1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Foge dessa menina

História Minha Madrinha de Faculdade - Foge dessa menina


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Amores, obrigada por todos os comentários e por estarem acompanhando a Fic.

Espero que gostem

Capítulo 29 - Foge dessa menina



- cuidado ai linda - falou sorrindo e tive que rir junto , mais desastrada que eu só nascendo de novo.
- Valeu - falei enrolando a língua - salvou minha vida - e abracei a menina que eu mal conhecia , e ficamos ali abraçadas e senti meu corpo começar a queimar, quando senti ela passar a língua no meu pescoço e quase soltei um gemido com aquela sensação maravilhosa, mesmo sabendo que aquilo estava errado, eu deixei pois meu corpo me  traia e eu estava gostando daquela sensação. Percebi que Amanda não estava mais ali, e os que estavam nem olhavam em nossa direção. Ela me apertou mais perto do seu corpo, e continuou passando a língua pelo meu pescoço , suas mãos já estavam dentro da minha blusa e já tocavam os meus peitos e eu estava ficando cheia de tesão. 
              Aquela sensação de perigo estava me levando a loucura, senti Thais me puxando dali e simplesmente fui sem pensar em mais nada , apenas na necessidade que eu estava sentindo. Percebi que estávamos indo para o fundo da casa em um lugar extremamente escuro e excitante, senti meu corpo ser pressionado, e suas mãos passando por todo lugar, percebi minha blusa sendo arrancada e alguns botões arrebentando e ela ser jogada em qualquer lugar. Puxei seus cabelos, e comecei a morder e a chupar o seu pescoço mas ela não me deixou continuar, desceu sua boca pelo meu pescoço chegando aos meus peitos , os apertou e eu não pude deixar de gemer , jeová que mulher é essa. Senti sua língua passando pela extensão da minha barriga , chegando ao cós da minha calça


- Camila ... - Ela falou praticamente gemendo , e eu estava ficando maluca, quando ela abriu o botão da minha calça - gosstosaa.. - sussurrou, e eu pareci despertar dessa loucura. Meu Deus o que eu estava prestes a fazer, minha amiga traz a namorada para nos conhecer e eu estava me esfregando e prestes a transar com ela. Ai jeová eu amo a Lauren, o que a pinga faz com a pessoa.
- Thais- falei firme - Mulher, a cachaça ta acabando com a nossa sanidade - falei me afastando , mas nada brusco 
- Nossa, é verdade você está certa, me desculpa  - ela falou e notei o tom de frustração em sua voz. E eu não podia dizer que ela era a única, Lauren me negando sexo está me fazendo subir pelas paredes eu estou ficando maluca.
- Boa noite - falei e sai dali, e dei graças a Deus por ninguém ter percebido nada. Peguei minha blusa, que já estava com o passaporte direto para o lixo, e olhei para todos os lados para verificar se não tinha ninguém por ali.

Fui para o meu quarto o mais rápido possível, sim essa garota me deu muito tesão e  eu não sabia se realmente era efeito da bebida, mas se eu não tivesse saído dali eu provavelmente estaria transando com ela agora em um lugar qualquer, ou naquele lugar mesmo. E o pior de tudo é que só de pensar, em sua língua , em suas mãos o meu corpo já pegava fogo. Entrei no banheiro, tranquei minha porta, e arranquei minha roupas. Entrei de baixo da água gelada e meu corpo parecia só esquentar mais. Eu estava cheia de tesão e nada parecia querer colaborar, desci minha mão até minha intimidade e gemi ao sentir o quão excitada eu estava.


- Camila - A voz de Mani, me despertou do meu momento maravilhoso 
- O que você quer ? - falei extremamente irritada 
- Desce logo, nós vamos ver o nascer do sol. Anda logo sapatão , tá todo mundo te esperando.
- to indo - Depois desse momento que me deixou completamente desanimada, sai do meu banho e aproveitei para dar uma olhada por todo meu corpo, tenho certeza que a Lauren não ia gostar nada de que chupões que ela não fez aparecessem no meu corpo, vesti uma roupa qualquer e  desci as escadas, e vi Lauren na porta da sala me esperando visivelmente bêbada, como todos ali.
- Oi amor - falou e me empurrou na parede , sem me dar tempo para mais nada. Apenas me agarrou, e meu Deus essa mulher não brinca em serviço , que beijo é esse. Senti suas  mãos passando, por todo meu corpo, me apertando , arranhando, não resisti e soltei um gemido. Essa mulher não pode me provocar dessa maneira e depois não querer transar comigo. O que me fez parar esse agarramento na mesma hora.
- Pode falar - falei e ela me olhou sem entender - Você vem aqui, me agarra e me deixa simplesmente subindo pelas paredes , mas na hora que o negócio pega fogo você corre, o que você quer de mim ? me deixar maluca?
-Eu quero você , quero muito . Eu estou louca por você Camila Cabello
- Eu te quero, mas agora eu vou ver o sol nascer e você vai comigo - falei e puxei a Lauren, e fomos caminhando juntas até a praia onde todo mundo estava. Me sentei praticamento no colo da lolo, e ficamos daquele jeito até o sol nascer o que fez o momento ser incrível. Senti que alguém não parava de me olhar, e para minha infelicidade era Thais, ela não disfarçava apenas encarava enquanto Amanada estava completamente distraída com tudo. Dinah e Mani, estavam no puro amor e eu estava adorando tudo isso, era bom saber que minhas amiga estava feliz. Estava distraída com meus pensamentos quando Ally resolveu dar o ar da graça


- Mila, vem caminhar comigo por favor - falou parecendo séria
- Tudo bem, já volto Lolo - falei e dei um selinho nela, Já fazia um tempo que estávamos caminhando e ela ainda não tinha dito nada - Fala logo Ally, você sabe que não tenho psicológico para isso.
- Camila, eu sei que nos últimos dias eu venho mudando muito, mas não ao ponto de achar normal você se agarrar com uma pessoa que namora e que além de tudo a namorada é uma das suas amigas. Você sempre foi sem vergonha, mas não a esse ponto eu pensei que você estivesse mudando e que não fosse mais essa pessoa que deixa todo mundo com coração destruído.
- Calma ai , eu mudei e você sabe disso - falei calmamente - Eu amo a Lauren, e não consigo mais imaginar a minha vida sem essa mulher , mas o que rolou hoje não foi algo proposital, eu estava completamente bêbada e eu nunca teria feito isso se eu estivesse sóbria.
- Ta bom Mila, mas é o seguinte essa menina é roubada - falou e fiquei sem entender - Camila, até eu que sou sonsa sei da história dessa garota
- como assim Ally?
- Até onde eu sei, essa quenga tem o costume de trair as namoradas e de principalmente fazer o inferno no namoro dos outros. - Olhei e fiquei um pouco assustada, mas não acho que isso seja o pior que alguém pode fazer - Mas a bixa além de tudo é super interesseira, sempre ta atrás de quem for mais rico.
- Jeová é mais, não quero essa menina perto de mim.
- Então é o seguinte, foge dessas pessoas. Eu quero que você e a Lauren sejam felizes juntas
- Eu vou pedir a Lauren em namoro - pensei em voz alta
- Vai o que?
- Vou pedir aquela frouxa em namoro, já que ela não pede eu vou pedir 
- Ain adoro, então essa vagabunda quer a ativa da relação 
- E quem disse que eu não sou. Eu vou pedir, e você vai me ajudar.
 


Notas Finais


Genty , e agora? Dois pedidos de namoro?
e essa Thais é uma vaca ein


espero que tenho gostado
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...