1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Sonho?

História Minha Madrinha de Faculdade - Sonho?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 32 - Sonho?



- Eu nem falo com ela, quem dirá dar moral para ela.- falei na maior cara de pau - E Cala boca que eu preciso vamos dormir - Depois de rolar na cama várias vezes desisti de tentar dormir, sai da cama de pijama mesmo pouco me importando com o meu modelito calcinha e sutiã e fui para cozinha. E quase morri de susto 


- Camila - Thais falou com uma voz extremamente convidativa- Não consegue dormir ? Está muito quente aqui - disse e notei que ela também estava só de calcinha e sutiã, e por Deus eu não queria  olhar, mas meus olhos estavam me traindo.
- Realmente, vou só pegar um suco - falei inventando a primeira desculpa que me veio na cabeça. Após o meu momento, secar a namorada da minha amiga ,fui para geladeira atrás do suposto suco. Quando ela me empurrou contra a geladeira sem o minimo carinho (não que eu quisesse) e senti seu corpo pressionando o meu.- Não faz isso, sua namorada está aqui, ela é minha amiga. Nada disso está certo, e eu amo a Lauren. - falei tentando me convencer de que isso era errado, mas a enrolação da Lauren e a minha fase boa moça decente estavam me matando, e eu não sou de ferro não. Me soltei do seu corpo e estava saindo da cozinha o mais rápido que minhas pernas, bambas, conseguiam. Estava  na porta da cozinha quando sinto suas mãos me puxando com bastante força, ia gritar pelo susto mas ela precavida já havia tampado minha boca 


- Camila, não sei do que tanto tem medo - falou e me puxou, me prendendo contra parede e seu corpo 
- Não faz isso, por favor - falei com a voz lerda.
- Sente isso camila - colocou a minha mão em seu corpo que estava pegando fogo assim como o meu - Eu sinto como você fica perto mim , eu sei que você quer . Então por que está fugindo disso? - falou e tentei formar palavra coerentes, já que eu estava focada só em me controlar quando na verdade eu só queria concordar com ela e mandar tudo isso a merda.
- Eu não posso, eu não posso mentir para Lauren mesmo que a gente não namore.- Falei tentando novamente me convencer das minhas próprias palavras- Mesmo que eu esteja maluca por você - falei e mesmo sem intenção me aproximei  mais ainda dela 
- Eu te quero e você não vai fugir de mim -Falou e me beijou e não pude resistir ( e eu não queria resistir), senti suas mãos passando por todo corpo quando ela me pega no colo e me joga no balcão, derrubando alguns utensílios o que me deixou apavorada com a possibilidade de alguém aparecer ali , mas ao mesmo tempo tornava tudo ainda  melhor. Puxei seu cabelo e  comecei a chupar e morder seu pescoço, toda aquela sensação de perigo estava tornando tudo mais excitante - Camilaaa, vem aqui - falou e me puxou para despensa e trancou a porta me jogando na mesma com bastante força, o que me deixaria com alguns hematomas.


- Eu quero você agora - falei sem pensar, apenas sentindo sua boca passando por meu corpo, deixando marcas por toda parte. Desabotoou meu sutiã e começou a chupar meus peitos me fazendo gemer loucamente e meu Deus eu estava ficando maluca. Apesar de amar cada sensação que ela estava me proporcionando, a puxei pelos cabelos e voltamos  a nos beijar loucamente, tirei seu sutiã.
- Eu sei o que está tentando fazer, mas você me provocou demais garota. Acha mesmo que vai me comer? - falou e um arrepio percorreu meu corpo - Não, hoje você é minha do jeito que eu quiser, e quantas vezes eu quiser. Camila tão gostosa - falou beijando minha barriga e descendo a boca até minha calcinha , senti suas mão habilidosas retirando a mesma, e não pude evitar um gemido alto  ao sentir sua boca na minha intimidade extremamente molhada.
- Eu estou quase lá, não para - falei e ela começou a me chupar com mais vontade e meu corpo parecia ficar cada vez mais quente, até que não aguentei mais. Não consegui formar qualquer palavra que fosse coerente e muito menos um pensamento que me fizesse parar essa loucura apenas a joguei no chão e passei a boca por todo seu corpo.


