1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Seguindo em frente

História Minha Madrinha de Faculdade - Seguindo em frente


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


OI MEU AMORESSS

Como vocês estão ??
Espero que gostem.

Capítulo 38 - Seguindo em frente


CAMILA

Tem quase um mês que tudo aconteceu e desde então não a vejo mais pelos corredores ou em qualquer outro lugar da faculdade ou até mesmo da cidade, é como se ela nunca tivesse existido, ninguém falava nada não perto de mim pelo menos. Depois que Ally socou a cara de Lauren até ela desmaiar, nós fomos embora de lá na maior pressa do mundo  e ela teria ficado sozinha se não fosse a Normani. Falando nela, alguns dia depois descobrimos que ela estava namorando uma amiga de Lauren, ou seja, ela estava enganando minha amiga esse tempo todo. Preferi não tocar mais no assunto, nos últimos dias Lorena voltou a se aproximar e acabei percebendo nela uma pessoa maravilhosa e super engraçada, estamos saindo, mas ainda não rolou nada.


- Camila? - Ouvi chris me chamar, não havíamos conversado muito depois do ocorrido. Meio que cada um foi para um lado 


- Fala meu bem - disse indo abraçar meu viado preferido 


- Ficou sabendo que a Amanda se mudou ? - falou chateado, já que os dois eram bem próximos e fiquei em choque completo 


- Como assim? - falei sem entender- não me diga que foi por tudo que ocorreu 


- É o mais óbvio, se eu fosse ela também não iria gostar de ficar por aqui. - falou e continuamos andando pelos corredores da faculdade. No início do curso, confesso que estava levando mais a sério, mas no momento estou apenas deixando rolar e a maioria das pessoas ali também estavam nessa, os corredores estavam lotados, já as salas  de aula... - Camilinha - me chamou - o que está rolando entre você e a piriguete da Lorena?


- Não fala assim, eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas você se surpreenderia em como ela é diferente de tudo que tínhamos pensado dela.


- Não consigo acreditar nisso - falou debochado - Mas vou me esforçar, quero te ver feliz


- Obrigada meu amor. - falei super carinhosa.


    Deixei chris na porta da sala e resolvi ir embora mais cedo que o horário, privilégios de estar na faculdade. Estava caminhando para porta da faculdade quando encontrei a Lô no corredor com uma cara de preocupada encarando suas anotações. Fiquei ali analisando aquela garota, e notei o quão linda ela era. Me aproximei aos poucos e tampei  seu olhos.


- Não adianta tampar meu olhos, eu te conheço pelo seu cheiro - falou e se virou para mim, e me abraçou sorrindo


- Droga, vou trocar meu perfume - falei fazendo bico, o que a fez rir


- Camila, não ouse trocar de perfume - falou e cheirou meu pescoço o que me fez arrepiar - eu adoro seu cheiro.


- Okay, eu sei que sou ótima. - falei rindo - Mas percebi que estava preocupada, o que houve?


- Não consigo terminar esses cálculos estruturais - falou emburrada - parece que o capiroto que inventou isso 


- Vem aqui, deixa eu te ajudar. - disse. 


     Passamos quase duas horas resolvendo sua lista de exercícios, e eu estava morta de fome pois não tinha comido nada o dia todo. Mas não poderia reclamar, quando estou com a Lô o dia passa voando. Quando eu estava com a Lauren, era sempre aquela tensão que a qualquer momento algo iria ocorrer, mas agora as coisas são simples e tranquilas e isso era tudo que eu desejava no momento, Paz. 


- Lô? - Chamei, enquanto guardava meus materiais que havia espalhado pela mesa da biblioteca.


- Fala - disse com uma carinha de cansada


- Vamos comer? Depois te deixo em casa - falei sem nem perguntar se ela estava de carro ou não 


- Vamos sim, mas eu estou de carro.- Disse sem jeito 


- Sem problemas, então você vai me deixar em casa - falei ( cara de pau? Imagina), e ela me olhou sem entender. Peguei meu celular e liguei para Dinah vir com a Ally para buscarem meu carro.  Esperamos alguns meninos e logo as minhas amadas chegaram, mas pareciam ter visto um fantasma pois estavam brancas como papel. 


- DJ o que aconteceu? - Perguntei, mas não obtive nenhuma resposta - Allyson? 


Notas Finais


Gentyy, é muita coisa rolando nessa fic.
Lauren vacilou, mas será que ela vai perder a Camz para Lorena?
O que vocês acham?

Obs: Minha nova fic, se quiserem dar uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491

Beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...