1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Agora essas duas ficam juntas

História Minha Madrinha de Faculdade - Agora essas duas ficam juntas


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


Hellow amores
desculpa por ter demorado tanto a postar
espero que gostem

Capítulo 52 - Agora essas duas ficam juntas


 

 LAUREN


 Cheguei em casa e apenas me joguei no sofá, eu não tinha forças para ir até o meu quarto ou fazer qualquer atividade que exija a minha mobilidade por pura preguiça. Perdi a noção do tempo, estava na minha bolha particular, pensando em tudo o que estava acontecendo e resolvi que o melhor seria voltar para Nova York e esquecer de tudo que um dia aconteceu nesta cidade e com essas pessoas, quando minha mãe aparece do nada com uma cara de que ia me matar a qualquer momento, e eu nem tinha feito nada dessa vez


- O que foi mãe? Aconteceu algo? - perguntei já me sentando no sofá preocupada com o que viria a seguir, quando a minha mãe aparecia com essa cara era melhor correr.


- Minha filha - falou respirando fundo - sempre que vem para cá você fica triste e vira outra pessoa, o que está acontecendo? - perguntou , mas ela já sabia muito bem qual era a resposta.


- Mãe, eu não sei dizer se algum dia eu vou me sentir bem aqui, entende? - falei sendo sincera - A anos eu venho fingindo que esqueci tudo o que aconteceu, mas eu não  consigo, por favor não me ache fraca, mas eu preciso fugir disso, preciso fugir dos sentimentos que eu ainda tenho por ela, fugir dos meus amigos que hoje se tornaram estranhos.Quando eu estou aqui as pessoas parecem se esquecer que eu tenho sentimentos e começam a agir como se eu fosse a culpada por eu e a camila não termos dado certo e isso me machuca muito- falei e quando percebi já estava chorando, minha mãe percebendo o estado que eu estava veio até mim e abraçou e começou a passar a mão pelos meus cabelos, eu adorava esse carinho.


- Lauren, eu acho que não adianta mais você correr do que sente - falou e levantei o rosto para olha-lá - Eu entendo que ela te magoou muito e entendo que você apesar de gostar de fingir ser durona é extremamente sensível, mas acho que ambas já ficaram remoendo isso por tempo demais. Acho que seus amigos te amam, mas acabaram se envolvendo nessa história muito além do limite, afinal tem certas coisas que só dependem de vocês duas. A Marina é uma mulher incrível, eu não poderia querer alguém melhor na sua vida, mas hoje vocês estão noivas e não adianta se casar com ela sendo que você não a ama, entende? Não seria honesto com você e muito menos com ela.


- Eu não posso magoa-lá, ela foi maravilhosa comigo, me acolheu e me apoiou quando eu não tinha mais ninguém - falei, lembrando de como Marina me fazia feliz e por tudo que já passamos juntas, ela foi a melhor pessoa que conheci em todos esses anos- Se eu acabar com o nosso noivado por algo tão incerto ela nunca vai me perdoar e eu também não - falei, mas sabia que minha mãe estava certa, meu coração sempre pertenceu a Camila Cabello.


- Eu não vou mentir para você, ela provavelmente vai te odiar e ficar muito muito magoada com você, mas com o tempo vai entender que foi melhor terem terminado antes de saírem magoadas de um casamento infeliz.- falou ainda mexendo no meu cabelo e eu só podia concordar com tudo que ela estava me falando, mas era muito difícil ter que tomar essa decisão por medo de magoar alguém tão especial- Minha filha, você é uma mulher adulta e independente , você é mais forte do que pode imaginar, acho que não precisa que as pessoas te digam como agir, principalmente quando se trata dos seus sentimentos. Agora vou te deixar pensar, mas algo me diz que você já sabe o que deve fazer.


- Tudo bem mamãe. - falei e subi para o meu quarto


CAMILA 


- Você com esse bafo de pinga não ta merecendo credibilidade. Vem, vamos dar um jeito nisso e você vai atrás da sua mulher, e vai recuperar o amor da Lauren.


- Qual é o seu plano?- Perguntei esperançosa, essa seria a minha última tentativa, ou Lauren Jauregui estaria para sempre fora da minha vida.Pensei mas logo ri da minha  cara, afinal quem eu queria enganar?! Eu não superaria essa mulher jamais.

