História Minha mãe Prostituta


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy é uma garota boa, dedicada, inteligente, simpática e divertida. Porém sofre muito com a reputação de sua amada mãe, uma prostituta de luxo, a mais conhecida da cidade, Jennifer Morrison.

Muitos tentam humilha-la dizendo que logo será como a mãe, mas a menina não liga. Se fosse como Jennifer estaria muito feliz pois conhece a mulher por trás da prostituta.

Graças a um acidente causado pelo ódio dos vizinhos, Jennifer vai parar no hospital e lá conhece Jared Somerhalder que imediatamente se encanta com a beleza da mulher.

Jared mora com o irmão, Ian. Um homem de caráter, sério, focado e totalmente arrogante que ao conhecer Lucy, começa a repensar se o modo como leva a vida tem valido a pena.

Jared aguentaria o fardo da reputação de Jennifer? E ela largaria tudo para ficar com ele?

Ian estaria disposto a abandonar seu verdadeiro eu, por uma adolescente? Lucy estaria disposta a desafiar a própria mãe para ficar com alguém que se quer demonstra gostar dela?

Em uma vida de reviravoltas e incertezas, quão dispostas as pessoas estão para lutar pelo amor?

Não é possível mudar do dia para a noite, mas é necessário tentar ser melhor a cada minuto. Afinal a vida é uma só, é importante que você saiba fazer as escolhas certas.

“Eu estou cansada...- a menina funga derramando mais lágrimas. -Sempre suportei tudo por ela, nunca reclamei da minha vida pois sei que se esforçou para me dar o melhor. -coloca as mãos no rosto.- Tudo o que eu quero é que ela me deixe ser feliz com ele, isso é pedir demais?” -Lucy Morrison.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Ashley Benson, Ian Somerhalder, Jared Leto, Jared Padalecki, Jennifer Morrison, Jensen Ackles, Justin Bieber, Lana Parrilla, Lucy Hale, Matthew Daddario, Paul Wesley
Personagens Alexandra Daddario, Ashley Benson, Ian Somerhalder, Jared Padalecki, Jennifer Morrison, Jensen Ackles, Justin Bieber, Matthew Daddario, Paul Wesley, Personagens Originais
Tags Drama, Família, Ian Somerhalder, Jared Leto, Jennifer Morrison, Lucy Hale, Prostituta, Romance
Exibições 599
Comentários 33
Palavras 27.217
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha mãe Prostituta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
129
2.101
 
2.
Capítulo 1
4
108
2.271
 
3.
Capítulo 2
4
84
3.704
 
4.
Capítulo 3
3
82
3.697
 
5.
Capítulo 4
4
62
4.569
 
6.
Capítulo 5
3
58
4.665
 
7.
Capítulo 6
6
50
2.985
 
8.
Capítulo 7
5
26
3.225

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AnaCarolina45
Capítulo 4 - Capítulo 3
Usuário: ~AnaCarolina45
Usuário
Se eu amei? Se eu achei tudo? Se eu estou fascinada pela fanfic?
Sim, sim e sim ♥♥♥♥
A cada capítulo ela fica melhor e a sua escrita é muito boa!