1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Saudades!

História Minha Marrenta - Saudades!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 96 - Saudades!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Saudades!

Emilly*

Após o almoço eu e a Mari fomos dar uma volta pelo shopping, e aproveitamos para fazer algumas comprinhas, coisa que a gente não fazia a séculos.

Justin*

Após o almoço, eu aproveitei que minha dor de cabeça tinha passado e que a tarde estava com um sol bastante agradável, e fui dar uma corridinha no parque.

Emilly*

Após andarmos muito, conversamos bastante, e fazermos algumas comprinhas, eu e a Mari paramos na praça de alimentação do shopping para tomarmos um sorvete.

-Nossa, você não sabe o quanto me faz bem esses nossos passeios. -Falou Mari. -Depois que eu tive a Melinda  minha vida ficou muito corrida, e tirar um tempo assim só pra mim é muito bom as vezes!

-Imagino. -falei sorrindo. -E a escola, você já sabe quando vai voltar?

-Então, eu conversei bastante com os meus pais sobre isso, e nós decidimos que eu não vou terminar a escola, eu vou fazer um supletivo. -falou Mari.

-Ah, entendi. -falei

 -Além do mais, você sabe que eu sempre tive o sonho der ser policial né? -falou Mari. -E meu irmão conseguiu uma vaga para mim no concurso da policia, e se tudo der certo, daqui por final do ano eu vou me tornar uma policial.

-Nossa amiga, eu fico tão feliz por você! -falei dando um abraço nela

-Nossa amiga, eu perdi a noção da hora real! -falou Mari olhando as horas. -Meu voou saí daqui a pouco, eu realmente preciso ir embora.

-Amiga eu achei que você ia ficar pelo menos uma semana aqui. -falei surpresa

-Não dá, eu preciso matricular a Melinda em uma creche, o Fê está na reta final da faculdade de medicina, e eu preciso estudar para o concurso da policia.

-Ah, eu vou sentir tanto a sua falta! -falei dando um abraço nela. -Você me promete que volta logo? 

-Claro, e quando eu voltar, vai ser pra ficar de vez. -falou Mari sorrindo

Após eu me despedir da Mari com muita tristeza eu fui para casa, quando eu cheguei lá o Adam me disse que o Jus havia saído de casa para correr no parque, eu fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama, fiz uma pipoca e fui assistir um filme triste no meu quarto.

Justin*

Quando deu 18:00 horas eu parei de correr, tomei uma água de coco e fui para casa, quando cheguei lá eu fui direto para o meu quarto, quando eu entrei no meu quarto eu vi a Emilly assistindo a um desses filmes de garotinhas.

-Oi amor. -falei dando um beijo na bochecha dela

-Oi. -respondeu ela meio estranha

-O que houve? -perguntei olhando para ela

-A Mari já voltou para a casa.

-E você está assim por causa disso?

-Claro, eu achei que a minha amiga iria ficar aqui comigo pelo menos uma semana! -Falou ela emburrada

-Ah amor, não fica assim. -falei dando um beijo no pescoço dela. -Ela não disse que iria morar aqui futuramente? -falei beijando o outro lado do pescoço dela.

-Jus, o que você está querendo? -perguntou ela dando um sorrisinho

-Nada de mais. -falei beijando o pescoço dela, enquanto eu colocava a minha mão nos seios dela por debaixo da blusa. 

Emilly*

-O que deu em você hoje? -perguntei me arrepiando

-Saudades! -falou Jus tirando a minha blusa e começando a chupar meus seios.

Eu dei uma pequena arfada quando ele foi beijando da minha barriga até a minha vagina, quando ele chegou lá, ele tirou meu short e começou a fazer um oral em mim, eu sem querer acabei soltando um gemido alto de tanto tesão, o Jus começou a beijar meu pescoço enquanto eu tirava a roupa dele, quando ele estava completamente nu, eu subi em cima dele na cama e comecei a beijar a barriga dele, enquanto eu batia uma punheta para ele, quando ele já estava louco de tesão, ele me colou de quatro e começou a enfiar o pau dele com força em mim, eu não consegui me segurar e comecei a gemer bem alto, enquanto o Jus me comia, ele puxou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço, depois que o Jus me comeu de quatro eu o empurrei na cama, subi em cima dele e comecei a cavalgar no pau dele, enquanto ele agarrava meus seios com força, quando ele estava prestes a gozar eu comecei a fazer um boquete nele, e quando o gozo finalmente veio ele enfiou o pau dele na minha buceta e deixou aquele líquido quentinho entrar nela...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...