1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Qual é o seu plano?

História Minha Madrinha de Faculdade - Qual é o seu plano?


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Hellow amores

Espero que gostem

Capítulo 51 - Qual é o seu plano?



- Eu te amo - falei sem conseguir controlar esse sentimento que estava preso no meu coração por tantos anos. Nos segundos seguintes que pareceram uma eternidade sem fim Lauren não esboçava qualquer reação, estava imóvel. Enquanto eu só conseguia chorar.


- Você está bêbada - falou e suas palavras frias, soaram como um soco no meu rosto, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela saiu e bateu a porta com força, deixando a chave do meu carro jogada no chão. Depois de anos eu finalmente consegui dizer a ela que a amava, e queria que ela pudesse me perdoar, mas parece que tudo isso era uma missão impossível, já que ela parecia me desprezar completamente. Perdi a noção de quanto tempo fiquei ali, naquele chão frio, apenas relembrando tudo que havia acontecido e em como as coisas se tornaram diferentes de tudo que eu havia imaginado. Ouvi algum ser inconveniente socando a porta da minha casa, iria ignorar, mas o ser humano  era muito insistente.


- QUEM É ? - Gritei ainda sem me levantar, já que o meu momento no chão estava mais agradável do que qualquer possível visita as 3 horas da manhã.


- Sou eu, o amor da sua vida sua sapatão gostosa - Christian falou com aquela voz de quem tinha bebido e chorado a noite inteira, e a minha vontade de abrir a porta foi menor ainda, não estava com a minima paciência para aguentar papo de bêbado - Anda logo camila, aqui fora está frio até mesmo para o meu fogo no rabo. - Disse e começou a rir


- Chris, eu não estou bem... Volta amanhã por favor- falei ainda deitada na esperança que ele me entendesse pelo menos uma vez na vida e resolvesse ir embora.


- Camila, abre essa porta agora- falou tentando parecer nervoso e resolvi abrir para evitar mais escândalos  na porta da minha humilde residencia 


- Sim, o que tu quer ? - falei um pouco sem paciência, afinal eu só queria ficar na minha casa, curtindo a minha bad sozinha, para aproveitar que agora eu teria a casa só pra mim, afinal Dj se mudou e Ally santa do pau oco deve estar dando para alguém.


- Eu vim cuidar de você, mesmo que você não queira - falou e não esbocei reação alguma, afinal ele não estava em estado de cuidar nem dele mesmo. Estávamos nos encarando quando ele  me abraçou e continuei sem reação - me abraça agora sua rapariga maldita, eu não me desloquei daquela festa, aguentei sermão da sapata master vulgo Lauren Jauregui, para chegar aqui e não ser recebi nem com um abraço.


- Chris, ela voltou - falei e desabei em seu braços, eu não conseguia  parar de chorar e fomos os dois para o chão  


- Não chora minha sapatinha, eu sei que tudo que aconteceu com vocês duas foi e é muito dificíl, mas é óbvio para todos nós que ela te ama - falou e percebi que ele também estava chorando


- Chris, porque está chorando? - perguntei sem entender


- Eu queria juntar vocês a todo custo.... Mas parece que só estou piorando as coisas - falou e chorava sem parar - Eu sempre fui amigo das duas, eu sempre quis que ambas fossem felizes, e em todos esses anos apesar de ambas estarem namorando, eu não as vejo feliz... Eu amo tanto vocês, mas eu não aguento mais ter que escolher entre as duas como eu fiz todos esse anos. Eu não aguento mais ver duas pessoas que se amam de forma sincera não estarem juntas, por não saberem lidar com os problemas que a vida e vocês mesmo causaram.


- Chris, fica calmo. Não precisa escolher, somos adultas e não duas adolescentes que precisam fazer os amigos escolherem com qual de nós duas vai ficar. Chris, eu a amo tanto que chega doer, desde o dia em que a vi eu sabia que eu a queria presente na minha vida para sempre, mas eu fui idiota e imatura e acabei magoando a pessoa mais importante da minha vida. Hoje eu disse para ela que a amava e ela simplesmente me disse que eu estava bêbada, o que me faz concluir  que ela ama mesmo a noiva.


- Duvido muito, acho que ela te ama, mas não quer dar o braço a torcer. Na verdade vocês são burras demais, por jeová é tão óbvio que uma ama a outra, mas vocês gostam de complicar tudo. 


- Eu não quero criar expectativas e depois me magoar novamente E tem a Lorena, que sempre foi uma companheira incrível, e você sabe disso.- falei e vi a cara de nojo do chris


- Ela pode ser maravilhosa - falou com voz de nojo - Mas do que adianta ser tudo e mais um pouco se não é ela quem você ama? Você vai deixar a Lauren ir embora novamente? Vai perder a mulher da sua vida? Noiva ela já está, se ela se casar não tem mais volta, você tem noção disso?


- Eu não sei o que eu posso fazer... Eu falei para ela que a amo, e ela simplesmente foi embora , se ela me amasse ela diria não é?


- Você com esse bafo de pinga não ta merecendo credibilidade, ela não falaria nada para você nesse estado. Vem, vamos dar um jeito nisso - falou e me olhou da cabeça aos pés - E você vai atrás da sua mulher, e vai recuperar o amor da Lauren, mas antes BANHO  para nós dois.


- Qual é o seu plano?- Perguntei esperançosa, essa seria a minha última tentativa, ou Lauren Jauregui estaria para sempre fora da minha vida.
 


Notas Finais


amooores.... O que acharam??

Tomara que o chris realmente ajude.... Sentiram falta de camren? Acho que está na hora das nossas meninas ficarem juntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...