1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Tempos Difíceis

História Minha Madrinha de Faculdade - Tempos Difíceis


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Amores, não demorei dessa vez kk
espero que gostem.

Capítulo 44 - Tempos Difíceis



- Você não está sabendo? - disse cabisbaixo 


- Sabendo de que - falei e ela parecia não querer me contar - Christian, o que aconteceu com a Lauren?


- Camila, a Lauren foi embora - falou, e no mesmo momento senti que meu ar estava faltando, me senti tonta e tudo apagou.


             Depois daquele dia, em que descobri que ela havia ido embora sem ao menos se despedir, passei por muitos momentos, e um deles foi que desenvolvi um quadro depressivo extremamente sério. Quando eu a via todos os dias eu tinha noção que a amava, mas não poderia imaginar que a amava tanto, saber que não a veria mais me deixou completamente destruída. Nos primeiros meses, me afastei de todos os meus amigos da faculdade , menos de chris que não desistiu de mim em nenhum momento, principalmente nas diversas vezes em que bati a porta na sua cara, pois não queria ver ninguém.

As meninas se tornaram as únicas pessoas em que eu ainda convivia, meus pais vieram para cá e passaram dois meses comigo, e nesse período poderia jurar que estava completamente morta por dentro. Quando comecei a sair de casa, foi graças a intervenção da Lo que não  deixou que eu me afundasse ainda mais, ou nesse momento eu já teria definhado até a morte. Hoje 4 anos depois de tudo ter acontecido, percebo como fomos imaturas com os nossos sentimentos, em que perdermos a oportunidade de ficar juntas, por uma bobeira que ambas fizemos, mas eu cresci e me tornei uma mulher madura, que não age apenas no impulso. Desde o dia da minha apresentação para banca, não soube quase nada dela, apenas que estava morando em Nova York, e que estava quase se casando, o que graças a Deus não me falaram tão cedo, ou eu teria morrido, não que eu tenha recebi essa notícia com alegria.


        Não posso dizer que fiquei em casa parada apenas sentindo falta dela, já que não é completamente verdade. Após sair do meu quadro depressivo, cheguei a entrar no avião diversas vezes e fui até Nova York, eu queria respostas, queria entender por que ela foi sem ao menos dizer um adeus, mas sempre que estava perto o suficiente de vê-lá eu fugia,o medo de ver aquela mulher novamente e perder todo o controle, era maior do que a minha vontade. Então, durante diversas vezes eu repeti essa atitude, entrava  e saia de aviões sem ao menos vê-lá.

Mas nem tudo foi ruim, Dinah que estava muito mal com o rompimento com Normani, e já tinha até mesmo desistido da possibilidade de terem algo novamente, hoje está quase casada com a mesma. Aquelas duas são tão lindas juntas, agora que terminaram a faculdade, estavam planejando tudo para o casamento que seria daqui uma semana  isso estava deixando todo mundo louco, o por que? Dinah Jane surtada, faz com que todos surtem.

Veronica passou a andar mais com a gente, e minha amiga Lucy que  havia transferido seu curso para nossa faculdade, e o que rolou? Ambas começaram a namorar, e agora é uma viadagem que só jeová na causa. Chris, meu viado preferido, passou o rodo na faculdade toda, até Ian aparecer, e agora eles vivem se pegando, mas antes faltavam se matar, foi um período complicado, todo mundo jurava que eles iam se matar, mas no fundo era fogo no rabo desses dois.

Ally, minha ex inocente amiga ,surpreendeu todo mundo quando simplesmente apareceu namorando , até ai tudo bem, mas ela estava namorando uma garota, sim meu povo, minha bixinha que eu jurava ser hetera era do bonde, e escondido de todas nós, quem esconde isso das amigas que são sapatas? Nós quase matamos a baixinha por isso, mas perdoamos já que descobrimos isso de uma forma um tanto quanto constrangedora. Eu passei por muitos  momentos, que muitos teriam me abandonado pela minha total falta de afeto com os meus amigos, mas esses estiveram comigo todo esse tempo, e esses se tornaram a minha família.
 


Notas Finais


Hellowww Amores,
Esse capítulo tá um pouco bad, mas aguardem.... Se a Lauren casar a gente mata ela, vocês se situem de me ajudar.
O que acharam? E tudo que a Mila passou ?

Outra fic caso queiram ler: https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491

Beeeijoooooos amooores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...