1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Acerto de contas

História Minha Marrenta - Acerto de contas


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 27 - Acerto de contas


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Acerto de contas

Justin*

Assim que as aulas acabaram, eu e o Adam fomos para casa almoçar...Após o almoço eu tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti minha farda e fui para a escola.

Emilly*

Assim que o sinal tocou eu recebi uma mensagem do Erick dizendo que por causa do trabalhos dos pais ele já estava voltando para a California e que não ia dar para ele se despedir de mim, depois de ler a mensagem a Lari veio me chamar para almoçar com ela, em uma lanchonete que tinha perto da escola.

-Eu quero um hamburguer com fritas. -falou Lari assim que a garçonete chegou perto da gente.

-E você? -perguntou a garçonete olhando para mim.

-Uma salada com frango, por favor. -falei.

-Uma salada com frango? Sério? -perguntou a Lari me zuando assim que a garçonete saiu.

-Cala boca! -falei revirando os olhos. -Mudando de assunto...Estou pensando seriamente em falar com o Justin sobre o meu "trauma".

-Sério? Que ótima notícia! -falou Lari sorrindo.

-Você acha mesmo?

-Claro boba. -falou Lari.

-Porém, não sei se ele vai querer me escutar, principalmente depois que eu chamei ele de egoísta e imaturo.

-Amiga relaxa, o Jus te ama, e vai querer te escutar sim. -falou Lari segurando na minha mão para me passar conforto.

Após o almoço eu e a Lari voltamos para a escola...Na hora do intervalo eu vi o Justin indo em direção a um corredor meio deserto da escola, na mesma hora eu vi uma oportunidade de ir até o Jus e esclarecer as coisas, na hora que eu ia chamar ele a Paula apareceu e se pendurou no pescoço dele, na mesma hora eu me escondi atrás de um pilastra, para que eles não me vissem.

Justin*

-Oi gato! -falou Paula saltando do nada no meu pescoço.

-Oi Paula. -falei

-Já estava com saudades do meu loirinho. -falou ela mordendo a minha orelha. -Que tal brincarmos um pouco? -falou Paula com uma cara safada.

Eu não estava com vontade de ficar com a Paula de novo, mas como ela veio atrás de mim e eu não tinha nada melhor para fazer no momento eu agarrei na cintura dela e entrei com ela dentro da sala de laboratório, que estava vazia.

Emilly*

Após escutar a conversa nem um pouco agradável da Paula com o Jus eu fiquei bastante chatiada, assim que eles entraram no laboratório eu fui para a minha sala.

Justin*

Quando eu estava beijando a Paula a imagem da Emilly sorrindo me veio na cabeça, na mesma hora eu empurrei a Paula e fui para a minha sala...Quando as aulas acabaram, eu estava indo para minha casa quando a Lari me chamou.

-Justin! -gritou ela atrás de mim.

-Oi. -falei assim que ela chegou perto de mim.

-Você e a Milly se resolveram?

-Am? -perguntei sem entender nada. 

-A Milly te contou sobre o "trauma" dela?

-Que trauma? -perguntei mais confuso ainda.

-Ops! Falei de mais. -falou Lari se virando para ir embora.

-Ops nada. -falei segurando no braço dela e a fazendo olhar para mim. -Agora você vai me falar que trauma é esse.

-Justin, a Emilly disse que ia conversar com você hoje e pelo visto ela não fez isso, não me leve a mal mais esse assunto só diz respeito a vocês dois! Por favor, não me meta nesse rolo de vocês. -falou Lari indo embora.

Emilly*

Assim que cheguei em casa eu jantei, tomei um banho, vesti um pijama branco, fiz um coque frouxo e fui ler um livro, quando acabei dormindo.

Justin*

Assim que cheguei em casa jantei, tomei um banho, vesti uma cueca preta, uma calça saruel preta e me deitei para dormir, passei a noite toda me revirando na cama ,pensando no que a Lari tinha me dito mais cedo, derrepente me levantei da cama, vesti um moletom preto, calcei meu chinelo, ajeitei meu cabelo, peguei meu celular, vi que eram três da manhã, desci as escadas correndo, peguei meu carro e fui para a casa da Emilly.

Emilly*

Acordei com um barulho de pedras sendo jogadas na minha janela, primeiramente eu achei que eu estava sonhando, só quando eu abri os olhos foi que eu soube que eu não estava sonhando, ascendi meu abajur e peguei meu celular para ver que horas eram, eram 03:45 da manhã, arrumei meu cabelo e fui na janela ver quem estava jogando pedras nela.

Justin*

Assim que a Emilly apareceu na janela meu coração disparou.

-Justin? - perguntou ela. -O que você está fazendo aqui?

-Vim saber que trauma é esse que você tem. -falei

-Tra-Trauma, que trauma? -perguntou ela nervosa.

-O trauma que a Larissa disse que você tinha.

-Eu não tenho nem um trauma tá, e por favor vai embora. -falou Milly saindo da janela.

-Emilly! -gritei fazendo ela voltar para a janela. -Por favor, eu preciso saber o porque  você não aceitou meu pedido.

-Sobe! -falou ela saindo da janela.

Assim que escalei a janela da Milly e entrei no quarto dela, encontrei ela sentada na cama com a cabeça baixa.

-Emilly. -falei sentando na cama dela. -Antes de tudo eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu naquele dia na praia, e também queria dizer que eu estou aqui para te escutar. -falei tocando na coxa dela e a fazendo olhar para mim.

-Justin o que eu vou te contar é um pouco complicado, não sei se você vai entender. -falou Milly

-Eu vou fazer de tudo para te entender. -falei segurando na mão dela e a olhando no fundos dos olhos.

-Há um tempo atrás, eu tive um namorado, chamado Damon, eu achava que ele era o homen da minha vida, mas ele me provou que eu estava errada, aconteceram algumas coisas na minha vida e na hora que eu mais precisei dele ele me abandonou , após o termino do nosso namoro eu entrei em uma profunda depressão, é loucura oque eu vou dizer ,mais toda vez que eu tento me relacionar sério com alguém eu acho que vai acontecer as mesmas coisas que aconteceram comigo e com o Damon. -falou Emilly.

-Emilly, eu sei que deve  ter sido um barra pra você, mas eu só quero que você saiba que eu sempre estarei do seu lado, e que eu vou entender se você quiser se afastar de mim.

-Jus, eu te amo! -falou Milly me beijando.

Após nós acertamos, eu e a Milly ficamos sentados na cama dela observando pela janela o sol nascer. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...