1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Meia Irmã >
  3. One

História Minha Meia Irmã - One


Escrita por: justinsarra

Capítulo 1 - One


Selena Gomez P.O.V

Há exatamente 8 meses atrás minha mãe vinha conversando com o meu professor substituto de "Educação física", digamos que teve uma ajudinha minha, mais isso não vem ao caso. Minha mãe me teve quando ainda era uma adolescente por isso as pessoas me criticam por ter uma mãe tão nova, pensam até que sou adotada. 

As vezes não sei o que dona Mandy  tem na cabeça, a alguns meses meu professor substituto teve que ser transferido para outra escola que estava precisando e ela simplesmente queria desistir dele, mais como eu sou uma filha muito legal não deixei que ela fizesse essa bobagem, insisti tanto em que ela marcasse para ir a casa dele que consegui fazer com que isso  se tornasse real. 

Estamos agora 02:00 AM no aeroporto prestes a embarcar para Los Angeles, estou mega ansiosa! Acho que minha mãe também, se estiver não está demonstrando.

Sentada na cadeira ouvi o meu vôo ser anunciado, depois daquelas baboseiras, já estava no avião destino: Los Angeles🛩

ESSA VIAGEM PROMETE

Gomez's OFF


Na casa de Jeremy //


Justin Biber P.O.V

Desde que passei a morar com meu pai nunca aceitei qualquer relacionamento dele com outras mulheres, sempre arranjava um jeito de fazer com que elas terminassem com ele e agora faria a mesma coisa pois fui informado pelo mesmo que viria uma "namorada" dele pra cá. Eu sei que ele ficou receoso de me contar mais não demonstrou. 

Eu já estava com um plano em mente e assim que ela chegasse iria pratica-lo, enquanto isso vou me divertir por aqui. Olhei no visor do meu celular e já era 02: 00 AM não dava mais pra sair pois iria chegar tarde e eu queria esperar a namorada do meu pai chegar para a surpresinha dela, então resolvi ir dormir. 

Desci até a cozinha, comi uma besteira por lá e subi pro meu quarto novamente. Me deitei e fiquei imaginando: Essa chegada da namorada do meu pai vai ficar pra história. 

Bieber's OFF


Aeroporto de Los Angels 


Selena Gomez P.O.V

Depois de horas de inquietação: Los Angeles aqui estou eu.

Descemos do avião e fomos esperar o táxi que Jeremy avia mandado, minutos depois um cara apareceu com duas placas na mão. Uma com meu nome e outra com o nome da minha mãe previ que seria ele que veio nos buscar. 

O chamei e mandei o mesmo pegar as malas, fui comprar um lanche voltei e entrei no carro, me sentei no banco traseiro e fiquei o esperando com minha mãe. 

//minutos depois//

Já estávamos na cidade indo para a casa de Jeremy, pelo visto era um pouco longe mais já não importava, a cidade era tão linda quanto eu imaginava. Vi o carro parar e me deparei com uma enorme casa, não podedia ser a casa dele. Respirei fundo e desci do carro me deparando com Jeremy saindo de sua enorme casa.



Justin Bieber P.O.V

Me deitei e fiquei imaginando: Essa chegada da namorada do meu pai vai ficar pra história. 

Não sei por que mais eu tinha esse sentimento, acho que pensei tanto que acabei adormecendo e só acordei no dia seguinte 10:45 AM da manhã.

#EU: Droga! Ela já deve ter chegado.

Levantei estilo "The Flash", tomei uma ducha rápida, vesti uma bermuda e desci até a cozinha. Peguei uma maçã e fui até a sala onde encontrei a bagunça. Meu pai, a tal namorada e....

#EU: QUATRO MALAS?! Acabei falando auto de mais tomando a atenção de todos.

#PDJ: Ah.. Deixa eu te apresentar, Mandy este é meu filho Justin Bieber. 

#MDS: Não sábia que você tinha filho. Prazer Justin eu sou a Mandy e essa é minha filha Sele... Onde ela se meteu? Nem percebi que tinha saído... 

#Eu: Humm, tchau pra vocês.

Acenei e sai. 

Fui pros lados da piscina e encontrei uma menina muito linda!. 

#EU: Será que é a filha da tal Mandy? Isso é que vamos descobrir.

Bieber's OFF



Selena Gomez P.O.V

[...] Respirei fundo e desci do carro me deparando com Jeremy saindo de sua enorme casa. 

Me surpreendi, confesso! Não esperava que a casa dele fosse assim. 

Logo que ele põe os olhos em minha mãe, vai até sua direção e a puxa para um beijo, achei aquilo nojento mais, ok. 

#Eu: OU CASAL! - Gritei e eles pararam o beijo me olhando um pouco assustados - Relaxa gente... Eu só quero saber quando que a gente vai entrar.

