História Minha melhor amiga é minha prometida? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Exibições 128
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooi pessoinhas lindas do meu coração

Capítulo 6 - Como assim casar?


   SAKURA ON

  Hoje estou muito feliz e animada junto das meninas, estamos todas no apartamento da Konan ajudando ela a fazer as malas já que eu e as meninas já terminamos de fazer as nossas. Ela esta tão feliz por ir morar junto do grande amor da vida dela "eu gostaria tanto de ter uma pessoa pra amar como ela tem o Itachi"  eu me deitei na cama dela enquanto escutava ela contar como eles se apaixonaram e começaram a namorar, não sei como explicar mas quando ela começou a falar do amor deles eu lembrei do Sasuke e do sonho que tive, sonhei outra vez que eu e Sasuke nos casavamos.
  Quando terminamos estávamos morrendo de fome então hina, tema e eu fizemos o almoço já que Konan, Ino e a Ten estavam pondo a mesa e logo foram se banhar já que Hoke o dia estava muito quente. Após o almoço todas nos banhamos e fomos pra "casinha" dos Uchihas. Ao chegarmos fomos surpreendidas pelos meninos que estavam na sala nos esperando com filhotes nas mãos, Naruto veio até a Hinata e a entregou um filhote de gato branco com os olhos azuis que nem o dele.

-Naruto-kun ela é linda, muito obrigado - a hina falou abraçando e dando um beijo na bochecha dele, quando ela viu o que tinha feito ficou vermelha de tanta vergonha, como a hina é fofa.
-De nada, ela é linda como você hinatinha, qual o nome que você vai dar pra ela? - o Naruto falou puxando a hina pra se sentar no chão pra escolherem o nome da gatinha.

  Logo veio o Neji e entregou um filhote de cachorro pra Tenten que foi logo pulando nos bracos dele e... Dando um beijo? Como assim beijo? Desde quando eles estão juntos?

-Amor ele é lindo que nem você - a Tenten falou enquanto todo mundo olhava prós dois com a boca formando um "O".
-O que foi gente? Tem alguma coisa na minha cada ou no meu cabelo? - o Neji perguntou todo desesperado mechendo no cabelo, esse só pode ser parente do Wesley Safadão.
-Gente depois eu explico ta bom, agora eu e o Neji iremos escolher o nome do meu cachorro - a Ten falou puxando ele pro sofá.

Então foi vez do Shikamaru vir ate a Tema com uma caixa, quando a Tema abriu a caixa o sorriso dela ia de orelha a orelha e logo depois ela tirou uma c_cobra.

-preguiça ela é linda, é ela ne? Porque se for ela vai poder fazer casal com o Cristhian e ela vai se chamar Anastasia - ela pulava de felicidade.
-Sim problemática, é uma femia e da mesma espécie do Cristhian, agora vamo sentar que eu to cansado.
(Sim meus amores, eu me refiro a o Cristhian e a Anastasia de 50 tons de cinza, não me julguem eu amo esse livro)

  Então veio o Gaara e entregou um pequeno aquário pra Ino com um peixinho amarelo e outro vermelho, a loira pegou o aquário e o colocou no chão pra logo depois pular no ruivo enchendo ele de beijos "vocês também? Serio?"

-Obrigado Gaara-kun - ela pegou o aquário e foi ate a mesinha de centro junto do Gaara

Chegou então a hora do Uchiha mais velho, antes dele entregar o presente da Konan ele encheu o rosto dela de beijos

-Amos me da logo que eu to curiosa - Konan falou tentando pegar a gaiola que estava coberta com um pano e como o Itachi é maior que ela, ele ficava levantando a gaiola.
-Me da um beijo que eu te dou o teu presente amor - ele falou todo confiante, depois do longo beijo deles, Itachi descobriu a gaiolabe e podemos ver dois pássaros um preto e um azul.
-Lindos amor, vamos escolher o nome - foram logo pro sofá.

