1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Sim

História Minha Marrenta - Sim


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Esse da capa é o Damon!

Boa Leitura!

Capítulo 28 - Sim


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Sim

Emilly*

A última coisa que eu me lembro de ter feito antes de dormir foi escutar as batidas do coração do Jus... Acordei com minha mãe gritando no meus ouvidos.

-Emilly, já são 10:00 horas! -gritou ela.

-Para de gritar! -falei olhando para o lado da cama e não encontrando o Jus.

-Você anda perdendo muita aula. -falou minha mãe.

-Tá mãe! Agora saí daqui que eu preciso tomar um banho. -falei com um tom grosseiro.

Assim que minha mãe saiu do meu quarto envie uma mensagem para o Jus, dizendo:

"Por favor, me diz que oque aconteceu ontem não foi um sonho."

Assim que eu enviei a mensagem, ele visualizou e na mesma hora me ligou.

-Claro que não foi um sonho. -falou Jus rindo assim que eu atendi a ligação.

-Ai meu Deus, que alívio! -falei rindo.

-Eu fui embora antes de você acordar porque achei que se sua mãe visse a gente dormindo juntos a coisa ia ficar feia para o seu lado. -falou Jus se explicando.

-Owt! Você achou certo. -falei rindo.- E por isso vou te recompensar.

-Oba, e como será essa recompensa? -perguntou Jus com uma voz safada.

-Não é nada do que você está pensando safadinho! - falei rindo.- Às 18:00 horas, quero encontrar você naquela pedra da praia.

-Ok! -falou Jus.- Estarei lá.

Assim que desliguei o celular fui tomar um banho, vesti um vestido longo branco, calcei uma rasterinha prata, fiz um coque frouxo no cabelo e desci para almoçar, depois do almoço peguei um táxi e fui para o supermercado, comprar as coisas que eu iria precisar para preparar o piquenique.

Justin*

Após falar com a Milly no celular, fiquei bastante ansioso para saber oque ela estava preparando para mim, após o almoço fui jogar vídeo game com o Adam...Quando deu 17:00 horas eu parei de jogar e fui me arrumar para me encontrar com a Milly, tomei um banho, após o banho vesti uma cueca branca, uma calça jeans clara, uma blusa de manga longa branca, calcei minhas havaianas, fiz minhas higienes, passei meu melhor perfume, botei um boné branco virado para trás na cabeça, peguei meu carro e fui para a pedra da praia.

Emilly*

Assim que sai do supermercado fui para casa "correndo", assim que cheguei em casa larguei as compras em cima do sofá e fui para o meu quarto me arrumar, tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti um vestido cor rosa bebê florido, colado até a parte da cintura e soltinho em baixo e curto, calcei uma sapatilha cor de pele, arrumei meu cabelo, passei perfume, fiz uma make básica, peguei a plaquinha do Justin que estava guardada na minha gaveta, peguei as compras, chamei um táxi e fui para a pedra...Chegando na pedra, arrumei todo o piquenique, ascendi todas a velas, escondi a plaquinha de baixo da toalha do piquenique e fiquei em pé esperando o Jus chegar.

Justin*

Assim que cheguei na pedra, encontrei a Emilly de costas olhando para o mar.

-Adorei a recompensa! -falei abraçando ela por trás e dando um beijo no seu pescoço.

-Que bom! -falou ela se virando e me abraçando.

-Você está linda! -falei finalmente reparando na roupa dela.

-Obrigada. -falou ela meio envergonhada. -Venha, comprei aquele sanduíche de frango que você adora. -falou Emilly me puxando pela mão para sentar com ela em cima da toalha do piquenique.

Após comermos os sanduíches e tomarmos suco de laranja, ficamos conversando e olhando o pôr do sol.

Emilly*

Assim que anoiteceu pedi para o Jus descer da pedra comigo e ir para a areia, e assim ele fez, assim que chegamos na areia eu e Jus fomos andando de mãos dadas até o mar, ficamos um bom tempo molhando os pés na água de mãos dadas sem falar nenhuma palavra, até que eu quebrei o silêncio;

-Jus, você me ama de verdade? -perguntei deitando minha cabeça no ombro dele.

-Claro que sim! -falou ele beijando o topo da minha cabeça.

-Você promete que nunca vai me magoar? -perguntei olhando para ele.

-Prometo. -falou ele olhando no fundo dos meus olhos.

-Me espera aqui tá! -falei soltando a mão do Jus e indo em direção a pedra.

Assim que subi na pedra, olhei para o Jus e ele estava de costas olhando para o mar, peguei a plaquinha que eu havia escondido mais cedo e desci a pedra.

Justin*

Eu estava olhando para o mar quando derrepente escutei:

-Justin!

Quando eu me virei, vi a Emilly segurando a plaquinha que eu havia mostrado para ela no dia em que eu pedi ela em namoro, na hora eu fiquei sem reação, minha voz não saia e meu corpo ficou paralisado, meu Deus, eu não acredito que a Milly está me pedindo em namoro.

-E aí, não vai falar nada? -perguntou ela sorrindo.

-Sério que você está me pedindo em namoro? -perguntei sem acreditar.

-Claro bobo! -falou Milly com um sorriso terno.

-Claro que eu aceito ser seu namorado! -falei indo até a Emilly e a beijando.

Assim que eu e a Emilly paramos de nos beijar eu perguntei;

-Eu estou muito feliz por você ter me pedido em namoro, mas você tem certeza que está preparada para ter um novo relacionamento sério?

-Jus, eu não vou mentir pra você dizendo que eu estou 100% preparada para namorar de novo, porque eu não estou, mas eu te amo muito e quero pelo menos tentar ser sua namorada.

-Você não sabe o quão feliz eu fico em escutar isso. -falei abraçando ela.

Após eu aceitar o pedida da Milly, eu e ela fomos a uma sorveteria e depois eu fui deixar ela em casa...Após deixar a Milly em casa eu fui para a minha casa, tomei um banho, vesti uma cueca roxa e fui dormir sem acreditar no que tinha acontecido.

Emilly*

Após o Jus me deixar em casa eu disse para os meus pais que eu estava namorando com o Jus, no inicio eles ficaram um pouco preocupados por causa do meu passado com o Damon, mais depois eles ficaram de boas, após a conversa com meus pais eu fui para o meu quarto e acabei  apagando na cama.

Justin*

No dia seguinte eu acordei cedo, tomei um banho, fiz minhas higienes rápido, vesti minha farda, peguei meu carro e fui buscar a Emilly em casa... Assim que cheguei na casa dela toquei a campainha, e foi o pai dela quem abriu a porta.

-Pois não? -perguntou ele.

-A Emilly está? -perguntei.

-Está terminando de se arrumar.

-Então tá, diz pra ela que eu estou esperando ela dentro do carro. -falei virando para ir para o carro.

-Espero que suas intenções com a minha filha sejam as melhores. -falou o pai da Milly.

-Cla-Claro senhor. -falei nervoso olhando para ele e logo em seguida indo quase correndo para o carro...Assim que a Milly entrou no carro eu falei:

-Como é que você conta para o seus pais que a gente está namorando e não me fala nada?

-Calma amor. -falou ela rindo. -Meus pais são de boas com essas coisas. -falou ela me dando um selinho.

Emilly*

Assim que chegamos na escola eu e Jus fomos andando de mãos dadas para a minha sala até esbarrar com a última pessoa que eu queria ver no mundo.

-E aí florzinha! 

-Florzinha? -perguntou Jus me olhando.

-Jus esse é o Damon, meu ex namorado. -falei encarando o Damon.

 


Notas Finais


Ixiiiiiii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...