1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Durma comigo!

História Minha Marrenta - Durma comigo!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 87 - Durma comigo!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Durma comigo!

Justin*

-Eu quero ir para um lugar com você agora! -falei finalmente

-Que lugar? -perguntou Emilly me olhando

-Um lugar que eu gosto muito! -falei me levantando e esticando a minha mão para a Emilly

Emilly segurou na minha mão e se levantou sem falar nada, fomos até o meu carro de mãos dadas...Assim que entramos no carro, eu dei logo a partida, a Emilly me olhou por um segundo, mas logo depois começou a admirar a paisagem, enquanto eu estava dirigindo eu percebi que a Emilly não parou  um segundo se quer de alisar a minha perna sem perceber, e foi ali naquele momento que eu percebi o quanto a Emilly me fazia feliz com gestos simples, o quanto eu amava aquela garota, e o quanto eu queria me casar com ela...Quando nós chegamos no nosso destino, eu e a Emilly saímos do carro.

-Eu já estava com saudades desse lugar! -falou Emilly me olhando com um sorriso no rosto.

O lugar que eu tinha escolhido para ir com a Milly foi a "nossa pedra", fora eu amar aquele lugar, sempre que eu e a Emilly estávamos juntos lá, acontecia coisas boas.

-Também! -falei segurando na mão dela e subindo a pedra.

Assim que eu e a Emilly chegamos no topo da pedra, nós nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e por um instante eu esqueci todas as coisas ruins que tinham acontecido.

Emilly*

Eu estava conversando com o Jus sobre lugares que ele gostaria de conhecer, quando minha mãe me ligou, eu saí de perto dele e fui atender meu celular.

-Oi mãe! -falei atendendo o celular.

-Oi filha, eu e seu pai vamos para a casa de praia de uma amiga nossa, você quer ir?

-Não mãe, valeu! -falei. -Vocês vão dormir em casa, ou na casa de praia?

-Na casa de praia, por que? 

-Porque eu estava pensando em chamar o Jus para dormir lá em casa!

-Pode chamar, mas tomem muito cuidado com o que vocês vão fazer! -falou minha mãe

-Tá bom mãe, poder deixar.

-Eu vou deixar um dinheiro em cima da geladeira para vocês pedirem uma pizza! 

-Obrigada mãe! -falei feliz

Assim que eu terminei de falar com a minha mãe, eu voltei para o lado do Jus.

Justin*

-Aconteceu alguma coisa? -perguntei assim que a Emilly sentou do meu lado novamente.

-Não. -respondeu ela. -Jus, você quer dormir lá em casa hoje?

-Seus pais não vão achar ruim? -perguntei

-Não, eles nem vão dormir em casa! -falei

-Então tá. -falei sorrindo. -Eu vou adorar dormir com você! 

Emilly*

Assim que conversamos mais um pouco, eu e Jus fomos dar um volta de carro pela cidade, e assim que anoiteceu nós fomos para a minha casa...Assim que chegamos lá, nós nos sentamos no sofá e começamos a assistir um filme de comédia, assim que deu 22:00 horas o Justin disse que estava com fome, então eu liguei para a pizzaria...Assim que a pizza chegou, eu arrumei a mesa e nós começamos a comer, após a janta eu fui pegar os pratos, quando o Jus segurou a minha mão e falou:

-Deixa que eu lavo a louça! 

-Não precisa Jus, eu lavo! -falei

-Eu faço questão! -falou ele me olhando nos fundo dos olhos.

-Tudo bem então! -falei. -Enquanto você lava os pratos eu vou pegar uma samba canção do meu pai para você dormir, afinal você não vai dormir de terno, vai?

Jus olhou para mim, deu um sorriso e foi lavar os pratos.

Justin*

-Voltei! -falou Emilly voltando com uma samba canção na mão. -Essa foi a menor que eu achei!

-Tá ótima! -falei sorrindo. -Vou me trocar no banheiro do corredor!

-Tá. -falou Emilly

Assim que eu terminei de tomar banho e trocar de roupa, eu fui para o quarto da Emilly, chegando lá eu vi ela só de calcinha, vestindo uma blusa, cheguei perto dela e dei um beijo no pescoço dela.

Emilly*

Assim que Jus me deu um beijo no pescoço, meu corpo se arrepiou todo, me virei de frente para ele e encostei meus seios nus nas barriga dele.

-Eu te amo! -falou Jus me beijando lentamente.

Quando as coisas começaram a esquentar , Jus me pegou no colo e me levou até a minha cama...E foi assim que começou a melhor transa da minha vida.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...