1. Spirit Fanfics >
  2. Minha melhor amiga e meus amores >
  3. Indo para a Coréia

História Minha melhor amiga e meus amores - Indo para a Coréia


Escrita por: lekalove

Notas do Autor


Oi amores,
Eu fiquei um tempo sem postar pq eu não consegui pensar no que escrever nesse capítulo , tomare que gostem.

Capítulo 2 - Indo para a Coréia


Acordei e lembrei que eu e a Isa ia para a Coréia hj estava tão feliz levantei e chamei a isa

-acorda menina são 7:09 e o nosso voou é as 11:00 e ainda temos que arrumar algumas coisas para levarmos .

Isa- tá bom eu já estou levantando- diz se levantando e indo para o banheiro.

Também fui para o banheiro só que em outro (já que no nosso quarto tem dois banheiros) tirei minha roupa e tomei um banho  morno como estava um pouco calor. Depois de tomar banho sai e coloquei uma blusa regata preta da forever 21 (amo essa loja)  uma leguin preta , uma touca branca e um all star vermelho. De maquiagem eu passei um lápis de olho , rimel e um batom nude e fui arrumar as coisas que estava faltando para levar.

Le :off

Isa: on

Acordei com a Le me chamando , levantei fui para o banheiro fiz minha higiene e fui tomar um banho gelado por que eu estava morrendo de calor , sai do banho e coloquei uma regata azul da forever 21 e coloquei uma leguin preta e coloquei uma sapatilha dourada,  de maquiagem passei rimel e um batom lilás e fui arrumar as minhas coisas que tá vá faltando para levar. 

Isa:off

Le :on

Terminei de arrumar minhas coisas e vi que já era nove horas vi que isa também já tinha arrumado suas coisas descemos e fomos tomar café eu comi cookies (Kook ♡♥) e tomei um  toddynho a isa comeu a mesma coisa ela sempre me imita , ficamos conversando e vi que era 10:10 falei para isa . Pegamos nossas malas e fomos de carro como eu sabia dirigir , chegamos no aeroporto descemos do carro  e entramos chegando lá vejo que faltava 10 minutos para o vôo e fomos correndo . Anunciaram o nosso vôo e fomos, eu e a isa entramos  no avião e sentamos no nossos lugares .

- isa vc está anciosa? 

Isa- sim e muito não vejo a hora de chegar lá e ir para a nossa nova escola

- é eu também 

Eu e a isa ficamos conversando  uma meia hora até que eu dormi.

Le :off

Isa :on

Eu estava tão mais tão anciosa que eu nem tenho como explicar, eu tinhaum pouco de medo de viajar de avião e a Le sabe disso mas como ela ficou me enchendo o saco e decidi ir . Eu vi as aeromoças passando com a comida e eu chamei a Le: 

-Le acorda eles tão dando  a comida

Le- tá bom 

A moça passou por nós e deu um lanche que estava muito bom eu também bebi Coca Cola a Le não bebeu nada , depois de comer eu adormeci. 

Isa :off

Le :on

Depois de comer eu resolvi dormir novamente. Eu acordei e ouvi a aeromoça falando que íamos posar acordei a isa . O avião pousou e descemos , chegamos lá na Coréia nem tá valendo acreditando chamamos um táxi e falei a rua da nossa casa que meu pai e minha mãe antes de morrem deixaram para mim.

Chegamos  lá e a casa era muito linda (vou ver se consigo colocar a descrição na notas finais) entramos e eu fui ver meu quarto ele era lindo depois fui ver o quarto da isa junto com ela era muito lindo os dois eu amei . Vi que já estava tarde então tomei um banho vesti meu pijama e dormi. 

Continua...


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado

foto da casa:
https://goo.gl/images/4Ju021

Quarto da Le:
https://goo.gl/images/VsRb0l

Quarto da isa:
https://goo.gl/images/cEVd2w

Bjs, armys♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...