1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Amores

História Minha Madrinha de Faculdade - Amores


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 42 - Amores


GEEEEEEEEENTYYY...........

                                                                                     100 FAVORITOS 

Eu gostaria muito de agradecer a todos pelos por favoritarem a Fic, por acompanharem mesmo quando eu demoro a postar novos capítulos. Estou muito muito muito muito feliz pelos 102 favoritos <3 . Eu amo todoooos os comentários, adoro quando vocês escrevem falando das personagens, e quando me incentivam a continuar com a história. 

Madrinha de faculdade, é uma fic muito muito especial para mim , e eu acho que vocês não podem nem imaginar o motivo disso, mas posso dizer que nem tudo é ficção nessa história. Se essa fic chegar a 200 favoritos, e vocês quiserem, conto a verdadeira história por trás de tudo isso.

Só queria dizer que teremos uma grande reviravolta na nossa história e que muita coisa vai acontecer, espero que sobrevivam comigo e que o desespero não nos mate, ou a gente não mate elas. Amanhã nosso capítulo especial vai sair, aguardo o comentário de vocês, para saber o que estão achando da fic , e das nossas personagens.

Mas apesar de tudo o que no final nós desejamos, é que Camren seja real. Certo? Beijoooos Amooores



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...