1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Enterro!

História Minha Marrenta - Enterro!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 86 - Enterro!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Enterro!

Emilly*

-Jus você acordou! -falei sentindo uma lágrima escorrer do meu olho.

-Infelizmente! -falou Jus

-Se juntar ao seus pais? Como assim? -perguntei lembrando do que ele tinha falado antes.

-Meus pais morreram! -falou Jus

-Justin, meu Deus! -falei levando um susto. -Eu não sabia, meu pêsames!

-Eu estou  sentindo um aperto tão forte no meu coração! -falou Jus lacrimejando.

-Eu imagino! -falei apertando a mão de Jus. 

-Como eu vou conseguir viver sem eles? -perguntou Jus chorando

-Você vai dar um jeito! -falei me deitando do lado de Jus na cama, e deixando ele chorar no meu ombro.

Após uma hora, uma enfermeira velhinha, baixinha e muito simpática entrou no quarto em que Jus estava hospitalizado.

-Essa cama foi feita apenas para um paciente! -falou ela sorrindo

-Desculpa! -falei sorrindo e descendo da cama.

-O senhor Bieber vai tomar uns remédios agora e precisa descansar! -falou a enfermeira.

-Tudo bem. -falei. -Eu vou para casa acalmar a minha mãe, mas amanhã eu volto!

-Que bom! -falou Jus dando um sorriso envergonhado.

Eu sorri para o Jus, dei um beijo na testa dele e sai do quarto.

-Amiga, eu estou indo para casa, quer uma carona? -perguntou Lari.

-Quero. -falei

-Hoje eu vou dormir aqui com o Jus! -falou Adam.

-Beleza. -falei dando  um abraço no Adam e logo em seguida saindo do hospital.

Assim que cheguei em casa eu expliquei tudo o que tinha acontecido com o Jus para a minha mãe, e ela ficou bastante triste, pois ela gosta muito dele...Assim que eu terminei de jantar, eu fui para o meu quarto e apaguei.

Justin*

Assim que as meninas foram embora, o Adam entrou no meu quarto e nós ficamos conversando, eu  pedi mil desculpas ao Adam, e disse que eu estava fora de mim quando eu tentei me matar, ele disse que de certa forma me entendia, mas que eu não precisava fazer isso, pois ele sempre estaria do meu lado para oque eu precisasse, após eu tomar uma bolsa de soro eu acabei adormecendo.

Emilly*

Acordei com o meu celular tocando, era o Adam.

-Oi Adam. -falei sonolenta.

-Oi. -falou ele. -Eu estou saindo de casa agora, eu vim aqui pegar umas roupas para o Justin, ele já foi liberado, nós vamos lá do hospital para o enterro dos pais dele, você quer ir?

-Adam, esse é um momento bastante delicado, acho melhor só estar presente a família -falei

-Tudo bem então! -falou Adam

Assim que eu terminei de falar com o Adam eu voltei a dormir.

Justin*

Assim que o Adam trouxe minhas roupas, eu tirei o meu uniforme do hospital e vesti um terno preto...Assim que eu, minha tia e o Adam chegamos no cemitério, fomos recebidos por alguns familiares, alguns eu nem sabia que existiam, assim que o padre começou a falar eu fui para o lado do caixão dos meus pais e comecei a olhar para eles, como se do nada, eles fossem acordar.

Emilly*

Acordei novamente com o meu celular tocando, mas dessa vez quem estava me ligando era a Lari.

-Oi amiga. -falei atendendo o celular.

-Oi. -falou Lari. -E aí como está o enterro?

-Eu não fui!

-Por que não?

-Achei melhor o Justin ficar só com a família nesse momento! -falei

-Amiga, esse é um momento muito difícil para o Jus,e você é uma das pessoas que ele mais ama no mundo, acho que ele iria gostar do seu apoio lá no enterro! -falou Lari

-Será? -perguntei

-Claro!

-Então eu acho que eu vou dar uma passadinha lá! -falei

-Vai mesmo, o Jus vai gostar! 

Assim que eu terminei de falar com a Lari, eu tomei um banho, vesti um vestidinho preto e fui para o enterro dos pais do Jus, chegando lá o enterro já tinha acabado, mas o Jus ainda estava no cemitério, sentado em um banco sozinho, fui até ele e me sentei do lado dele, ele me olhou e me deu um sorriso fraco, logo depois ele colocou a cabeça no me ombro e ficou ali sem falar nenhuma palavra.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...