1. Spirit Fanfics >
  2. Endiabrado >
  3. O Inferno Apenas Começou

História Endiabrado - O Inferno Apenas Começou


Escrita por: Senhorita_Loli e ughnamgi

Capítulo 1 - O Inferno Apenas Começou


Como sempre lá estava eu,após um longo dia de aula,acho melhor dizer,lá estávamos nós,eu Sasuke Uchiha,Naruto Uzumaki e o resto do grupo,sentados na mesa de uma lanchonete a conversar,ou melhor, eles a me zoar e,claro,Naruto a falar asneiras  em alto e,bom som,até ouvir meu celular tocar.

Sasuke__alô?

Hinata__Yo,virgem-kun__após ouvir aquela apelido idiota, desligo e logo escuto Naruto questionar.

Naruto__quem era?

Sasuke__ninguém,apenas um idiota__falo ao ver meu celular tocar novamente__fale de uma vez o que você quer Hinata!Exclamo logo me levantando e vendo,Naruto a ser segurado pelos outros ao ouvir o nome de sua namorada,e claro,ele não ficaria quieto,podia o ouvir gritar de fundo, "NÃO CHAME MINHA NAMORADA DE IDIOTA,SEU IMBECIL,DATTEBAYO"

Hinata__érr...Foi mal,sabe,força do hábito!

Sasuke__Tsc...Já disse,fale de uma vez!

Hinata__certo então,você gostaria que eu lhe desse uma ajuda com Karin?Ou arranjasse um encontro com ela!

Sasuke__não,eu cuido disso sozinho__falo a desligar em sua cara e indo me sentar com meus amigos,e claro,Naruto não deixou barato pois,fui recepcionado com um belo soco na cara,é,eu merecia.

...

Já era noite,estávamos a sair até que,em minha direção vejo vejo vindo uma bola de sinuca,era da sala ao lado.Decido devolve-lá ao dono.Quando chego ao local avisto uma mulher, aparentava vestir roupas caras,era linda,podia ser dizer que era o diabo em pessoa!

Sasuke__aí está__devolvo a sua bola,era a número oito,a bola da sorte.

Mulher__Obrigado,Sasuke__me alarmo a ver que a mulher sabe meum nome.

Sasuke__hum?Como sabe meu nome?

Mulher__sabe,sei coisas além de seu nome,sei muitas coisas sobre você, Uchiha, como por exemplo,que está muito apaixonado por Karin,uma ruiva que eu diria,ser seu amor de infância?!Sim!Mas você nunca foi notado por ela,e faria de tudo para te-la.

Sasuke__q-quem é você? __falo dando um passo para trás.

Mulher__tenho vários nomes,o mais conhecido é Diabo,me chame de Mei.

Sasuke__Diabo?Há,não brinque com isso!

Mei__não estou,como prova lhe darei dois desejos, e irei os comprilos na mesma hora!

Sasuke__se for assim quero uma Lamborghini!__falo na esportiva.

Mei__certo__falar a estragar os dedos__olhe pela janela.

Sasuke__isso é...

Mei__é sua__fala me jogando uma chave__pena que ainda não tem idade para dirigir,há.Vamos você tem mais um desejo.

Sasuke__espere,eu estava brincando!

Mei__mas eu não.

Sasuke__não sei,devo?O que esses desejos custam?

Mei__sua alma.

Sasuke__pff...Como se isso existisse-resmungo-só mais um né?

Mei__é.

Sasuke__então eu quero...Hm...Assim como amar,ser muito amado por...__Karin__ minha alma gêmea__Tsc...Por que eu não disse Karin?

Mei__certo__ fala estralando os dedos e desaparecendo.

Sasuke__sabia,nada__falo a virar meia volta mas,acabo esbarrando na garçonete e derrubando sua bandeira, não era uma garçonete comum,seus cabelos eram exóticos,eram roseos__hey,tome cuidado por onde anda garota.

Garçonete__eu tomar cuidado?!Você que não estava olhando por onde anda!

Sasuke__certo,desculpa,tem algo que eu possa fazer por isso?

Garçonete__não precisa eu cuido disso sozinha.

Sasuke__entendo,qual o seu nome?

Garçonete__é cortesia de quem pergunta falar primeiro.

Sasuke__Sasuke,Uchiha Sasuke.

Garçonete__Sakura,Haruno Sakura.

Sasuke__prima de Ino? Já ouvi falar...

Sakura__sim...Na verdade comece raiva amanhã a estudar com ela.

Sasuke__então acho que até amanhã,rosada__saio a deixando curiosa.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...