1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Voltando a Miami

História Minha Madrinha de Faculdade - Voltando a Miami


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Amoreeeeeees
espero que gostem

Capítulo 48 - Voltando a Miami



         LAUREN 

Estava na minha antiga casa, e digamos que a sensação era maravilhosa, a muito tempo eu não vinha aqui e era uma paz enorme. Estava deitada na minha cama, completamente atoa, já que minha linda noiva havia me abandonado para sair com as amigas dela, quando na verdade deveria estar aqui comigo, sim meu povo eu ando muito carente, principalmente da minha noiva. Foi muito estranho a maneira em que nos conhecemos. 


        Era o meu segundo ano em Nova York, e digamos que finalmente eu havia superado os primeiros meses, que não foram fáceis de lidar com tudo que havia ocorrido , todos estavam me crucificando por ter deixado a Camila, como se eu fosse a única culpada e devesse sempre ficar correndo atrás dela. Quando as aulas voltaram, e eu  não estava lá, comecei a receber vários telefonemas, dos amigos de camila, e todos falavam a mesma coisa, que eu não prestava e não merecia os sentimentos dela, mas  em nenhum momento ninguém pensou nos meus.

Após essa fase resolvi trocar todos os meus contatos e seguir em frente , após tudo isso, estava no campus da minha nova faculdade, apenas observando as pessoas ali, o campus era bem maior do que o de miami e as pessoas pareciam sempre estar atrasadas, era uma correria enorme. Quando ela passou e  fiquei impressionada com a sua delicadeza, já a havia visto algumas vezes e não tinha coragem de puxar papo,  e resolvi  que hoje seria o dia de puxar assunto com ela.


- Oi, tudo bem? - disse um pouco envergonhada, e percebi que ela não estava muito afim de papo


- Oi, to sim e você - falou e continuou andando.


- bem, desculpa te incomodar - ia continuar mas ela me interrompeu


- Olha, eu não quero ser grossa- disse e já sabia que iria levar um toco- Mas eu estou super atrasada para minha aula. 


- Ah tudo bem - disse e já estava saindo.


- Espera, a gente pode almoçar juntas o que acha? - falou e não contive um sorriso.


- Claro - falei e ela me passou o número dela.


         Digamos que de um semi toco, surgiu o nosso relacionamento. Marina, era a garota mais linda e mais doce que eu já conheci, ela estudava medicina e quando estávamos na faculdade,sua vida era uma correria, ela vivia ocupada com os estudos, e cheguei a pensar que nosso relacionamento não iria dar certo, mas ainda bem que eu estava errada. Quando falei para ela que viria para Miami uma semana antes do casamento, ela quis me matar, e o motivo era ridículo, CIÚMES DE CAMILA.


          Assim que cheguei em Miami, fui direto para a minha antiga faculdade, o diretor do curso havia visto um projeto que realizei na faculdade de Nova York e me pediu fazer uma pequena palestra para os calouros do curso, acho que outros antigos alunos também iriam participar. Assim que cheguei percebi que nada por ali havia mudado, e para a minha surpresa meus antigos amigos estavam lá, fiquei um pouco paralisada quando os vi, mas  foi impossível não ir até eles.

 - Pelo jeito as coisas aqui não mudaram muito não é ? - falei e fiz questão de olhar para Camila.


 - Lauren? - Chris falou e veio me abraçar


 - Chris, você está ótimo, senti saudades - Disse sinceramente, ele estava ainda mais lindo.


 - Mentirosa, precisamos conversar muito senhorita - fingiu estar bravo


 - Não vai falar comigo Camila ? - Falei, não queria que ficasse um clima ruim, mais do que já estava


 - Como vai Lauren? - disse parecendo tensa


 - Eu também senti sua falta Camz,não precisava ser tão amorosa assim - disse abusando sorrindo - Eu senti saudade do seu abraço - falei sem nem pensar direito no que havia falado.


- Lauren, o que veio fazer aqui? - Dinah disse seca e me afastei imediatamente de Camila.


- Oi Dinah, eu vim para o seu casamento.


- Ta né, mas o casamento é só na próxima semana - Disse, eu sabia que ela me odiava. 


- não se preocupe, só vou aparecer no dia, nada além disso. Só vim falar com o diretor, então licença - falei e sai o mais rápido possível dali.


   Estava pensando nisso tudo, quando meu celular começou a tocar, e o número era desconhecido, pensei em recusar a ligação, mas resolvi que seria melhor anteder.


- Lauren? - ouvi aquela voz conhecida


- Chris, o que deseja? - falei rezando para ser ele mesmo


- reconheceu minha linda voz, adoro - disse sorrindo


- Como conseguiu meu número? - perguntei estranhando a ligação


- Nossa, bixa grossa- falou ofendido- Vou ignorar sua grosseria, quero que vá na nossa formatura hoje 


- Como assim chris? - falei sem entender, já que não fazia sentido eu ir lá


- Eu quero que você vá e pronto- falou querendo dar um de autoritário


- Chris, eu te adoro e você sabe disso - falei tentando ser meiga -  Mas não acho que seja uma boa eu ir na formatura


- Você que sabe, não vou insistir, mas eu queria que você fosse


- Ok, vou pensar
 
 
 


Notas Finais


Oi meu amores
Espero que gostem, e me falem o que acharam do ponto de vista da Lauren, nessa história.


https://spiritfanfics.com/historia/uma-famosa-em-minha-vida-7799491 (outra fic caso queiram ler )

Beijooos gostosxsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...