- CAMILA CABELLO ACORDA SUA QUENGA - Acordei assustada com uma Dj extremamente risonha na minha frente
- Porra Dj, que merda é essa - falei indignada pela forma em que essa vadia me acordou.
- Você vai ter seus sonhos eróticos com outra pessoa nessa cama- falou e a ficha caiu que eu estava louca na namorada da minha amiga ao ponto de estar sonhando com ela
- E eu não sou obrigada a aguentar seus gemidos do meu lado sua quenga- MISERICÓRDIA - A seca ta feia ein, vai la comer sua mulher ao invés de ficar apenas no sonho, a  pobre coitada também deve estar subindo pelas paredes- E a culpa só piorava, eu não estava sonhando com a Lauren e sim com a Thais. O que está acontecendo comigo jeová?
- Cala boca. - falei e levantei da cama indo tomar meu banho preocupante de luxo, apenas tentando não pensar ( mas já pensando),no que poderia ter acontecido,  Jeová do céu se a Lauren se quer souber do que rolou ela não vai me perdoar, o que me faz concluir que não vou contar nada disso para ela.


-Camila no que tanto você pensa - Levei um susto enorme com Lauren me chamando enquanto estávamos na mesa almoçando, e para completar estava todo mundo na mesa.
-Nada em especial - falei e ela me olhou sem estar convencida- Estou cansada, apenas isso - falei forçando um sorriso, e percebi Thais me olhando. Mds, desse jeito nunca seria possível esquecer o que quase aconteceu essa madrugada.
-Piranhas - Dj falou atraindo atenção de todos ali- ótimo, assim que eu gosto - bixa metida- Eu sei que todas estamos aqui para aproveitar, mas hoje estava afim de ficar em casa, nada de festas- falou e fiquei sem entender, já que Dj é a rainha das festas.
- Sério? Você? Puta master das baladinhas não quer sair para putiar- chris falou completamento indignado 
- Eu estou morta, e eu tenho outros planos para hoje a noite - falou olhando para Mani e todos ali entendemos seus planos
- Mas a gente podia fazer algo por aqui- Amanda se pronunciou e não tive coragem de olhar na sua cara - Não da para não fazer nada a noite toda.
- Eu sei, mas amanhã eu arrumei uma festinha super incrível para gente ir - Dj falou completamente animada, essa sim era a minha amiga. Estava prestando atenção na conversa  a lolo me chamou para sairmos dali. 
- O que foi? -falei preocupada 
- Camz, eu sou super de boas com tudo - falou e me preocupei mais ainda- mas essa namorada da Amanda está me deixando maluca
- Como assim Lauren? - A cara de pau ataca novamente
- Como assim? Não é possível que você não tenha percebido - falou visivelmente nervosa - Essa menina fica babando em você o tempo todo, e todo mundo percebeu isso. 
- E o que você quer que eu faça? - Crise de ciúmes, e nem se quer terminou com a namorada. Já estava ficando nervosa com essa situação
- Nada, eu sei que você nem olha para essa idiota, mas se ela tentar algo com você me fala que eu vou arrebentar a cara de puta, você é só minha - falou e se aproximou,  mas eu me afastei.
- Não gosto dessa agressividade, eu não sou um objeto - falei nervosa- então para de agir assim, vou para o meu quarto e por favor me deixa em paz hoje. - falei e subi, eu sei que eu fui muito grossa com a Lauren, mas ela não tem o direito de ficar agindo como um animal que sai por ai agredindo as pessoas. Eu precisava falar com aquela vadia da Thais, mas como falar com ela sem acabar dando uns bons amassos naquela mulher.





 
 


Notas Finais


Gentyy, que situação ein ..
O que estão achando disso? Camila vai "trair" a Lauren?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...