1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Vale a pena?

História Minha Madrinha de Faculdade - Vale a pena?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Oi amores
Espero que gostem.

Capítulo 41 - Vale a pena?



        Estava andando pelos corredores da faculdade, dando aquela famosa vadiada, sem a menor vontade de ir para minha aula que já estava acabando, e eu nem havia entrado em sala. Olhei para minha frente e fiquei paralisada com o que via, Lauren estava lá , depois de tanto tempo ela estava ali parada. Percebi como ela estava diferente havia emagrecido, e muito, o que me deixou preocupada, era visível que ela não estava dormindo bem. Resolvi que a melhor opção era não fugir dela, e sim encarar de frente a merda que eu fiz, resolvi que era o momento para conversarmos e pedir perdão e quem sabe recuperar o amor da minha vida.


- Lauren ? - falei, e ela não me deu tempo para continuar. Apenas saiu me deixando ali, completamente sozinha, para que toda faculdade visse que não haveria a menor possibilidade de nós termos uma relação. Sai dali, tentando não chorar quando sinto um corpo me abraçando e me ajudando a sair dali


- Eu estou aqui - Lô falou e se agarrou ainda mais em mim - vou cuidar de você - Disse e abriu a porta do seu carro, naquele momento apenas deixei as lágrimas caírem eu precisava chorar, ou acabaria explodindo com tantos sentimentos. Lorena não abriu a boca o caminho todo, quando parou o carro percebi que estávamos na por da minha casa. - Eu liguei para Dinah - falou e olhei sem entender - Eu queria poder ser a pessoa que te ajuda e que pode fazer um sorriso sair dessa boca, mas eu não sou e não vou forçar a barra. Ela vai saber o que fazer, mas eu estou aqui sempre que precisar.


- Obrigada Lô - falei e praticamente pulei no seu colo, eu simplesmente amava o abraço dela, eu me sentia muito confortável quando estávamos juntas. Sai do seu abraço  gostoso, mas não nos afastamos, ficamos ali nos olhando e a cada segundo eu podia sentir sua respiração mais próxima da minha. 


- Que porra é essa ? - Dj gritou, e bateu na janela do carro, e pela força eu pensei que seria capaz de quebra-lá


- Obrigada por tudo - disse mais uma vez e sai do carro, e minha amiga já me puxou para um abraço e meu mundo voltou a desabar. Entramos em casa e Dj já foi logo me puxando para o sofá, e me joguei em seu colo deixando as lágrimas apenas caírem.


- Você já sabe né? - falei sem parar de chorar - Eu a perdi, para sempre Dj..


- Olha meu amor , nada nessa vida é para sempre - disse e parou de mexer no meu cabelo - Mas o relacionamento de vocês me preocupa - falou, nesse momento sentei e a olhei sem entender o que ela queria dizer - Sabe, vocês nem começaram direito e olha o que aconteceu, nem se fosse um relacionamento logo seria algo aceitável - falou fazendo aspas - Vocês já conseguiram se magoar, e perder a confiança uma na outra , será que vale a pena lutar por algo assim? Vale a pena todo esforço por um relacionamento que mal começou e já deu errado? Eu não posso te responder isso, mas eu vou te apoiar no que você quiser.











 
 


Notas Finais


Amoooresss

Esse foi bem pequeno, mas meu amado computador fez o favor de desligar e eu não tinha salvo nada :/
O que acharam? Será que a Mila deve seguir os conselhos da Dj? E vamos desistir de camren?

obs: se quiserem dar uma olhada na minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491


beijooos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...