História Minha Maior Dor,Meu Maior Amor!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ace of Angels, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Tags Ação, Comedia, Drama, Romance, Tragedia
Visualizações 2
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Coelhinhos, aqui uma fanfic pra vcs espero q gostei😘.

Comente o q acharam eu vou ler todos prometo.
Bjs Coelhete😘😘😘

Boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


Yuri: Omma, olha aqui!

Olá meu nome é S/n tenho 19 anos e esse é Yuri meu tesouro, meu filho ele tem 3 anos e vc teve ta pesando como uma garota como eu tive um filho, foi uma estoria muito triste.

Foi a 4 anos atrás, eu tinha 16 anos tenha uma semana que eu tinha terminado com o meu namorado o Chung-ho eu estava triste, era umas 11:43 da noite eu foi anda um pouco pra ver ser tirava ele da cabeça foi pra uma lanchonete 24h pedi um suco de maracujá e foi embora, ando eu estava algumas quadras de casa um menino me puxa pra um beco eu comece a fica assustada, então foi ai que eu foi estrupada estava toda machucada eu estava com nojo de mim mesma.

Ando eu chegue em casa minhas roupas estavam rasgadas meus pais me olharam e perguntaram o que foi que aconteceu eu conte tudo a eles, eles me olharam o cara de espantados eu estava com tando medo deles me expulsarem de casa que fale:

S/N: Por favor… não me expulse… eu sei que vcs teve esta com nojo de mim mas por favor não me expulse*Disse chorando descontrolada*

S/M: Não filha jamais, nunca faremos isso a gente de ama.*voz de choro*

S/P: Filha não importa o que aconteça vamos sempre ti ama.

Depois que eles disseram isso fique um pouco calma eles me levaram pra o hospital fique 2 dias lá por causa dos meus hematomas no corpo, em tão foi assim vivi minha vida quasse normal como eu estava no ensino médio eu não parei fique ir no pra escola normal eu não contei pra ninguém só pra minhas três melhores amigas Laís, Karina e a Helena uma coisa boa e que o medico falo que o meu genesis não permitia eu tem aquelas barrigas gigantes, eu ia tem barriga mais não muita então tava pra disfarçar se eu usasse roupas mais soltas.

    Ando o Yuri nasceu eu fique muito feliz eu esqueci completamente que ele e o filho ta minha maior dor e acabou virado meu maior amor. Bom depois de um tempo eu terminei o ensino médio e agora estou fazendo faculdade pra modelo junto com a Laís e a Karina a Helena ela quer ser da FBI.


Notas Finais


N se esqueça de comenta um bjs meu coelhinhos.

😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...