1. Spirit Fanfics >
  2. Minha maluca vida no High School >
  3. "Me descobriram"

História Minha maluca vida no High School - "Me descobriram"


Escrita por: Luizacaldeiraa

Notas do Autor


Achei que ficou bem legal, e espero que vocês também gostem, fiz com o coração, kkk

Capítulo 1 - "Me descobriram"


Fanfic / Fanfiction Minha maluca vida no High School - "Me descobriram"

1° Capitulo "Me descobriram..."

Eram 5:00 hr da manhã, e eu só escutava minha mãe gritando.
- Agente Luiza, vamos levantando... AGORA!!!
Bom, vocês devem estar um pouco confusos, porque minha mãe me chamou de agente, mas é isso mesmo que estão pensando, eu sou uma agente...kkk.
Depois de me arrumar, eu, meu pai e 
minhas irmãs fomos à escola.

~quebra de tempo~
Cheguei na sala, e peguei uma cadeira , depois fui falar com meu grupinho: Rayssa (pessoa que eu amo d+); Kírya (melhor pessoa do grupo); Gabriel (meu melhor amigo) 'mas to achando que ele não se importa com isso, depois explico melhor, kkk'; também tem Tayná (que é uma ótima amiga); Erick (meu amigo); e Alanna (era uma das pessoa que eu mais gostava, mas eu meio que to brigada com ela) depois eu conto, kkk.
Bom esse é meu grupo SUPER LOUCO...

quebra de tempo

Tinha tocado pro intervalo, então descemos para lanchar, estava tudo normal...até que eu recebi uma carta estranha, não era de boy, amigos, era apenas uma pessoa muito má que talvez, só talvez possa ser da minha equipe inimiga na agência secreta....
Bom tive que ler escondida se não Kirya iria querer ler, quando abri a carta tudo o que eu tinha pensado era verdade, a agência de vilões estava a minha procura e eu tava achando que já sabiam onde eu estava...
Na carta estava escrito:
-"Melhor ficar ligada Agente L (agente Luiza) um passo errado e tudo pode desmoronar, pro seu lado."
Fiquei desesperadaaaa, o que eu ia fazer, falar com a organização?? OU lutar sozinha?? 
Sai do banheiro e fui em direção ao meu grupinho, eles sentiram que eu tinha mudado ou que eu tava meio estranha. Kírya e Rayssa me chamaram para conversar em um canto e eu fui (claroo):

kírya: Você parece meio preocupada, diga o que foi, vaah!

Eu não queria falar, mas não queria guardar mais esse segredo sozinha, porém eu não sabia que meu amigo Manoel estava escutando... Ao contar tudo para elas, ele veio falar comigo, tipo, sem acreditar. Tive que explicar pra ele, e falei que se alguém contasse, minha vida estaria em perigo, e não só a minha, a da  minha familia e meus amigos...
Pedir para n falarmos mais disso, mas Rayssa só pensava em querer ser também, ela não sabia os perigos que podia correr, mais não ela achava que era bobagem, tadinha, pra falar a verdade, quase dei um soco na sua cara, kkkk.

~quebra de tempo~

Tocou para irmos pra casa, Rayssa disse que queria ir comigo, só porque eu disse que no meu quarto tinha uma passagem secreta, kkk afff, vou ficar de boca fechada na próxima. Bom chegamos em casa e gritei: "Maaaaaaae, Paaaaaai, Gabii, Fernandaaa"  (Gabi e Fernanda são minhas irmãs, e elas tinham ido pra casa primeiro que eu)...
Eu gritei muito e nenhum deles falou nada, comecei a ficar preocupada, Rayssa também estava, subimos e não achamos ninguém, aii sim eu fiquei SUPER preocupada, liguei pros meus pais e nada, como assim eles não atendiam, Rayssa falou que poderia ser a equipe inimiga, aii fiquei pensando será que so pq falei com umas 3 pessoas, eles fariam isso, não fazia sentido, liguei pra organização pra ver se eles sabiam de algo, eles me falaram que não, depois dessas palavras eu quase morri ali na sala mesmo, foi aii que tive que contar pra organização, e quando ela viu Rayssa, quase me matou, mas ela entendeu, só tinha 14 anos ela queria o que, comecei a olhar pros lados e vi um pequenho papel debaixo da mesa, e vocês não vão acreditar o que estava escrito:
" Querida agente L, achou que podia me enganar, estava errada, eu sei tudo o que acontece na sua vida escolar, pode contar pra quem vc quiser, mas é melhor ficar ligada, se não vão acontecer coisas horríveis com você, ou melhor, com sua vida social".

~continua~


Notas Finais


Espero que todos gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...