1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Será?

História Minha Madrinha de Faculdade - Será?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 33 - Será?


   

LAUREN

Eu não sei que merda estava acontecendo com a Camila, mas essa não é a camz por quem eu me apaixonei, desde hoje de manha ela está me tratando de uma forma extremamente estranha e bastante grossa aliás. O que me fez infelizmente ficar com pé atrás com ela e essa vadia da thais, eu gosto muito da camz e eu estou completamente apaixonada por ela, mas eu não sou burra para continuar fingindo que não estou vendo o clima tenso entre elas. Estava completamente animada com meu plano de pedir ela em namoro e  eu tinha envolvido nossas amigas nisso, mas eu não posso seguir com isso se ela já estiver interessada em outra ou pior ainda se ela ficou com essa garota vagabunda dos  infernos, hoje seria o dia tão esperado de pedi-lá em namoro mas continuo insegura para isso. Nesse exato momento eu deveria estar organizando tudo, mas estou aqui sentada igual uma idiota sem saber o que fazer.

 

- Lauren? - ouvi mani me chamar

- fala- disse completamente desanimada com a minha eterna dúvida

- O que está acontecendo contigo?- Ela falou visivelmente preocupada comigo, é minha amiga me conhecia muito bem.

- Camila - falei e ela me olhou sem entender- e a piranha da Thais

- Opaaa- falou e percebi que ela também já havia notado - Sinceramente eu não queria falar nada, mas ainda bem que você percebeu

- Ai meu Deus - falei e já estava ficando nervosa- Você acha que ela está mesmo dando em cima da Camz?

- É tão óbvio, nem acredito que está me perguntando isso - falou e já ia fazer um comentário quando ela me interrompeu- Eu sou sua amiga, então vou ser sincera com você- disse e fiquei ainda mais preocupada- Eu acho que a Camila meio que está correspondendo essas investidas da Thais.

- Eu não posso acreditar nisso - falei e já estava com uma vontade enorme de chorar - Como eu não percebi? E como você pode saber disso?

- Ontem na festa elas estavam bem próximas e depois em um certo momento elas simplesmente saíram - falou e fiquei ainda mais chocada- Eu não consegui ver nada direito, e eu também estava  chapada, então apenas tenha certeza das coisas e não seja boba.

- Obrigada - falei e abracei minha amiga, e ela sabia muito bem como eu estava. Resolvi sair daquele lugar e dar uma volta pela praia para pensar em tudo que vinha acontecendo nos últimos dias e tomar alguma atitude. Desde que esse semestre começou eu não sou mais a mesma pessoa, eu sempre fui dedicada na faculdade (já na escola, era o terror das diretoras), e ficava pirada se algo desse errado, mas agora eu simplesmente não me importo nem um pouco com as minhas aulas e muito menos com nada que envolva a minha formação, pois a minha vida está diretamente ligada nessa mulher e isso não é nada normal. Eu estou me entregando tanto para essa garota, ela não faria isso comigo, né? Eu preciso que a camila não me decepcione, ou eu não vou conseguir perdoa-lá.

 

CAMILA

 

Fui até a sala e encontrei minha baixinha linda jogada no sofá completamente esparramada assim como todo mundo naquele lugar, haviam vários colchões espalhados na sala e todo mundo com uma cara de ressaca. Fiquei ali apenas observando meus amigos que estavam focados em algum filme , quando percebi alguém perto de mim perto demais na verdade. Não tive coragem de olhar para o lado e confirmar que era a gostosa da Thais, ou com certeza cairia em tentação, resolvi encarar um ponto fixo que no caso era a porcaria da televisão, mas nunca fui muito boa em concentração e estava quase cedendo em olhar para o lado.

 

- Está tudo bem camila? - falou e senti meu corpo se arrepiar, essa garota maldita só podia ter um pacto com capiroto para poder me deixar assim.

- tudo ótimo- falei e não disse mais nada, apenas fiquei na minha sendo um anjinho que mamãe colocou no mundo.

- Será que podemos conversar? - falou chegando mais perto ainda do meu corpo e eu com certeza já havia cedido

- Não vai rolar - Lauren falou e meu coração faltou sair pela boca, meu Deus mim ajuda que eu estou tremendo mais que vara verde. E agora Jeová?

 


Notas Finais


Eita que agora a treta ta formada... Mas bem que a Camila procurou ein ?
O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...