1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Eu acredito em você!

História Minha Marrenta - Eu acredito em você!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 45 - Eu acredito em você!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Eu acredito em você!

Justin*

-Que? -perguntei com raiva. -Como você descobriu isso?

-Nós estávamos em um bar, e ela bebeu pra cacete e acabou confessando oque ela fez. -falou Lari. -Acho que a Emilly não está falando com você por causa dessa mentira!

-Eu vou quebrar a cara daquela vagabunda! -falei irritado

-Não, tá maluco? A gente tem coisa mais importante para fazer. -falou Lari

-Tipo oque?

-Tipo, contar a verdade para a Emilly! -falou Lari como se fosse óbvio.

-Já sei como a gente vai fazer isso! -falei tendo uma ideia.

-Como?

-Pessoalmente. -falei

-Cara, ainda falta duas semanas para a Emilly chegar, você tem certeza que você que esperar tanto tempo assim para contar a verdade?

-Não boba, a gente vai para Montana! -falei sorrindo

-Quê? Como assim? -perguntou Lari assustada.

-Ué! Vamos pegar o primeiro voou que tiver para Montana! 

-Justin isso é loucura! Eu não tenho nem dinheiro para ir na esquina quem dirá viajar assim em cima da hora. -falou Lari

-Eu pago a sua passagem de avião e a do Adam. -falei

-Oque que o Adam tem haver com essa história? 

-Ele é meu primo e meu melhor amigo, sempre que tem essas coisas ele me ajuda. 

-Tá, eu vou para casa olhar quando sai o próximo voou para Montana e te aviso. -falou Lari

-Tá!

Larissa*

Assim que cheguei em casa peguei meu notebook e vi que tinha um voou para Montana às três da manhã, liguei para o Justin para avisar, e ele disse que era esse o voou que a gente ia pegar, após falar com o Justin eu tomei banho, arrumei minha mala, me despedi da minha mãe e fui para a casa do Justin...Chegando lá encontrei o Adam sentado no sofá esperando o Justin terminar de se arrumar, depois de uns quinze minutos o Justin desceu com suas malas, pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, chegando lá o Justin comprou nossas passagens, nós fizemos os nossos Check-in e ficamos esperando dar três da manhã...Ao entrar no avião eu sentei no meio do Jus e do Adam, o Justin dormiu a viagem quase toda, durante o voou eu e o Adam conversamos bastante, até rolou um clima entre a gente...

Justin*

Acordei com a Lari empurrando meu braço.

-Que foi? -perguntei

-A gente já chegou! -falou ela.

Assim que a gente saiu do aeroporto pegamos um táxi e fomos para uma pousada, chegando lá nós ficamos no mesmo quarto, eu fui direto tomar um banho, a Lari foi ver as mensagens que tinham no celular dela e o Adam foi na recepção pedir alguma coisa para a gente comer...Assim que terminarmos de comer, eu, a Lari e o Adam fomos alugar um carro, após pegarmos o carro fomos para a casa da madrinha da Emilly.

Emilly*

Após almoçarmos eu e a Ana fomos para o quarto dela conversar...

-Emilly. -falou minha madrinha entrando no quarto da Ana.

-Oi madrinha. -falei

-Tem um pessoal ai na porta querendo falar com você! 

-Que pessoal? -perguntei confusa.

-Não conheço!

-Tá bom, eu já tô descendo! -falei

-Tá. -falou minha madrinha saindo do quarto da Ana.

-Quem será? -perguntei olhando para a Ana.

-Não faço a minima ideia! -falou Ana.

-Vou lá ver! -falei me levantando da cama da Ana e descendo as escadas.

Quando olhei para a porta vi a Lari, o Adam e o Justin, meu coração quase saiu pela boca.

-Oque vocês estão fazendo aqui? -perguntei sem entender nada.

-Nós sabemos oque a Talita te contou um dia antes de você viajar! -falou Justin.

-Não quero falar sobre isso aqui! -falei saindo da casa da minha madrinha e fechando a porta atrás de mim. -Tem uma cafeteria perto daqui, vamos conversar lá

Assim que chegamos na cafeteria eu sentei em uma cadeira a Lari sentou do meu lado, o Justin sentou na minha frente e o Adam do lado dele.

-É tudo mentira oque a Talita te falou! -falou Justin

-Justin eu sei que você e a Talita já namoraram e que você gostou muito dela, se você ficou ou transou com a Talita você não precisa mentir para mim. -falei

-Ele não está mentindo! -falou a Lari me fazendo olhar para ela.

-E como você sabe disso? -perguntei

-Eu sei porque a própria Talita me disse que mentiu para você! -falou Lari.

-Você acredita em mim agora? -perguntou Justin.

-Acredito. -falei quase em um sussurro, abaixando a cabeça

-Vocês podem deixar a gente a sós agora? -perguntou Jus a Lari a ao Adam.

-Claro. -falou Lari se levantando da mesa e levando o Adam junto com ela para algum lugar que eu não vi, pois ainda estava com a cabeça baixa.

-Emilly! -falou o Justin levantando meu rosto com sua mão.

-Desculpa. -falei deixando algumas lágrimas caírem do meu rosto.

-Você não precisa se desculpar. -falou Justin secando minhas lágrimas com seu polegar. -Você só não acreditou em mim porque eu te dei motivos para não acreditar.

-Não Justin, eu não acreditei em você porque eu sou uma idiota, insegura! -falei chorando

-Você não é uma idiota! -falou Jus. -E se você não se importar eu gostaria de mudar de assunto.

-Justin eu te amo! -falei.

Ele não falou nada apenas me deu o melhor beijo da minha vida...Após botarmos o papo em dia eu e Jus saímos da cafeteria abraçados, quando demos de cara com o Teo.

-Oi princesa. -falou o Teo olhando para o Justin e logo depois olhando para mim e dando um sorrisinho.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...