1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Mentira tem perna curta!

História Minha Marrenta - Mentira tem perna curta!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Esse da capa era o biquíni que a Emilly estava usando.

Boa Leitura!

Capítulo 44 - Mentira tem perna curta!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Mentira tem perna curta!

Emilly*

Após me despedir do Teo eu segui para casa da minha madrinha, chegando lá encontrei a Ana e a mãe dela tomando café e a Angelina sentada no sofá assistindo desenho.

-Oi. -falei

-Acordou cedo ein? -falou minha madrinha

-É! -falei sorrindo

-Quer tomar café? -perguntou ela.

-Não, obrigada. -falei

Após conversar um pouco com a Ana e a mãe dela eu fui tirar um cochilo no quarto da Ana...Acordei com a Ana me chamando.

-Que foi? -perguntei meio sonolenta.

-Você vai para o churrasco na casa do Alex? -perguntou ela

-Vou. -falei

-Então levanta e vai se arrumar logo, daqui a pouco o Teo vem buscar a gente.

-Tá, tô indo! -falei me levantando. 

Tomei outro banho, vesti um biquíni sexy preto, vesti um short jeans escuro cintura alta, fiz um coque frouxo no cabelo, coloquei um óculos de sol no rosto, calcei minhas havaianas, peguei meu celular, coloquei no bolso do short e desci para esperar o Teo, com a Ana...Assim que o Teo chegou a gente foi com ele para a casa do Alex, chegando lá tinha umas quinze pessoas, a casa era enorme, igual a piscina que tinha no jardim, eu e a Ana ficamos conversando com algumas garotas.

Justin*

Assim que acordei pensei em ligar para a Emilly, mas não fiz isso, resolvi dar um tempo para ela pensar em nós, como o dia estava bem quente chamei o Adam para surfar e ele topou...Passamos a amanhã e a tarde toda na praia surfando, quando anoiteceu eu e o Adam fomos para casa, chegando lá nós tomamos banho e descemos para a sala para jogar vídeo game, pedimos uma pizza e passamos a noite toda jogando.

Emilly*

O churrasco na casa do Alex foi bem divertido, quando anoiteceu a galera sentou no jardim do Alex para escutar uma garota, amiga da Ana, cantar e tocar violão, eu me levantei para ir no banheiro, quando eu estava saindo do banheiro um babaca agarrou no meu braço e me jogou contra a parede.

-Gata eu fiquei o dia todo te olhando! -falou o cara, com um bafo de cachaça.

-Problema seu! -falei

-Vem cá! -falou o cara se preparando para me beijar, quando foi empurrado por alguém, quando eu vi quem era, era o Teo que tinha empurrado o babaca.

-Vaza daqui agora! -falou o Teo encarando o cara, com um olhar que até eu fiquei com medo.

     ....

-Você está bem? -perguntou o Teo olhando para mim, depois que o cara foi embora.

-Tô! -falei. -Obrigada, eu não sei oque esse cara faria comigo se você não tivesse aparecido.

-Eu vi que na hora que você se levantou para ir no banheiro ele foi atrás de você, ai eu resolvi seguir ele, para ver oque ele iria fazer. -falou o Teo. -A fama dele não é muito boa.

-E porque vocês andam com esse babaca? -perguntei

-Eu não suporto ele, quem anda com ele é o Alex.

-Há! -falei. -Será que você poderia me levar agora para a casa da Ana?

-Claro!

-Eu vou me despedir dela e do Alex. -falei

-Tá, eu vou estar te esperando no meu carro. -falou Teo

-Ok!

Após me despedir da Ana e do Alex eu fui para o carro do Teo, nós resolvemos dar uma volta de carro pela cidade, durante o passeio eu e o Teo conversamos sobre várias coisas, zuamos com as pessoas que andavam pela rua, rimos das piadas sem graça dele e etc...Quando deu 23:30 horas o Teo me deixou na casa da Ana.

-Obrigada pelo passeio. -falei

-De nada. -falou ele sorrindo

-Sério, fazia um tempão que eu não me divertia tanto assim! -falei

-Eu tenho o dom de divertir as pessoas! -falou o Teo dando uma risadinha gostosa, assim que eu vi aquele sorriso maravilhoso eu não me aguentei e beijei o Teo!

-Nossa, eu não esperava por isso! -falou o Teo depois do beijo.

-Foi mal. -falei sem graça.

-Não se desculpe! -falou o Teo puxando minha cintura e me dando outro beijo.

Assim que o Teo foi embora eu entrei em casa, fui para o quarto da Ana e enquanto eu estava tomando banho fiquei mal, não sei porque mas eu senti que eu estava traindo o Justin...Depois do banho eu capotei na cama.

Justin*

O domingo passou lentamente igual as duas semanas seguintes, durante essas duas semanas eu quase não sai de casa, estava me sentindo mal por não estar falando com a Milly, a Lari me deu algumas notícias da dela, mas isso não bastava para mim, eu queria escutar a voz dela, a Talita me chamou para sair alguma vezes mais eu sempre dava uma desculpa, eu estava tentando evitar ela ao máximo, afinal foi ela o motivo da minha briga com a Emilly.

Emilly*

As duas semanas que eu passei em Montana passaram voando, eu sai quase todos os dias com a Ana, o Alex e o Teo, no dia seguinte do dia que eu beijei o Teo eu chamei ele para conversar e disse que aqueles beijos foram um erro, que eu não estava preparada para ficar com ninguém pois eu estava enrolada com um garoto e ele aceitou tudo oque eu disse numa boa.

Larissa*

As duas semanas que eu passei longe da Emilly foram bem chatas, eu sai algumas vezes com a Talita ,mas ela não era igual a Emilly, eu e a Emilly nos falávamos todos os dias da primeira semana, na segunda semana meio que a gente "esqueceu" uma da outra, eu conversei alguns dias com o Justin na escola e percebi que ele estava bem triste com toda essa situação dele com a Emilly...Numa sexta-feira a Talita me chamou para ir num bar com ela e eu fui, eu e ela dançamos um pouco e bebemos, no fim da noite a Talita estava super bêbada.

-A Emilly ia gostar desse bar. -falei

-Que Emilly oque? Essa dai eu já mandei vazar. -falou Talita bêbada.

-Como assim? -perguntei

-Eu contei uma mentirinha sobre o Jus para ela. -falou Talita dando um gole na sua cerveja. -Falei para ela que o Justin me beijou porque ele quis e que a gente também havia transado, mas isso é tudo mentira e a bobinha acreditou. -falou a Talita rindo feito louca.

Deixei a Talita rindo sozinha no bar, peguei meu carro, e enquanto eu estava dirigindo liguei para o Jus.

-Oi. -falou ele.

-Abre a porta da sua casa que eu estou indo para ai agora! -Falei desligando na cara do Jus.

Assim que cheguei na casa do Justin ele já estava me esperando com a porta de casa aberta.

-Tá maluca? Achei que tinha acontecido alguma coisa com você! -falou ele assim que eu desci do carro.

-A Talita disse para a Emilly que foi você quem beijou ela e disse também que você e ela transaram. -falei indo direto ao ponto.

 

 


Notas Finais


Ixiiii!

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...