1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Que surpresa boa!

História Minha Marrenta - Que surpresa boa!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Gente, essa da capa é a Melinda!

Boa Leitura.

Capítulo 94 - Que surpresa boa!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Que surpresa boa!

Justin*

-Mariana. -falei surpreso. -Oi. -falei dando um abraço nela.

-Eu fui na casa da Emilly, mas os pais dela me disseram que ela estava morando aqui com você.

-É. -falei sorrindo

-Fico feliz por vocês. -falou ela sorrindo

Emilly*

Assim que eu e a Lari chegamos do mercado eu toquei a campainha, após dois minutos o Jus abriu a porta com um sorriso no rosto.

-Tem uma surpresa para você no quintal!

-Que surpresa? -perguntei dando as comprar para o Jus e logo depois indo para o quintal.

               ...

-Oi. -falou Mari sorrindo de braços abertos para mim.

-Eu não acredito. -falei correndo para dar um mega abraço nela.

Após eu e a Mari nos abraçarmos muito, e gritarmos muito, nós paramos para conversar igual a pessoas civilizadas. 

-Esse é o Fernando. -falou Mari finalmente me fazendo notar um rapaz moreno, muito bonito, que estava segurando um bebê no colo. -E essa é a Melinda. -falou Mari sorrindo.

-Meu Deus como eu estava louca para conhecer essas princesinha. -falei olhando fixamente para a bebê.

-Princesinha que dá um trabalho! -falou Mari rindo. -Quer segurar ela?

-Claro. -falei pegando a bebê com cuidado dos braços do Fernando.

-E você e o Fernando, são namorados? -perguntei olhando para os dois.

-Na verdade nós somos noivos, o Fernando faz faculdade de medicina, por conta disso ele estava fazendo um estágio no hospital em que eu tive a Melinda, quando nós nos falamos pela primeira vez ocorreu uma conexão muito forte entre a gente, parecia que nós tínhamos sidos feitos um para o outro. -falou Mari olhando para o Fernando e sorrindo

-E nós fomos feitos um para o outro! -falou Fernando sorrindo

-Que bom Mari que você achou uma pessoa que te faça feliz. -falei sorrindo

-Não só a mim .-falou Mari. -Essa pequenina aqui também já ama o padrasto.

-Fico feliz por todos vocês! -falei sorrindo

-E esse churrasco? -perguntou Larissa abraçando Mariana. -Sai ou não sai? 

-É para já madames! -falou Jus colocando as carnes na churrasqueira.

Enquanto o Jus preparava as carnes do churrasco, o Adam, e o Fernando ficaram perto da churrasqueira, bebendo uma cerveja e conversando sobre coisas de homens, e eu, a Mari, e a Lari ficamos sentadas na mesa paparicando a Melinda que estava no seu carrinho toda serelepe...Assim que o churrasco ficou pronto todos nós sentamos na mesa e começamos a comer, a tarde foi bastante agradável, conversamos bastante, e rimos bastante também das caretas que a Melinda fazia quando a gente falava com ela...Quando deu 20:00 horas, o Fernando, a Mari, e a Melinda voltaram para a pousada onde eles estavam hospedados, a Lari, e o Adam foram dar uma volta pela praia, e eu e o Jus fomos arrumar o quintal, quando acabamos nós nos sentamos no sofá e começamos a assistir um filme.

Justin*

Acordei com alguma coisa fazendo cosquinha no meu nariz, quando abri os olhos vi que era os cabelos da Emilly, quando olhei ao redor percebi que nós tínhamos adormecido no sofá, durante o filme, saí com cuidado do sofá para não acordar a Emilly, quando cheguei na cozinha vi o Adam comendo uma banana.

-Bom dia. -falei

-Bom dia. -respondeu ele. -O Fernando acabou de me mandar uma mensagem chamando a gente, e as meninas para ir para praia, bora?

-Vamos. -falei. -O dia está bonito para pegar umas ondas.

Assim que eu chamei a Emilly para ira para a praia ela topou na hora, assim que terminamos de nos arruma, nós descemos para esperar a Larissa chegar...Assim que que a Lari chegou nós fomos para a praia, quando chegamos lá vimos o Fernando e a Mari fazendo um castelinho de areia, enquanto a Melinda olhava para eles sem entender nada.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...