1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Madrinha de Faculdade >
  3. Festa

História Minha Madrinha de Faculdade - Festa


Escrita por: _isreal_camren

Capítulo 9 - Festa



       Sai da casa de Lauren com as pernas bambas, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo , se tudo aquilo tinha sido real. No caminho para casa meu celular não parava de tocar, então parei o carro para atender. 


- Oi Austin, o que foi? - perguntei um pouco desanimada.
- Oi amor, o que está tendo na sua casa? - e me lembrei que as meninas não queriam que ele fosse, e no fundo eu também não queria - passei pela porta e tem vários carros por lá.
- As meninas estão fazendo uma festa - falei me mantendo tranquila
- Camila, eu sei que você não tem a obrigação de me chamar para tudo , mas eu ainda sou seu namorado e eu acho que deveria saber que na casa da minha namorada está tendo uma festa. - falou aumentando o tom de voz
- Olha, primeiro abaixa a voz comigo que eu não sou tuas negas. E se festa na minha casa isso é problema meu e como você disse eu não sou obrigada a nada e muito menos a te dar satisfação. Se quiser ir fique a vontade, mas leve o meu amigo e não esse babaca. - falei e desliguei sem esperar que ele respondesse.

   Quando cheguei em casa, levei um susto , quando Austin disse que tinham vários carros na porta da minha casa eu não imaginei que fossem tantos, as meninas realmente não brincam quando o quesito é festa. Coloquei meu carro na garagem e entrei pelos fundos tentando não ser vista por ninguém , já que eu estava extremamente decadente. Cheguei no meu quarto , e encontrei um vestido preto maravilhoso em cima da minha cama  com um recado ao lado. 

" Você não merece , mas como sou uma ótima amiga te comprei um presente. Dj"


    Fui para meu amado banho de luxo, sem me importar com a festa que rolava lá embaixo, pois a única coisa que se passava na minha cabeça era que eu quase transei com Lauren Jauregui, e isso era ótimo e péssimo ao mesmo tempo. Ótimo por que eu estava louca para ficar com ela , mas se tornava péssimo pelo fato de ambas namorarmos, e eu já estar louca por ela. Fui despertada com alguém socando a minha porta.


- Camila Cabello, você se situe de sair desse banheiro , eu não gastei meu tempo e minha beleza para arrumar essa festa , para madame nem aparecer. - Uma Dinah super nervosa gritava do lado de fora, então para deixar minha Dj mais calma resolvi sair do banho.
- Oi amor - falei na maior cara de pau 
- Que mané amor o que, estava dando e quase não vem em casa - ia falar, mas ela não me deixou nem começar - e não ouse me interromper seu quenga - o  que a intimidade faz né - é o seguinte, você vai vestir o vestido lindo e CARO - dando ênfase no caro - que eu te comprei, vai ficar super gostosa e vai descer e aproveitar a festa. E depois vamos conversar o motivo do babaca do seu namorado estar aqui. - falou e saiu batendo a porta do meu quarto, não posso acreditar que o Austin veio. Me arrumei o mais rápido que consegui, quando estava descendo me lembrei de pegar meu celular e para minha surpresa havia uma mensagem dela. 


" Camz, não sei se vou ... Estou me sentindo mal" 


   Olhei aquela mensagem e minha noite já estava perdida, só fiquei animada com essa festa pois soube que ela viria e agora esse banho de água fria. Resolvi responder sua mensagem antes de descer


- Lolo, o que você tem? Posso fazer algo ?


Desci as escadas, e minha casa estava lotada, gente em todos os lugares. Peguei uma bebida para entrar no clima e encontrei minhas amigas que por sinal já estavam bêbadas. Dançamos por um bom tempo com elas, até que minha amiga me puxa pelo braço


- Camilinha meu amor - Uma Ally bêbada veio até mim - como foi com a gostosa da Lauren?
- Allyzinha, você está bêbada - falei tentando mudar de assunto
- não banca a santa comigo, fala logo - olhei fingindo não entender- Nem vem com essa cara de fingida, deu pra ela? rolou algo?
- ALLYSON! Se contenha, o Austin está aqui - falei e percebi que ele se aproximava enquanto minha amiga se afastava.


- Oi amor - ele falou e veio me beijar, obviamente desviei e beijei seu rosto.
- Oi - disse secamente e senti meu celular vibrar, quando vi que era Lauren resolvi sair dali para responder 
- Ei espera, onde você vai? 
- vou dar uma volta
- Eu vou com você
- Não , você não vai. - Falei e sai dali o mais rápido possível, Meu Deus o que estava acontecendo comigo , eu não sou assim .. Não sou o tipo de pessoa "grossa", muito menos com Austin que sempre foi legal comigo , mas agora até o fato dele respirar me incomodava.  Abri meu celular e fui falar com Lolo..


- Camz, estou com um mal estar não sei o que está acontecendo comigo, eu não quero atrapalhar sua festa... Mas queria você aqui comigo. 

O QUE É ISSO LAUREN? QUER ME MATAR MULHER? Me contive e fui responder sua mensagem
- Lolo, você nunca vai me atrapalhar. Se eu conseguisse sair daqui, com certeza eu estaria ai com você - falei isso sem acreditar em como eu estava caidinha por essa mulher. 
- Então eu posso ir, se você quiser é claro.. Não para festa, mas para ficar só com você 


É ISSO MESMO QUE ESTOU LENDO?! LAUREN JAUREGUI QUER VIR FICAR COMIGO , SÓ COMIGO, JEOVÁ ME AJUDA.


- É claro que pode vir, quer que eu te busque?
- Não precisa, estou indo baby.

MORTA E ENTERRADA.. Depois de toda euforia, consegui me situar EU ESTOU FERRADA. Primeiro: Está rolando uma festa na minha casa em que minha amiga organizou e me mata se eu simplesmente sumir, segundo: Austin está aqui, terceira e pior parte: Como eu vou conseguir sumir desse povo todo para ficar com ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...