Eu fiquei lá toda ansiosa pra ver o que o meu melhor amigo iria me dar e pra minha maior surpresa ele não tinha nada em mãos e não se levantou "como assim o meu melhor amigo não vai me dar nada? Que tipo de melhor amigo é esse em?
  Eu fiquei muito triste com aquilo mas é claro que eu não iria falar nada ne, então subi pro meu quarto já ontem escolhemos em que quarto cada um iria ficar e minhas coisas foram trazidas pra cá e a minha surpresa foi enorme quando entrei e vi dois coelhos na minha cama, um é preto com os olhos bem escuros e o outro é branco com os olhos bem verdes. Quando olhei pra trás eu vi Sasuke encostado na porta me olhando.

-Você achou mesmo que eu iria esquecer do presente da minha melhor amiga? Se não fosse por mim nenhuma das meninas iria ganhar nada, foi eu que tive a ideia dos bichinhos tá e como eu não sou nesta ei comprei um coelho pra mim também - ele me puxou pra cama e pegou o coleho preto -Esse é o meu e o branco é teu ta Saky - ele sorriu pra mim e quando eu peguei o meu coelho o Sasuke puxou meu braço e viu que meu pulso estava infachado -Sakura porque você fez isso? Eu não posso acreditar que você voltou abse cortar Sakura, depois de tudo que eu já falei você fez isso - ele me olhou tão triste que eu senti como se meu coração estivesse se partindo por eu ter decepcionado o Sasuke.
-Sasu me perdoa, eu sei que você não gosta que eu faça isso mas esse foibo único modo de desabafar a raiva que eu estava sentindo ontem, me perdoa por favor - isso é culpa da minha mãe com aquela história de casamento -Sasuke fala comigo - ele não falou nada só deixou o coelho na cama e saiu, eu me deitei na cama e comecei a chorar.

     Flashback on
Faz quase uma semana que não via a minha mãe e naquele dia ela marcou pra gente almoçar juntas, claro que eu fique muito surpresa com isso mas também fiquei muito porque e pensei que iríamos passar um tempo juntas como mãe e filha já que depois da morte do papai não tivemos mas momentos assim. Quando cheguei no restalrante eu a encontrei linda e impecável como sempre.

-Oi mãe, como a sra está? - perguntei me sentando.
-Olá querida, estou ótima e você?
-Estou bem animada com a mudança mãe, eu e as meninas estamos todas muito felizes e ja estamos nos preparando pro próximo mes ja que as aulas na faculdades já iram começar -conteúdo tudo muito empolgada.
-Que bom querida, mas agora quero falar sobre o real motivo de ter chamada aqui. Sakura ontem eu descobri que antes do seu pai morrer  ele lhe prometeu em casamento para o filho mais novo de uma família muito influente daqui de Tókio - eu parei de processar o que ela falou "lhe prometeu em casamento" como assim eu fui prometida em casamento? Meu pai não tinha direito de fazer isso, acordei com minha mãe me chamando - Sakura, Sakura querida eu sei que você não quer uma coisa dessas mas esse foi o último pedido do seu pai.
-Mesmo sendo a última vontade nós estamos falando da minha vida mãe, eu não irei me casar - falei logo irritada.
-Você não tem escolha Sakura, os papéis foram todos assinados, você ira se casa dois dias antes do seu aniversário de 19 anos - porque isso esta acontecendo agora que eu estou tão bem, tão feliz.
-Você tem dois meses antes do casamento filha.
-E com quem eu irei me casar mãe? - perguntei mais que decepcionada.
-Infelizmente eu não posso falar minha filha.
      Flashback of

  E foi lembrando disso que dormi chorando, porém, antes que eu realmente caísse no sono eu ouvi uma voz calma e grosa que eu reconheceria qualquer vez que eu a ouvise e o senti fazer cafuné no meu cabelo enquanto o ouvi falar

-Pare de chorar minha flore durma, tudo ira ficar bem eu prometo - e então Saskue beijou minha testa e se foi... "era mesmo ele ou isso foi um sonho?"


     Por hoje é meu amores...


Notas Finais


Vocês gostaram pessoinhas? Por favor comentem... ^^
Bjinhos de coelo 🐰🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...