1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Bêbada??

História Minha Madrinha de Faculdade - Bêbada??


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 18 - Bêbada??



       Estava completamente indignada com o rumo em que as coisas estavam seguindo na minha vida, primeiro eu conheço essa sapata dos olhos verdes , depois me apaixono por ela , essa parte foi lascada. E agora para lacrar estamos nos odiando, na verdade eu a odeio, eu não acredito que ela falou daquele jeito comigo, como se eu fosse uma qualquer. Eu estava tão feliz por vê-lá já estava super iludida achando que a gente ia dar uns amassos , mas nada disso aconteceu muito pelo contrário a gente briga por que ela não me respeita nem um pouco.
       Estava completamente concentrada no meu momento " ódio a sapa dos olhos verdes" , quando ouço um barulho estranho na porta da minha casa, primeiro achei que era coisa da minha cabeça , o que seria extremamente normal vindo de mim. Depois achei que seria Dj trazendo alguém para transar por aqui, ou até mesmo minha ex santa Ally. Mas desisti dessa hipótese quando  ouço uma voz conhecida gritando meu lindo nome.


-Caamilaa - ouvi a voz da sapa gostosa me gritar, fiz um pequeno cu doce até que ela me chamou novamente - Camila, eu sei que você está me ouvindo , então vem aqui fora antes que eu invada a sua casa. Falou isso e desci os degraus correndo quando cheguei na porta , tentei me recompor e abri.


- O que você quer? - falei fingindo não me importar
- Eu quero que você olhe pra mim sua idiota - falou e puxou para mais perto
- O que você está fazendo ?- Falei quase gaguejando, mas me segurei por que não sou obrigada a gaguejar pra essa quenga
- Não parece óbvio ? Eu quero você - falou me olhando intensamente - Parece que todo mundo percebe isso, menos você- falou parecendo triste.
- Sabe o que eu percebo? - falei e ela negou- Que eu sou louca por você e que nesse momento eu estou louca para beijar você 
- Eu quero tanto você Camz - falou se aproximando mais ainda
- Mas não é o que parece, e vir até a minha casa completamente bêbada não melhora as coisas entre a gente - okay melhorou sim e muito , mas ela não precisa saber.
- Como assim Camz , eu pensei que estava tudo bem agora - falou com uma expressão triste
- Resolve a sua vida Lauren, você namora e eu não nasci para ser amante - mesmo que esse dê muito tesão- e para piorar você ta chapada e eu não vou aguentar essa palhaçada.
- tudo bem eu vou para casa - falou e pegou as chaves do carro 
- Você não vai dirigir assim - falei assustada com essa possibilidade- Vem sua idiota, vou te dar um banho não vai dormir assim  perto de mim - sem cu doce mesmo, eu queria dormir com ela e queria abusar daquele corpinho.
- Quer abusar de mim enquanto estou bêbada - falou enrolando a voz , mas me olhando com cara de safada.
- Quero, vem aqui sua vagabunda - falei e a puxei para o segundo andar rumo ao chuveiro
- Vagabunda? Assim que eu gosto - falou e a joguei de baixo dos chuveiro, e ela acabou me puxando junto 
- Lauren eu vou te matar - falei , já que a água estava extremamente gelada
- Me mata de outro jeito Camila - falou e veio beijar meu pescoço, para ser mais exata ela chupava, mordia e lambia cada pedacinho, jeová como ter controle com essa mulher fazendo isso.
- Lauren, para com essa putaria comigo - falei fazendo a difícil 
- Sem sexo , mas fica comigo hoje por favor - Falou e não resisti, ela me empurrou na parede do banheiro e me beijou e que beijo parece que todo o meu corpo estava ansiando por aquilo, estava quase ficando louca com aquele beijo e naquele momento a água já estava fervendo. Lauren retirou a própria roupa e me olhou com a cara mais safada que alguém pode fazer, isso foi o suficiente para me fazer perder todo e qualquer controle que eu poderia ter , se é que eu tinha algum. Estávamos nos agarrando quando ela simplesmente desliga o chuveiro e me empurra mais ainda para parede - Eu vou tirar a sua roupa e eu não quero que você abra a sua boca para falar nada, você fala muito e quem manda aqui sou eu e não você. - Falando isso puxou a minha blusa na maior lentidão do mundo, conforme ia subindo a blusa passava a boca pela minha barriga, entre os meus peitos até chegar na minha boca 
- Lauuren - falei quase que em um gemido 
- Caladinha Camila - falou com a voz mais rouca que o normal e soando extremamente autoritária-  vem , vamos sair daqui agora.
- Nós não vamos transar - Não sei quem eu quero enganar com essa papo de não querer transar com ela , mas eu precisava que nossa história maluca se resolvesse e não que a gente ficasse fazendo sexo, mesmo que eu preferisse sexo.
- relaxa, agora cala essa boca gostosa - falou e me jogou na cama e já puxou minha calça de pijama totalmente molhada e jogou em algum lugar. Estávamos nos beijando quando mando toda essa  história de negar sexo para os quintos dos infernos, sentei em cima do seu corpo e resolvi mostrar para ela quem é que manda. Beijei sua boca e comecei a descer beijos, chupões e mordidas por todo corpo, quando ouço um futuro ser morto batendo na minha porta.


- Porra - gritei - Quem é?
- Sou eu, se veste to entrando - falou e já foi entrando no quarto , e nos viu sem roupa mesmo. Que piranha abusada 
- Que merda Dj, o que você ta fazendo aqui? Me atrapalhando
- Percebi, mas eu não viria aqui se não fosse sério - fiquei assustada pelo seu tom - Você sabe que a Ally não é de sair, nem de chegar tarde quando não é com a gente mas ela não atende o celular e já ta super tarde, agora se vestam suas putas.
- estamos descendo- Olhei para Lauren e ela já parecia estar bem sóbria - E você, não se iluda ainda to com raiva - falei e me levantei indo para o banheiro
 


Notas Finais


Espero que gostem, o que acharam amores?
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...