 
- Menina, vai tomar um banho e dar uma descansada que ninguém merece essa cara de morta viva, mas você vai ter exatas duas horas de descanso, porque temos muitas coisas para fazer sapa master - falou e já foi subindo as escadas. Duas horas para descansar isso só pode ser brincadeira, eu não vou conseguir nem me mexer, quem dirá resolver a minha vida amorosa.


    Depois de alguns minutos de sono, sim alguns minutos já que a linda aqui não conseguiu dormir pensando em qual seria o plano do viado e se ele daria certo. Estava rolando na minha cama quando chris entrou no meu quarto e quase me espancou ao ver o meu estado, enquanto a bixa estava completamente animada e linda parecendo que tinha tido a noite toda para dormir e descansar  eu estava com a cara de quem o caminhão passou por cima. Como sempre ele não me deu tempo nem para reclamar da vida, e me fez sair correndo para procurar uma roupa , nunca me arrumei tão rápido em toda a minha vida, e apesar disso chris quase não me deixa tomar café da manhã.


- E então viado? - falei jogada no banco do meu carro enquanto chris o dirigia, estava completamente morta; - Como vamos resolver minha vida amorosa?

- Primeiro você vai terminar com a piranha da lorena - quase tive um ataque cardíaco quando ele disse isso - Ou a bonita achou que iria voltar com a Lauren e ia continuar namorando com a vaca aproveitadora da lorena ?


- É claro que não, mas não achei que fossemos resolver esse assunto agora - falei, mas eu nem me lembrava da Lorena, em nenhum momento ela havia passado na minha cabeça, mas ele estava certo eu tenho que resolver isso primeiro e depois ir atrás de Lauren.


- Opa querida não veja essa porra de forma errada, a lorena é problema teu, eu sempre te disse para não se envolver com ela, mas o que foi que a bonita fez? Foi la e ficou de namorinho com a piranha ao invés de ir atrás da sapa do olho verde, então te vira viada - falou e parou o carro e percebi que estávamos na porta da casa da Lorena e eu já estava extremamente nervosa- Anda minha filha, ou você acha que temos o dia todo? ou pior ainda, que eu linda do jeito que sou vou ficar te esperando 


- Bixa insensível da porra - falei e desci do carro, caminhando lentamente pensando no que iria dizer a ela.

    CHRIS A BIXA QUE VOCÊS RESPEITAM 

     Eu toda linda e maravilhosa sempre tendo que ajudar minhas amigas que parecem ter um algum problema mental, sempre falei para a demente da Camila para ir atrás da gostosa da Lauren, mas a tapada sempre ficou de viadagem e palhaçada com a própria cara. Agora anos depois as duas estavam prestes a cometer a mesma burrada, mas dessa vez todos resolvemos nos meter ( um pouquinho mais do que de costume) e vamos dar um jeito nessas duas. Agora querendo ou não elas vão conversar e vão se acertar, ninguém aguenta mais esse clima , essa tensão sexual da porra que rola entre elas. No momento em que Camila entrou na casa da cobra caninana da Lorena peguei meu telefone para ligar para Beyoncé do Paraguai.

- Oi putona do brejo - falei assim que a cadela atendeu, devia estar fudendo pela demora em atender.

- Fala passivinha, o que deseja com essa linda que vos fala, saiba que atrapalhou o meu sexo da manhã - falou e ouvi Mani sorrindo

- Sua buceta que não é - falei fazendo cara de nojo - Manda um Oi pra Mani, beijo não porque estou com nojinho de onde estava essa boca.

- Sempre soube que esse nojinho era desejo, mas essa perereca já tem dona - falou e ouvi o Oi da Mani linda 

- Eca. Mas foca aqui comigo sua loira tapada , já joguei a Camila aqui na casa da serpente e vou arrumar algo para enrola-lá, agora é com vocês. 

- Deixa comigo viado, agora é só sucesso. Beijos na boca 

- NOJENTA, você jamais sentirá esses lábios macios e sensuais - falei e desliguei o telefone na cara da vara pau.
 


Notas Finais


Helloww amores, que saudades de vocês
O que acharam? O que será que eles estão tramando?
Será que agora essas duas ficam juntas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...