1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Eu te amo

História Minha Madrinha de Faculdade - Eu te amo


Escrita por: _isreal_camren

Notas do Autor


espero q gostem

Capítulo 54 - Eu te amo


LAUREN


-  Lauren, nem me olhe com essa cara - falou fingindo estar brava - O viado do chris me pediu para ver se tinha algo no armário dele e me mandou quinhentas mensagens atrapalhando meu sono de beleza, e se eu sou obrigada a ir você também vai ser.

- Posso ficar no carro? - falei morrendo de preguiça - claro que não viada, vem desce logo estrupício - falou descendo do carro sem me dar direito de escolha para  variar um pouco. Desde que eu conheço essa criatura ela nunca agiu como uma pessoa normal, mas é isso que faz com que eu goste tanto dela , apesar de termos nos distanciado Dj é a melhor amiga que alguém pode sonhar em ter. Não fazia tanto tempo assim que eu estive nessa faculdade, mas eu acho que sempre sentirei saudades daqui. Entrei no meu antigo bloco e fomos em direção aos armários para Dj pegar as coisas do chris. 


- Sapatão vamos logo que temos muitas coisas para fazer ainda hoje e tu fica andando nessa lerdeza, pelo amor de jeová espero que seja mais ativa na cama - falou rindo e siau me puxando como se eu fosse aquelas crianças que a mãe leva para todo lugar, impressão minha ou essa cadela duvidou da minha capacidade sexual?! vou dar da cara dessa girafa.

 Chegamos perto dos armários e ela parou quase que de frente a uma sala muito conhecida por mim - Vei, eu vou ao banheiro aproveita e vai dar uma olhadinha no que perdeu quando foi embora, e não se iluda queridinha eu não estou falando de mim- disse e praticamente me empurrou para dentro da sala de projeto. Fiquei completamente imóvel quando vi quem estava ali dentro, eu queria sair correndo até ela e simplesmente beija-lá mas eu não podia e minhas pernas não colaboravam, já que eu não conseguia sair do lugar em que eu estava. Camila estava apenas observando tudo, não parecia ter percebido a minha presença. 


- Camz? - A chamei e ela me olhou como uma expressão muito triste o que me deixou muito confusa eu queria muito abraça-lá e entender tudo o que estava acontecendo.


- Lolo, o que está fazendo aqui ? 


- Dj, me pediu para vir buscar as coisas do chris que ele esqueceu 


- Como assim? - falou sem entender - O chris me trouxe aqui pelo mesmo motivo - Olhei para porta e vi os dois cúmplices observando tudo na maior cara de pau, eu só queria dar na cara desses dois.


- Nem ousem sair dessa sala sem se resolverem. Eu não aguento mais esse drama de sapatão que vocês se enfiaram e ainda nos meteram na rodinha da treta - Chris falou com um sorrisinho sapeca ou seria diabólico - até por que não vai rolar queridinhas - disse mostrando a chave, e só então saquei que estávamos trancadas por esses vadios. 

Após darem o recado que seríamos trancafiados saíram não sei para onde, mas depois eu ia dar na cara de cada um deles. Quanto mais eu olhava para Camila, mais o meu coração acelerava, ela sempre me causou essa sensação. Eu só precisava aproveitar essa oportunidade para dizer tudo o que eu sentia. Eu a amava tanto, não poderia correr o risco de nos afastarmos novamente, eu não sou a melhor pessoa para dizer o que sinto, mas por essa mulher tudo é válido.


- Camila - falei mais rápido quando percebi que ela iria começar a falar- Nós sempre fomos em caminhos opostos, mas por uma força maior, que talvez seja nossos amigos, ou jeová como você mesmo diz, nós sempre acabamos nos cruzando. Nós nos amamos e nos machucamos em um curto espaço de tempo, então nossa história se tornou cheia de várias hipóteses e vários " E se?" o que faria com que qualquer outra pessoa desistisse e seguisse em frente, mas com a gente não foi assim né?! - disse e ela apenas balançou a cabeça concordando comigo. Eu não posso mentir para você, eu nunca deixei de te amar , pois o que eu sinto por você é intenso demais e não acho que algum dia vai passar.  Mas também nunca consegui esquecer como nos magoamos e isso ainda me machuca de uma forma tremenda.

Quando nos reencontramos nessa mesma faculdade o meu mundo girou novamente de uma forma que eu não imaginava que ainda  seria possível.  Em todos esse anos em que ficamos longe uma da outra , eu não fui capaz de te esquecer em nenhum dia sequer. Eu conheci outras pessoas, achei que poderia amar novamente, mas nada que eu fiz foi o suficiente, porque no meu coração e na minha cabeça só havia lugar para uma pessoa e essa pessoa é você. Eu não quero mais viver uma vida em que você não faça parte dela, eu quero poder te amar todos os dias, eu quero estar contigo pois só você é capaz de preencher todos os vazios que ainda existem no meu coração.


- Lauren, eu amo tanto você - disse chorando - Nesses anos todos os dias o primeiro pensamento que eu tinha era sobre como você deveria estar, se estava feliz e se sentia a minha falta da mesma forma que eu sentia a sua . Eu não posso mais viver sem você, essa distância já me machucou demais. Eu te quero para mim, eu quero poder te amar todos os dias da minha vida, não me deixa nunca mais por favor. - falou e me abraçou, eu sentia tanta falta daquela mulher, do seu cheiro, do seus carinhos. Nos afastamos um pouco e ficamos nos olhando 


- Eu senti tanto a sua falta minha pequena - falei e a beijei, eu desejei tanto esse beijo, ele não era com segundas intenções mas sim cheio de amor e saudades que ambas sentíamos uma pela outra. 












Notas Finais


Hellow amores

O que acharam? Agora vai ein amores
beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...