1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Ally?

História Minha Madrinha de Faculdade - Ally?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 20 - Ally?



Dinah


Estava deitada na minha linda cama, depois de um sexo maravilhoso com a minha querida Mani quando ouço os escândalos vindos da porta de casa. obviamente reconheci a voz da sapata master dos olhos verdes, e já sabia muito bem onde isso ia dar. Já estava lindamente vestida aguardando minha ex pura Ally aparecer no quarto reclamando do barulho que as duas piranhas faziam, mas para o meu estranhamento ela não apareceu. Fiquei aguardando alguns minutos e nada, ouvi quando as duas quengas entraram para o quarto e era óbvio que essa casa já tinha virado um puteiro, além de aguentar os escândalos das duas agora eu vou ter que aguentar os gemidos? É muito para minha alma inocente. Já fazia algum tempo que as duas estavam naquela sacanagem e nada da Ally aparecer como de costume, ou ela estava dopada de tanto sono ou ela não estava em casa esses pensamentos foram o suficiente para me deixar extremamente paranoica do que poderia estar acontecendo.


- Mani - ela me olhou - estou preocupada
- O que foi ? - falou e me abraçou
- A Ally, sempre que acontece um barulhinho se quer ela vem aqui toda nervosa achando que é alguma coisa, e hoje ela se quer deu sinal de vida
- Vai lá no quarto dela - falou com se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e realmente era. Nem respondia apenas sai do quarto e fui atrás da minha baixinha, quando cheguei no seu quarto não havia ninguém e a cama estava arrumada. Resolvi procurar pela casa, olhei todos os cômodos e nada minha última esperança seria na parte externa e na garagem , revirei esses locais e ela também não estava lá ,mas o que me deixou preocupada foi seu carro também não estar lá. Subi as escadas o mais rápido que consegui quando cheguei no quarto mani me olhava completamente assutada com a minha cara, peguei meu celular e liguei para baixinha mas ela não atendia.
- Dinah? - Mani me chamou 
- Eu não consigo falar com ela , eu estou preocupada - falei quase chorando. Sair de casa a noite sem falar nada é coisa da Camz, ou até na maioria das vezes minha atitude mas a Allyzinha não é esse tipo de pessoa, ela no mínimo deixaria um bilhete ou nos mandaria uma mensagem no celular, mas jamais nos deixaria sem notícias. 
- Será que ela não saiu com algum amigo? 
- Eu não sei, ela não é de fazer isso - falei e ela começou a ficar preocupada - Vou chamar a Camila, não sou obrigada a ficar preocupada enquanto ela fica transando - falei e Mani apenas riu. Sai do quarto louca para dar na cara dessas piranhas, cheguei na porta do seu quarto e comecei a socar a porta já que elas pareciam não ouvir uma batida sútil e amigável. Depois de quase ser morta por atrapalhar a fodinha delas , desci para sala junto com a Mani e ficamos esperando as duas se situarem de descer
- Só espero que elas não estranhem eu estar aqui - Mani falou 
- Eu não disse nada para mila também- falei não me importando muito , tenho certeza que elas não vão se importar com isso.
- Eu acho que a gente precisa conversar - Mani falou parecendo preocupada - Acho melhor eu ir embora - falou se levantando um pouco nervosa
- O que está acontecendo? O que você tá me escondendo - falei
- Mani? - Lauren falou - O que está fazendo aqui ? A essa hora 
- A Dinah me ligou preocupada, e eu vim ajudar - falou e estranhei sua atitude.
- Entendi - Lauren falou parecendo não estar muito convencida 
- Você eu nem vou perguntar né - mani falou ainda nervosa , o que essa quenga ta me escondendo.
- Depois conversamos. 
- Caladas, já chega desse papo sem sentido - falei - A Ally sumiu, e nós sabemos que ela não é disso - falei olhando para mila, que me olhava com uma cara de frustrada pela fodinha interrompida.
- E o que nós vamos fazer? - Mila perguntou e se sentou ao meu lado.
- Eu não sei, não faço ideia do que pode estar acontecendo - Estávamos todos sentados na sala, fazendo ligações para todos os amigos dela que nós conhecemos e a preocupação estava grande, ninguém sabia nada dela, nenhum um sinal de vida e já se passavam das 05hr. Estava surtando quando uma toquinho de amarrar jegue entra em casa, na ponta dos pés achando que ninguém a veria - ALLYSON - gritei e ela me olhou assustada
- Jesus é mais - falou colocando a mão no coração
- Que porra você estava fazendo ex santa Ally ? - Mila falou também nervosa
- Eu fui dar umas voltas, não posso? - falou sem conseguir disfarçar a carinha de safada, e meu mundo só caindo . Eu achando que este mini ser seria a única pessoa  inocente deste grupo, mas a ilusão foi grande.
- Allyson, não me diga que você estava piranhando este tempo todo e não teve a cara de pau de deixar pelo menos uma mensagem dizendo que estava viva - falei 
- Olha aqui meus amores, vocês ficam piranhando entre si - apontou para nós quatro - E agora que eu também to nessa vida vocês as rainhas da piranhagem querem me dar  lição de moral? Sério? - falou e vi Lauren olhar com um olhar mortal para Mani, tem algo muito errado nessa história. - Eu estava sim piranhando, e não sou obrigada a deixar mensagem, eu sei que sempre deixo mas dessa vez eu esqueci e não ousem me julgar. - falou subindo as escadas deixando todo mundo com cara de tacho. O QUE FIZERAM COM A MINHA EX INOCENTE TOQUINHO DE AMARRAR JEGUE?
 


Notas Finais


Vou postar capítulo todos os dias amores. Espero que gostem desse
E o que foi que aconteceu com a nossa Ex santa Ally? kk
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...