#Gilberto: Selena... Selena... A mesma de sempre, vamos!

Ele nos levou até a sala principal de sua casa para que ele pudesse conversar melhor com minha mãe. Bem... Aquela conversa era realmente chata. Resolvi mexer no celular. 

#Eu: Droga! Sem área - murmurei - Gente... Eu vou lá fora rapidinho.

Acho que eles nem ouviram porque nem me responderam. 

Saí em direção ao jardim e nada de sinal, fui pra beirada da piscina... 

#Eu: Amém um ponto.. Deixa eu subir aqui.

Subi em uma mesa que ali se encontrava e finalmente a área chegou, informei as minhas amigas que já tinha chegado e que mandaria foto de tudo.

Ouvi passos se aproximar mais não liguei deve ser algum empregado. Comecei a fazer um snap para mandar pra minha amiga e acabei escorregando na mesa e caindo.

[...]Comecei a fazer um snap para mandar pra minha amiga e acabei escorregando na mesa e caindo. Caindo em braços fortes no qual não me deixou cair no chão. 

Desci do colo da pessoa que tinha me segurado e a olho. Porra! Minha calcinha molhou só de ver aquele Deus grego musculoso e sem camisa na minha frente.

#Justin: Cuidado gatinha, assim você vai se machucar. Você que é a filha da Mandy?

#Eu: Vou tomar cuidado... Você conhece minha mãe?

#Justin: Sim, ela num é a namorada do meu pai?

#Eu: O Jeremy é seu pai? - falei surpresa -

#Juatin: Si-mm, porque?

#Eu: Nada não. Obrigado por ter me segurado. Tem braços fortes. - sorri, e o abracei. - 

#Justin: Ah, obrigado. É.. É.. Quer dar uma volta comigo? Tem vários lugares bacanas que frequento aqui, acho que vai gostar. 

#Eu: Pode ser.. Seu nome é?

#Justin: Justin

#Eu: Prazer Justin, Selena.

#Justin: Oww gatinha, prazer só na cama.

#Eu: Te conheci agora e já te acho um mala.

#Justin: Maguo seu irmãozinho - fiz cara de triste - 

#Eu: Vamos antes que eu desista

#Justin: Ok, vamos!


(🔥)


Justin Bieber P.O.V

A garota estava encima de uma das mesas gravando alguma coisa no celular pelo o que eu vi, me aproximei em passos largos e a vi escorregar.. Rapidamente corri até lá e a peguei a tempo. Confesso que meu amiguinho deu uma animadinha, vai entender ne? No momento em que a segurei nos braços me pronunciei: 

#Justin: Cuidado gatinha, assim você vai se machucar. Você que é a filha da Mandy? 

#Sel: Vou tomar cuidado... Você conhece minha mãe?

#Justin: Sim, ela num é a namorada do meu pai?

#Sel: O Jeremy é seu pai? - acho que ela se espantou mais eu iria procurar saber disso depois - 

#Justin: Si-mm, porque?

#Sel: Nada não. Obrigado por ter me segurado. Tem braços fortes. - caralho... ela me abraçou, me abraçou de um jeito.. Calma Bieber Jr, se controla - 

#Justin: Ah, obrigado. É.. É.. Quer dar uma volta comigo? Tem vários lugares bacanas que frequento aqui, acho que vai gostar. - se eu convidei ela pra sair? sim. vai que rola alguma coisa, minhas intenções são as melhores-

#Sel: Pode ser.. Seu nome é?

#Justin: Justin

#Sel: Prazer Justin, Selena.

#João: Oww gatinha, prazer só na cama.

#Sel: Te conheci agora e já te acho um mala.

#Justin: Maguo seu irmãozinho - fiz cara de triste - 

#Sel: Vamos antes que eu desista

#Justin: Ok, vamos! Deixa eu só trocar de roupa

#Sel: Acho que vou fazer isso tbm.

Entramos dentro de casa e eu a levei até um quarto com suíte e uma cama de casal por lá não vimos mais meu pai e a mãe dela. 

Fui para meu quarto e la troquei de roupa, resolvi ir ver se Selena estava precisando de alguma coisa. Quando entrei no quarto.. Meu Deus, posicionei a mão em meu membro e por cima da bermuda o apertei. Tive a visão completa de seu corpo nu, não imaginaria que ela fosse tomar banho. Comecei a massagear  meu membro. Notei algo estranho, ela montou em cima de um travesseiro e começou a esfregar sua bucetinha rosada, no momento em que ela se esfregava e sua intimidade de contraia sua respiração pesava e cada vez mais ela arfava. Comecei a sentir a dor da excitação no meu membro e não pude aguentar ver uma cena daquelas e não fazer nada. 

Abri o zíper da minha bermuda, retirei meu membro de lá...



Notas Finais


O que acharam da nova fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...