1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Você?

História Minha Madrinha de Faculdade - Você?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Hello amores,
espero que gostem.

Capítulo 46 - Você?



         

CAMILA

 

Estava me arrumando para encontrar meus amigos na faculdade, hoje pegaríamos nossos diplomas, meu tão sonhado diploma. Depois de 5 anos de tortura, sim de tortura pois esse curso me esgotou completamente, nós finalmente estamos formados. Dei uma analisada no meu modelito, que hoje exigia um pouco mais de formalidade já que  era uma pequena reunião com diretor do curso e com reitor da universidade, e aprovei. E para variar eu sempre estava atrasada, mas dessa vez seria o meu recorde, pois já estava atrasada em 45 minutos, o que faria com que meus amigos me matassem , já que fiquei de chegar mais cedo hoje. Peguei minha moto, não dirigia meu carro a um bom tempo, e fui para faculdade fazendo esse caminho pela última vez, o que me fez ficar um pouco triste, já que esse lugar foi como um outro lar, e é extremamente complicado abandonar tudo isso depois de tanto tempo, mas agora somos adultos e profissionais. 


- Olha a arquiteta do ano chegando ai - Chris falou, e vi como meu amigo tinha ficado ainda mais lindo depois de todos esses anos juntos 


- Olha o meu Arquiteto e sócio ai - falei e abracei meu novo sócio, durante o curso percebemos que seriamos ótimos trabalhando juntos, e daí partiu a ideia  de montarmos um escritório juntos, que aliás já está em funcionamento, e graças aos nossos contatos já está nos rendendo um bom dinheiro, o que me fez não ser mais dependente dos meus pais. O escritório funcionava em Miami, mas estamos com planos de expandir para nova york.


- Amor, nem acredito que estamos nos formando - falou e colocou a mão no rosto - Agora ninguém nos segura, se não bastasse sermos lindas, agora somos arquitetas gatas e sensuais.


- Agora a coisa ficou séria ein - falei e senti alguém me abraçando por trás, e eu sabia muito bem quem era - Não tem jeito garotinha, você não me engana - falei e puxei minha namorada.


- Anem, amor você já pegou seu vestido? - Lo falou, e só então me dei conta que tinha esquecido - Eu sabia, mas relaxa que sua namorada é muito esperta e já ligou lá pedindo para eles entregarem na sua casa.


- É por isso que eu não largo essa mulher - falei e vi a cara de nojo de chris para nossa ceninha, e levei um tapa dela por isso 


- Ah, então é só por isso dona Camila? - falou e a abracei 


- Não amor, eu só não te deixo por que você fode bem - falei no seu ouvido e percebi quando ela se arrepiou 


- Agora sou seu objeto sexual? Ridícula - disse e me beijou


- Já chega dessa putaria, eu não nasci tão lindo para ficar vendo sapatão de agarramento na minha frente, enquanto a rainha aqui está solteira, já que o boy não se situa de me pedir em namoro.


- Está solteiro por que quer - Ian falou, e vi meu viado ficar vermelho 


- Eita que eu já aprovo esse relacionamento - falei - já podem se casar


- E ai Chris ? - falou e meu amigo fingiu não entender - Vamos casar?


- Não me ilude seu maldito, nem me pediu em namoro ainda - Esses dois vivem se pegando, mas sem rotular nada. Vou dar na cara do Ian se ele continuar nessa enrolação.


- Falaaa seus putos, a gostosona chegou - Dinah chegou já causando, como sempre. 


- Ué, o que está fazendo aqui sua vadia? - falei abraçando minha lindona


- Minha filha, eu cheguei naquela casa enorme e não tinha ninguém - falou como se fosse óbvio - e vim para ver meus súditos que tanto me amam, e desejam esse corpo gotosos.


- Nem um pouco humilde - Lorena falou, e Dj me largou e ficou agarrada com a Lo, para quem não gostava essa ai não larga mais minha namorada. As duas engataram em um papo, e eu já estava me sentindo abandonada. Não resisti e tive que interromper o papo delas.


- Vocês duas já podem se soltar, estou com ciúmes. - falei e todo mundo riu da minha cara.

 


 - Pelo jeito as coisas aqui não mudaram muito não é ? - Ouvi aquela voz atrás de mim, e não podia acreditar, ela não podia estar aqui, não agora.



Notas Finais


Geeeeeeeeeeeeeeeentyyyyyyy
Ela voltou, e para destruir.
O que acharam? o que esperam para o próximo capítulo , comentem

outra fic caso queiram ler: https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491

BEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOS GOSTOSXS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...