1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. La..Lauren???

História Minha Madrinha de Faculdade - La..Lauren???


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - La..Lauren???


Resumindo nossa longa noite de sono não existente: Ambas foram traídas. Ally e Dj namoravam uns idiotas de outra cidade, Sim meu povo , namoro a distância não dá certo é claro que existem as exceções, mas na grande maioria é uma grande furada. Apesar de descobrirem de um jeito não muito agradável (fotos enviadas para o seus celulares) as duas até que estavam lidando bem, tirando alguns copos quebrados e uma choradeira lascada.Acho que se fosse um namoro em que ambas tivessem mais contato com seus namorados, seria mais difícil lidar com isso, Dj após algumas horas se recompôs e me ajudou a cuidar de Ally que sempre foi a mais sensível.

Meu celular despertou me tirando dos meus devaneios, e percebi que já estava na hora de ir para faculdade, estava um caco não tinha ânimo nenhum para ir na aula mas mesmo assim me levantei do sofá devagar para não acordar a toquinho que tinha acabado de dormir e fui para o meu quarto tomar um banho e me arrumar, enquanto estava me arrumando me lembrei da conversa que tive com Lucy, e ela estava mais que certa eu realmente precisava fazer isso , não que esse dinheiro fosse me manter para o resto da vida mas já me ajudaria por um bom tempo e eu não precisaria ceder a mais nada. Sai do banho e me arrumei o mais rápido possível , desci as escadas e fui até a cozinha procurando algo para comer acabei ficando com uma boa xícara de café. Fui até a garagem de casa e resolvi ir de moto hoje , minha belezura está intacta desde que me mudei para Miami peguei meu capacete e segui para faculdade. Quando cheguei pude senti vários olhares sobre mim , vi minhas amigas acenando na porta do nosso bloco , desci da moto e guardei meu capacete , arrumei meus cabelos e fui até elas, comprimentei todas até chris começar

 

- Camilinha do céu , primeiro você tem um super carro - disse fazendo uma pausa- depois me aparece com uma moto incrível - falou rindo- e para completar vem uma gata,você está querendo destruir corações ein safada.

- Para com isso coisinha -  Pelo jeito que as coisas iam, percebi que só me juntei com as gay da faculdade kk, mas isso obviamente não era um problema.

- A sua piranha, você vai me levar para dar uma voltinha com você para eu empinar meu glúteo pros machos gostosos.- Ri muito desse comentário.

- Tá bom bixa dada. - Falei e seguimos para nossa sala, sinceramente tá difícil se situar nessa faculdade, todo dia era uma sala diferente é uma correria louca para achar a sala certa, sentei em um lugar qualquer com as minhas amigas, e fiquei encostada na parede quase dormindo , aquele lindo momento em que você está na primeira semana de aula e só vai para aula para pegar a chamada, estava quase cochilando quando senti as mãos de chrix que estava atrás de mim me cutucarem.

- Quenga, a Lauren sapatão tá quase te comendo com o olho - falou rindo - e a burra ai quase dormindo, cria postura mulier.

- Hoje não viado, não dormi nada, estou morrendo de dor de cabeça e sinceramente esse joguinho de te olho mas depois te ignoro já me cansou.- Falei calma e me encostei de novo na parede, e assim fiquei até a hora da chamada, não me aguentei mais e recolhi meus materiais e me retirei da sala  já que esta aula seria perdida de todo jeito, estava caminhando tranquilamente até minha amada moto, quando sinto uma mão me segurar e imediatamente meu corpo todo se arrepiou e aqueles olhos verdes me olhavam intensamente.

- Já está indo embora?

- Sim , não estou muito disposta. - Disse suspirando, estava muito cansada e minha cabeça estava quase explodindo.

- O que você tem? Quer que eu te leve em casa? - Perguntou parecendo preocupada.

- Não precisa, eu estou de moto não é para se incomodar.- falei me sentando, estava começando a ficar preocupada comigo .. Minha cabeça doía muito não conseguia pensar direito no que estava acontecendo eu só precisava chegar em casa logo, é sempre assim minha cabeça dói e eu perco meu dia na cama.

- Não vai incomodar, você não vai dirigir assim- falou preocupada- Vou te levar no meu carro , espere aqui ok? Me dá a chave da sua moto vou pedir para Veronica levar sua moto e você vai comigo.- peguei a chave na minha bolsa e entreguei para ela, se eu não estivesse mal provavelmente não deixaria ninguém dirigir minha moto, fiquei ali sentada quase morrendo até ver Lauren voltar, ela estava tão linda.

 

- Vem Camz - falou segurando minha mão , ela me levou até seu carro abriu a porta e foi até o outro lado, fui o caminho todo calada minha cabeça estava quase explodindo e ela percebeu isso, chegamos rapidamente na minha casa, fiz menção em abrir a porta mas ela pediu para que eu esperasse, saiu do carro e caminhou rapidamente até o meu lado abrindo a porta, chegamos na porta de casa e eu não conseguia achar minhas chaves.- Camz, toca a campainha vai que seus pais estão em casa - falou e toquei a campainha.

- Eu não moro com meus pais, moro com duas amiga - disse fazendo uma massagem na minha cabeça , quando comecei a ficar tonta e tudo foi escurecendo.

 

Acordei estava deitada na minha cama e não tinha ninguém comigo, não sei como fui parar aqui mas pelo menos a minha cabeça já não doía. Me lembrei que estava com Lauren e de como ela foi maravilhosa em me trazer em casa, ela deve ter ido embora há muito tempo , levantei da cama e tomei um banho rápido estava morrendo de fome, estava descendo as escadas quando ouço aquela voz rouca maravilhosa, não faz sentido ela ainda estar aqui SOCORRO, minha vontade era de voltar correndo para o quarto e me arrumar de uma forma no mínimo decente já que estava de pijama mas não rolava, eu já estava na metade da escada e já tinham me visto.

 

- La..Lauren? - Gaguejei, e ela me olhou sorrindo, sim meu povo Lauren estava sentada na minha sala com meu namorado e minhas amigas , é hoje que eu morro.

- Amor - Austin veio até mim, indo me beijar e eu desviei fazendo com que ele me beijasse na bochecha. - estava tão preocupado com você - Disse visivelmente preocupado e eu fiquei com pena por tudo que estou fazendo com ele.

- Não precisa Austin, eu já estou bem. - Disse tranquilamente, enquanto isso as meninas me olhavam com uma cara sapeca e eu só queria matar as duas- Lauren? - A chamei.

- Camila, que bom que está melhor e agora que já está devidamente acompanhada - Olhou para Austin - eu vou embora , e sua moto já está na sua garagem, vamos Veronica- Falou seca, e se despediu das meninas dando um beijo no rosto de cada uma, estava esperando o meu quando ela me estendeu a mão para me cumprimentar, ISSO É SÉRIO JEOVÁ? Não sei de onde me veio essa cara de pau, mas puxei sua mão e a abracei e pude sentir aquele perfume maravilhoso, ela demorou um pouco mas acabou retribuindo o abraço.

- Obrigada por me trazer em casa, e por estar aqui - Disse em  seu ouvido e vi quando ela se arrepiou.

- Faria isso por qualquer pessoa que estivesse no seu estado- Disse se soltando do meu abraço , que garota grossa- Tchau- Falou e foi embora. Fiquei algum tempo olhando para porta, sem entender porquê da mudança de comportamento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...