1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Não vai dar em nada que preste

História Minha Madrinha de Faculdade - Não vai dar em nada que preste


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Gente, estou postando esse capitulo novamente (para quem viu ) pois no meu computador eu não estava conseguindo abrir, e não sei se isso é um erro geral.

OBS: Olhem as notas finais por favor

Espero que gostem

Capítulo 25 - Não vai dar em nada que preste


- MISERICÓRDIA – Dj gritou – LAUREN SUA CADELA, VOCÊ TÁ ESPANCANDO MINHA AMIGA – falou e veio até mim já puxando minha blusa e vendo meus chupões

- Vai se lascar , olha pra você – falei olhando pro pescoço dela que não estava muito diferente do meu, na verdade devia estar até pior.

- Eu não- falou colocando a mão no pescoço - Não me fale que essa piranha ousou me deixar marcada- Dj falou olhando com um olhar mortal para Mani, que logo se encolheu no sofá , apenas assenti e ela foi correndo para o banheiro

- É você ta lascada – falei apontando para as duas,e Lauren entendeu o recado, até q DJ voltou furiosa do banheiro

- Normani , eu só não te mato por que o sexo com você é muito bom – falou  e fiz cara de nojo, tem certas coisas que a gente não precisa saber né . Dizendo isso se sentou  no colo da Mani e deixou  um chupão no pescoço dela

- Gente, sem putaria no meu sofá – falei repreendendo aquelas duas – vamos logo  - falei e pegamos nossas coisas, resolvemos ir em dois carros por que nossos amigos também iriam. Estávamos colocando as malas no carro, quando a toquinho chega toda afobada.

- Vocês não estavam saindo sem mim né? – falou e só então caiu a ficha que eu tinha me esquecido da minha amiga.

- Claro que não, a gente estava te esperando – DJ falou na cara de pau – ou você acha que a gente enrolou por que a Camila estava transando?

- Sei, Camila para com essas putarias – falou se fingindo de santa – gente minhas malas já estão prontas, e eu to linda como sempre, ou seja, podemos ir.- Essa garota ta convivendo muito com a Dj, falando isso e todo mundo pronto passamos na casa do Chris e da Amanda para buscá-los .

- Hellooow sapatões – a bixa mais escandalosa do mundo falou

- Como sempre um poço de discrição – falei e abracei meu amigo, que deu uma olhada de para Lauren e depois me olhou com aquela cara debochada. - Não ouse falar nada ou eu te largo bem aqui .

- Ai bixa bruta- falou e tapou a própria boca – Mas cadê a outra sapatão?

- Ela vai no carro com a Dj e a mani , e você vai com a gente – falei e entrei no carro

- Lá vou eu ser vela a viagem toda, nem pra me arrumarem um boy suas caminhoneiras ingratas.

- Relaxa viado , quando chegarmos lá você arruma uma rola amiga – Lauren falou e ambos olhamos para ela e a risada foi geral dentro daquele carro, isso por que geralmente ela é mais na dela quase não se envolve nas tretas e nesses papos, opa Jeová estamos presenciando uma evolução da sapata.

Passamos a viagem toda conversando e cantando várias músicas o que me matava de rir já que meu amigo queria ser a própria Lady Gaga , mas a bixa era desafinada demais para isso. Quando Lolo resolveu finalmente se soltar eu quase cai para trás, se isso fosse possível , a vagabunda cantava muito fiquei completamente chocada com a sua voz.

- Pronto, não bastava ser sapatão tinha que cantar também, agora só falta dizer que toca violão -  o viado falou e olhei rindo para Lolo

-  Para alegria de todos, eu toco violão – Lauren falou sorrindo, e que sorriso lindo.

- Eita caminhão , e camilinha – me chamou – para de babar na mulher

- Eu não to babando em ninguém – falei e cruzei os braços olhando para a janela

- Ta me secando sim, pode admitir baby – Lauren falou e colocou a mão na minha coxa, apenas dei uma olhada para ela, já fazia algum tempo que ela só ficava passando a mão na minha coxa, até que colocou a mão mais perto do meu sexo e começou a dar uns apertões na região, e eu já estava ficando louca. Por mim a gente pararia essa carro e transaria em qualquer lugar, mas o viado estava lá.

- Quem foi que vocês falaram que está indo no carro com a Dinah? – Chris, falou quebrando nossa bolha

- A Mani – Lauren falou – Camila, você acha que já estamos perto? – falou mudando de assunto, e expliquei o resto do caminho para ela, e o resto da viagem foi no mais puro silêncio, então comecei a pensar o por que dela ainda não ter terminado com aquela namoradinha dela, eu sei que é complicado , mas estamos viajando juntas e ela já tinha que ter resolvido isso , eu não nasci para essa vida de amante ainda mais quando eu realmente gosto da pessoa. Resolvi esquecer um pouco disso, e pensar nisso em outro momento e aproveitar que ainda faltava algum tempo para chegarmos o que me dava tempo para dormir, e repor minhas energias que eu pretendia gastar com Lauren nesse feriado.  Mds, esse feriado não ia dar em nada que preste, pensei e adormeci.

 


Notas Finais


Amores obrigada por todos que favoritam a história e que acompanham.
espero que estejam gostando.
E que tiro foi esse em nossos corações, Camila fora da banda acabou comigo e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...