1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Terminar ? Quem sabe

História Minha Madrinha de Faculdade - Terminar ? Quem sabe


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 3 - Terminar ? Quem sabe



Peguei seu telefone com uma menina da minha sala - SIM MEUS QUERIDOS, UMA QUENGA JÁ TINHA O NÚMERO DELA ANTES DE MIM- e fui para casa com uma alegria gigantesca, eu sei que devo ser cautelosa já que namoro, mas eu também me conheço e sei que não posso me afastar dessa garota. Eu realmente precisava conversar com as minhas amigas sobre tudo isso que estava acontecendo comigo. Quando cheguei em casa, para minha sorte as meninas já estavam lá, deixei minhas coisas em cima do sofá e fui para cozinha ver o que elas estavam fazendo para comermos.


- Oi piranhas - falei empolgada ao ver que nosso almoço seria lasanha.
- Oi sapatão - Dj falou enquanto colocava a lasanha no forno
- Então.. - fiz uma pausa e as duas olharam pra mim - preciso muito de vocês,acho que estou entrando em uma furada daquelas e o pior de tudo é que não quero sair dela- continuavam me olhando tentando entender o que estava acontecendo - Eu conheci uma garota na faculdade, e hoje foi a primeira vez que nos falamos , mas eu realmente não consigo tirar aqueles olhos, aquela voz , TUDO DELA da minha cabeça. Eu sei que pode ser só uma atração daquelas malucas que eu sempre arrumo, mas agora é diferente.
- suspirei,e elas começaram a me olhar um pouco mais sérias do que antes - Eu fico uma idiota perto dela, toda confiança que eu tenho se vai e eu simplesmente não consigo falar nada que preste perto dela.
- Camilinha, veja bem - Ally disse tentando ser carinhosa comigo, acho que a toquinho ficou preocupada.. Só acho.
- Veja bem é o caralho- tinha que ser a Dinah para ter todo esse carinho- Você ta de quatro por essa menina, e como eu sei que você vai ficar lá no pé da sortiada.
até pegar ela, resolve esse teu namorinho com pobre do Austin , que graças a jeová é teu amigo o suficiente para se situar que tu nem gosta dele. Aliás eu nem sei pra que você tá namorando com ele, tu nem gosta de rola e fica com essa palhaçada de falar que é Bi - A olhei indignada , já que a própria "também" é Bi- E não me olha com essa cara, sua sapatão cara de pau.
- Dj, fala direito comigo - falei tentando parecer séria- Eu não sou sapatão, eu tenho uma certa atração por machos minha queridinha, mas eu só posso terminar com Austin
se eu realmente gostar da Lauren, caso contrário é com ele que eu vou ficar - falei indo para meu quarto , mas não sem antes escutar Dinah falando suas sacanagens.
- Vai pro quarto mesmo, foge da gente kk, vai lá sonhar que ta comendo a laurenzinha 


 Passei a tarde toda olhando para tela do meu celular pensando na mensagem "perfeita" para mandar para Lauren, mas eu já havia digitado várias vezes e nada de ter coragem de enviar, pelo menos havia feito o grupo da nossa equipe para fingir interesse nessa competição, a causa é excelente não posso negar , mas o que realmente me motivou a participar foi a possibilidade de me aproximar dela. Deixei meu celular carregando e fui tomar meu banho de luxo , sim queridos DE LUXO, não sou obrigada tomar um banhozinho vagabundo , enchi a banheira e coloquei uma música e fiquei lá por algum tempo relaxando. 


- Camila, sai dessa banheira agora - Uma Dj irritada estava na minha frente, ESSA RAPARIGA NÃO SABE NEM BATER MAIS ?! - Não me olha com essa cara de c* , que eu já to é puta com a porra do teu namorado me ligando, perguntando onde está você que não atende e vem comer.
- Aff , estou indo- Sai do meu maravilhoso/interrompido banho de luxo e fui até meu celular, me assustei com as básicas 18 ligações do Austin , mas quase tive um ataque do
coração quando vi quem tinha me mandando mensagem, meus olhos quase não acreditavam no que estavam vendo , JEOVÁ?! NÃO ME ILUDE QUE EU TENHO O CORAÇÃO FRACO.

Lauren Crush 
Oi, já que você não fala comigo resolvi te chamar 
peguei seu número com pessoal da sua sala , espero que não se importe.
Lauren.


DEUS ME LEVA, ME LEVA QUE EU NÃO TENHO ESTRUTURAS NEM PSICOLÓGICO PARA AGUENTAR ISSO . Desci as escadas correndo e fui até as meninas, precisava falar pra elas o que estava acontecendo. Parei na porta e abri a conversa novamente para ter certeza que não tinha visto nada errado.
- E esse sorriso amarelo ? Pra que isso? Vai dar é ? - Ally perguntou quando me viu parada na porta sorrindo que nem uma anta para tela do meu celular.
- Allyzinha meu amor, Lauren acabou de me mandar uma mensagem , mas eu não sei o que responder
- É simples minha querida , responda " Oi Lauren, quero sua buceta e você quer a minha ?" - Falou e eu me engasguei imediatamente com a água que eu estava bebendo.
- DINAH , você é uma rapariga mesmo né ?! - falei um pouco recuperada- E você Allyzinha , o que achava que eu digo?
- Sei lá, que viadagem é essa ? Sabe nem responder uma mensagem mais, demência tem limite viu ?! - fala sério , nenhuma delas estava me dando moral, provavelmente devem achar que eu só quero ficar com essa menina e nunca mais olhar na cara dela, eu sei que minha fama não é das melhores, mas com a Lauren eu sinto que é diferente.. Eu
espero que seja diferente. Subi para o meu qualquer e tentei formular uma boa resposta.

EU:
Olá, me desculpe por isso kk estava um pouco ocupada.
E é claro que não tem problema. Já montei o grupo da nossa equipe. Quer que eu te coloque? Assim fica mais fácil para você "monitorar".


Mandei essa mensagem e fiquei esperando até que ela me respondesse, e meu core quase sai pela boca já que a diaba é o melhor tipo de crush - RESPONDE NA HORA.


LAUREN:
Me coloca lá por favor.
Agora estou um pouco ocupada, depois conversamos.
Beijos Camz.


EU:
okay.
Beijos Lolo.


CAMZ? JEOVÁ NINGUÉM NUNCA ME CHAMOU ASSIM , OH SENHOR ME AJUDA QUE ASSIM NÃO DA.  Como uma conversa simples pode abalar tanto o emocional de uma pessoa? Não faz sentido,
mas sinceramente eu espero que a gente continue a conversar, mesmo eu tendo colocado ela no grupo. Estava louca para ir a aula amanhã, para poder ter algum contato com essa menina , mas por mais euforia que isso me dê estou começando a me preocupar com toda essa intensidade em tão pouco tempo. Hoje minha aula seria um pouco mais tarde,o que me deu tempo para dormir, já que na noite anterior fiquei acordada pensando em tudo que estava acontecendo e criando várias ilusões na minha cabeça, me arrumei lentamente pensando se hoje veria aqueles olhos que eu tanto adoro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...