela oferecida se aproximava cada vez mais de Camila, e não me contive fui até elas , não podia deixar essa garota ficar com a minha camila , isso mesmo MINHA.


- Boa noite - falei e a tal piranha me olhou com uma cara demoníaca, enquanto um sorriso aparecia no rosto da camz - será que estou atrapalhando algo? - perguntei  com a maior cara de pau, lorena ia começar a falar mas camila a interrompeu
- Não, você não está atrapalhando, que bom que veio Lolo- falou e me abraçou 
- É, que bom que veio - falou a piranha debochada - Mas eu e camila estávamos conversando , será que pode nos deixar sozinha ? - que vagabunda petulante.
- Bom , eu até deixaria - falei no mesmo tom de deboche - Mas acho que a Camila, também quer falar comigo não é Camz? - falei me aproximando dela 
- Eu .. Me desculpa Lorena - falou e a piranha saiu toda nervosinha - Lauren ? - me chamou
- sim baby
- Que bom que veio - falou e a puxei para um abraço
- Eu não poderia faltar- estávamos abraçadas, até que ela me empurrou e olhei sem entender - O que houver?
- Você não pode aparecer aqui, colocar a Lorena para correr - fez uma pausa e me olhou - Não depois de hoje mais cedo, o que você acha que eu sou? Seu brinquedo nas horas vagas? 
- É claro que não Camila, se você fosse um brinquedo eu não estaria aqui
- E veio porque?
- Não é óbvio? - falei um pouco alterada 
- Não, não é - falou e continuou - você me ignorou hoje de manhã , agiu como se eu não fosse ninguém 
- E você já estava se esfregando em outra, acho que estamos quites - falei sem pensar direito e logo me arrependi - Me desculpa, eu não quis falar isso
- Não , você quis sim - falou visivelmente chateada- vai embora daqui Lauren 
- Espera Camz , vamos conversar por favor 
- Camz é o caralho, quer saber eu vou embora. Divirta-se - falou e saiu sem nem olhar para trás, me deixando com cara de tacho parada na porta daquela maldita festa sem saber o que fazer.


Notas Finais


Que treta foi essa ein ... E agora meu povo? Será que essas duas se resolvem? Essa Lorena ... Acho que precisamos dar um sumiço nela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...