História Minha melhor amiga é minha prometida? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Exibições 141
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooi minhas pessoinhas lindas, tudo bem com vocês?

Capítulo 4 - Lembranças, dor, culpa e uma salvação


    SAKURA ON

  Aquela tarde foi ótima, passei ela ao lado dos meus amigos e do meu anjo Sasuke, foi tão bom olhar pro sorriso dele "ele fica tão lindo com aquelas covinhas quando sorri...pera Sakura, o que você esta pensando? Sasuke é meu melhor amigo e nada mais que isso" .
  Quando eu e as meninas chegamos no hotel em que estávamos fui direto para meu quarto, me joguei na cama e quando olhei pro lado vi um cordão que estava em cima da cómoda e comecei a chorar, meu pai tinha me dado aquele cordão antes de fazer todo o mal que me fez.

      FLASHBACK ON
-Sakura querida venha cá- falou meu pai que estava sentado em uma poltrona na minha frente, estávamos na sala e nesse dia era meu aniversário de 10 anos. Fui ate meu pai e fiquei de frente para ele, ele olhou para mim e falou -Sakura minha querida eu tenho um presente para você- então ali eu percebi que ele estava um pouco alterado por conta da bebida que cedo da manha ele já estava bebendo, ele me virou de costas e então senti algo gelado em meu pescoço e quando eu vi lá estava um lindo cordão de ouro com um pingente de anjo.
-Papai ele é lindo muito obrigado- eu pulei em seus braços pra dar um abraço e agradecer, então minha mãe entrou na sala e tiramos uma foto em familia.
  Naquele mesmo dia, eu estava em meu quarto lendo meu primeiro mangá que ganhei de presente da Hina. Meu pai entrou no quarto arrombando a porta ele me pegou pelo braço me machucando, me jogou na cama e começou a me bater, eu não sabia o que fazer então comecei a chorar e a gritar por socorro, porém, ele colocou a mão em minha boca e voltou a me bater e logo depois saiu correndo, pegou o carro e foi em bora. Horas depois minha mãe chegou em casa chorando me falando que meu pai havia morrido, quando olhei o desespero dela eu não tive coragem de falar o que ele tinha feito comigo "ele morreu por minha culpa".
     FLASHNACK OF

Desde então eu carrego esse cordão comigo como se fosse um modo de me lembrar que tudo aquilo era culpa minha e por isso comecei a me cortar pra aliviar a dor e logo depois comecei a cometer as tentativas de suicídios.
  Quando parei de chorar fui tomar um longo banho e quando me joguei na cama senti meu celular vibrar com uma mensagem de sasuke "saky esta tudo pronto pra vocês virem morar aqui, estou tão ancioso pra isso ^^. Durma bem minha amiguinha rosa e sonhe comigo porque eu sou seu melhor amigo e sou seu anjo k... Bjs S.U" ri muito ao ler aquela mensagem e então percebi que ele realmente era meu anjo já que depois que nos conhecemos eu parei de me cortar e também de me culpar pela morte do meu pai, parei de rolar pela cama e respondi ele "você é muito convencido ne sasu, ti incherga seu traste, se eu sonhar com você eu irei acabar tendo pesadelos... Também estou muito anciosa para todas as baguncas que vão rolar na nossa casinha k. Durma bem, bjos S.H"
  Logo após isso fui dormir e por incrível que pareça eu sonhei com Sasuke e nesse sonhos estávamos nos casando. "Que loucura meu Deus, como eu e meu melhor amigo poderíamos nos casar, coisa mais louca credo."

    Por hoje é meus amores, tenham uma boa noite ^^


Notas Finais


Pessoinhas eu queria perguntar, vocês querem um cap dedicado para casa casal fora sasusaku?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...