1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Tudo se encaminhando ?

História Minha Madrinha de Faculdade - Tudo se encaminhando ?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Gente, eu espero que gostem.

Capítulo 30 - Tudo se encaminhando ?


 

LAUREN


    Estava na praia com a Camz e estava amando o nosso momento e como estávamos nos dando bem, quando a Ally resolveu aparecer e a chama para dar uma volta e pela expressão da baixinha, a coisa era séria. Não queria falar nada para Camz, mas desde que chegamos aqui a namorada da Amanda não parava de olhar para minha Camila, o que estava me deixando com vontade de socar a cara dessa menina, não basta a garota namorar ainda tem que dar em cima da minha futura namorada.  A única coisa que não me deixava preocupada com a fato dessa piranha estar aqui, é que a minha Camz nem se quer notava a presença dela. 


- Dinah - chamei e percebi que estava atrapalhando o casalzinho, que precisava urgentemente de um quarto.
- Sério Lauren? Desconta outra hora por favor - falou no maior drama em cima da Mani 
- Não estou descontando nada, to precisando de você - falei e mani me olhou séria - Não sexualmente
- Okay, todos querem - falou e veio para o meu lado - o que você quer sapatão ?
- Dj, eu quero pedir a camila em namoro - falei e tampei sua boca quando percebi que ela ia gritar - Não faz alarde, eu quero que seja algo especial da mesma forma em que ela é especial para mim. Será que pode me ajudar?
- É claro , você acha mesmo que eu não ia me evolver nisso. Ain vocês são tão gays - falou batendo palmas fazendo com que as meninas olhassem para nossa direção, incluindo uma certa piranha.
- É claro que somos, mas se eu não sair daqui agora eu vou matar essa tal de thais - Dj me olhou concordando - você também percebeu que ela estava comendo a camz com os olhos né.
- É óbvio, essa menina é muito sem noção se acha que teria alguma chance com a Camila. Aquela lá só tem olhos para você - falou e meu coração quase para de tanta alegria e eu toda trouxa apaixonada por essa mulher cada dia mais. Sai dali ao ver camz vindo com a Ally e fui para o quarto que era da Mani e dinah, isso envolvia o nosso plano para o pedido de namoro.

CAMILA


      Resolvemos voltar do nosso pequeno passeio ,  que na verdade foi mais um tapa na cara que a baixinha me deu, e percebi Lauren saindo dali sem sequer me esperar, olha que vagabunda vou socar a cara dela daqui a pouco. Estava caminhando para dentro de casa atrás da minha mulher , para joga-lá na minha cama de preferencia sem roupa alguma quando a Mani me chama. O jeová colabora comigo um pouco, quando não é a Dj me atrapalhando é a Mani, mereço isso senhor?


- Camila, será que podemos conversar rapidinho? - falou parecendo chateada
- Claro, algum problema? - falei preocupada.
- Mila, me desculpa pelo que vou te pedir , mas preciso te pedir da Lauren hoje - falou e fiquei sem entender - Eu não estou bem, eu estou naquele momento em que preciso da minha melhor amiga, estou passando por problemas familiares e só ela vai me ajudar.
- Bom , depois desse pedido sofrido não tenho como negar - falei decepcionada por mais uma vez ter a minha fodinha estragada, mas eu não poderia negar esse pedido para mani
- Obrigada - falou e saiu, e logo depois Dj resolveu aparecer do nada.
- Mila meu amor - Lá vem a falsidade 
- fala sua vagabunda 
- Ain, quanto amor - falou fingindo de decepcionada - Hoje você vai dormir comigo, para sua sorte.
- Queridinha,cala boca e vamos logo. Se não bastasse você atrapalhando minha fodinha com a Lauren agora tem sua mulher também - falei e fui para o meu quarto, com a quenga suprema ao meu lado. Tomei outro maravilhoso banho de luxo, e tombei na minha cama não sem antes ouvir Dj começar um papo que me fez tremer na base
- Mila, a Lauren ta quase matando a tal de Thais - falou e meu coração gelou 
- Como assim? - falei dando de desentendida
- Você é sonsa mas nem tanto, aquela lá ta dando super em cima de você e só a namorada dela não percebe
- Eu acho que não , vocês devem estar exagerando - falei 
- Camila Cabello, você se situa de não dar moral para essa menina , eu te conheço e sei que você é uma safada.- falou brava e antes que eu pudesse falar algo ela me interrompeu- E presta atenção, se eu sonhar que você se quer ta de gracinha com essa menina eu corto os seus dedos.
- Eu nem falo com ela, quem dirá dar moral para ela.- falei na maior cara de pau - E Cala boca que eu preciso vamos dormir - Depois de rolar na cama várias vezes desisti de tentar dormir, sai da cama de pijama mesmo pouco me importando com o meu modelito calcinha e sutiã e fui para cozinha. E quase morri de susto 


Notas Finais


Tadinha da Lauren, tão iludida.....
Camila, pura ousadia.

O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...