1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Viagem , ela só pode estar de brincadeira né?

História Minha Madrinha de Faculdade - Viagem , ela só pode estar de brincadeira né?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 24 - Viagem , ela só pode estar de brincadeira né?


     

CAMILA 

 

 Estava tomando meu lindo banho de luxo, mas agora acompanhada por Lauren e aquela mulher realmente era uma tentação para o meu fraco autocontrole.  Estava tentando não babar naquele corpo, mas parecia impossível já que a todo o momento meus olhos me traiam e quando eu notava já estava a secando a um bom tempo na maior cara de pau. A única coisa que eu não entendia era o fato dessa quenga não querer transar comigo, até por que eu não vou fingir que não sei que sou gostosa, e qualquer um(a) ficaria louco para ter uma chance comigo e ela parece querer evitar isso ao máximo, e também por que ela não termina logo a merda desse namoro.

- O que tanto pensa? – Lauren falou enquanto passava o condicionador nos meus cabelos

- Em como você não presta – falei e ela me olhou sem entender – você é uma tentação, mas eu simplesmente não posso te tocar por que você não deixa – falei e fiz minha melhor cara de emburrada, e fiquei de costas para ela enquanto lavava meus cabelos

- tira esse bico da boca –  me puxou para ela e mordeu meus lábios, dando início a um beijo maravilhoso cheio de desejo, e em poucos segundos ela já estava me pressionando contra parede, sentia suas mãos por toda parte ,e  eu não ousaria falar nada vai que ela desiste. Estava completamente ofegante, ela mordia e chupava meu pescoço enquanto suas mãos estavam nos meu peitos, até que não aguentei mais e soltei um gemido.

- Camz – falou quase sussurrando – Eu quero tanto você – disse e lambeu meu pescoço me deixando maluca, quase sem conseguir falar  

- Eu sou sua – falei quase gemendo  e voltei a beija – lá, estávamos no maior amasso e pela primeira vez ela não parecia querer parar o que me deixou mais feliz que pinto no lixo, aproveitei o momento e comecei a passar a mão por todo o seu corpo , desci os lábios por seu pescoço possivelmente deixando várias marcas, e cheguei a seus peitos, e chupei o direito enquanto massageava o esquerdo e assim ia alternando entre os dois, os gemidos de Lauren estavam me matando eu não estava aguentando mais , eu queria essa mulher.

 

- Olha deve ser a milésima vez que eu interrompo vocês, mas é o seguinte nós precisamos sair daqui logo, a viagem é meio longa minhas queridas – Dj falou e o clima morreu completamente, fiquei extremamente puta e pela cara de frustração da Lolo ela também estava .

- Ela só pode estar de brincadeira – Lauren falou, entrou de baixo do chuveiro e logo saiu me deixando lá com cara de tacho e com uma vontade enorme de descarregar toda aquela vontade. Estava quase cogitando uma hipótese solo quando ouço a bendita me chamar, ave Maria não se pode nem ter um momento de diversão nessa casa. Sai do meu banho e Lauren já estava vestida, maravilhosamente vestida e é claro que eu dei aquela secada básica. – Para de me secar Camila!

- Eu não tenho culpa – falei analisando todo material e soltei um assovio

- Ridícula, estou descendo – falou e me deu um selinho, bem vagabundo esse beijo, mas fazer o que né. Estava me arrumando , quando quase cai para trás ao me olhar no espelho , meu pescoço e peitos estavam cheios de chupões, Jeová do céu assim não dá.  Peguei minhas coisas e desci emburrada. A  Dj ia me pagar por toda palhaçada que ela estava fazendo comigo , toda vez que eu e Lauren estávamos quase lá ela aparecia não sei de que lugar para atrapalhar a gente , assim não dá a frustração já está acabando comigo, cheguei  na sala e as meninas já estavam lá me esperando.

- O que foi Camila?  Ta parecendo chateada com algo – Mani falou debochada

- Vai ter troco, esperem para ver – falei emburrada

- MISERICÓRDIA – Dj gritou – LAUREN SUA CADELA, VOCÊ TÁ ESPANCANDO MINHA AMIGA – falou e veio até mim já puxando minha blusa e vendo meus chupões 


Notas Finais


Amores o que estão achando da fic? E dessa história da Dj sempre atrapalhar as duas
comentem se possível
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...